TGS Solidário celebra Dia Nacional do Idoso com projeto “Sonhos nunca envelhecem”

9 de set. de 2019


Você sabia que em setembro é comemorado o Dia Nacional do Idoso? Pensando nisso e carregado de boas intenções o Taguatinga Shopping Solidário preparou uma ação que, além de muito amor, promete dar mais visibilidade a causa. No dia 14 de setembro, das 14h às 16h, voluntários do projeto realizarão o sonho de 32 senhoras, moradoras do Lar dos Velhinhos Vicente de Paulo, localizado em Taguatinga Sul.
TGS Solidário celebra Dia Nacional do Idoso com projeto “Sonhos nunca envelhecem”
O TGS Solidário mostra que pequenos gestos podem fazer grandes transformações. Dona Emília, uma das moradoras do local, já tem 83 anos e adora passar o dia pintando. Seu desejo é ganhar um livro para colorir de adultos com lápis de cor e giz de cera. Já Raimunda, de 73 anos, ama os animais e gostaria de uma companhia para levá-la ao Zoológico. Quer realizar esses sonhos e o das outras senhoras? Basta se cadastrar no site https://tgssolidario.com.br/vaga/sonhos-nunca-envelhecem. Além da vaga de “realizador de sonhos”, a plataforma oferece outras opções para a ação, como fotógrafo, recreador, músico e dançarino.
Será uma tarde de muitas realizações, bate-papo, carinho e atenção. Para deixar o dia ainda mais especial, as moradoras do Lar Vicente de Paulo poderão se divertir com bingo, música e uma apresentação exclusiva da Escola Brasiliense de Ginástica Rítmica, que marcará o início da visita.
TGS Solidário celebra Dia Nacional do Idoso com projeto “Sonhos nunca envelhecem”
Para esta ação, o projeto conta com a presença de parceiros do bem: a Outmídia BSB doou uma cama hospitalar e entregará uma nova sinalização feita de acrílico nos dormitórios; O Supermercado Super Bom realizará os desejos culinários, com pizzas, pão de queijo e até a manga “bem madurinha” que foi pedida. A sobremesa ficará por conta dos deliciosos sorvetes da Deu Bom, com os sabores mais votados – chocolate e limão.
Quando nos unimos conseguimos realizar ações que transformam vidas. Vem com a gente fazer parte dessa corrente do bem!
TGS Solidário celebra Dia Nacional do Idoso com projeto “Sonhos nunca envelhecem”
Matchs de solidariedade
Lançada em abril de 2019, o TGS Solidário é uma forma de incentivar, por meio de uma ferramenta de tecnologia social online, que boas ações encontrem corações voluntários. Como? Imagine um match da solidariedade, onde pessoas dispostas a fazer a diferença descobrem iniciativas, eventos e pessoas que precisam de “mãos à obra”. Ainda no primeiro ano de vida, tem como meta cadastrar um total de 100 ONGs e 6 mil horas de trabalho somadas. Há poucos meses de seu lançamento, TGS Solidário já conta com 60 ONGs cadastradas, 4376 horas trabalhadas no voluntariômetro e mais de 634 voluntários inscritos.

Para acompanhar as vagas e novidades da plataforma acesse https://tgssolidario.com.br/

SERVIÇO: Visita ao Lar dos Velhinhos Vicente de Paulo – TGS Solidário
Quando: 14 de setembro de 2019
Horário: De 14h às 16h
Onde: Lar dos Velhinhos Vicente de Paulo – Taguatinga Sul
Informações e inscrições em https://tgssolidario.com.br/vaga/sonhos-nunca-envelhecem
Sobre o Taguatinga Shopping
Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m² de área construída, que abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento é importante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1 milhão de pessoas por mês, em média. É o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em dez edições. Atualmente, desenvolve o projeto Taguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a cultura de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos para o bem coletivo.

Serviço do Taguatinga Shopping:
Site: www.taguatingashopping.com.br
Twitter: @Taguashopping
Informações: (61) 3451-6000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL