2º Fórum da Indústria da Moda SENAI CETIQT discute novas tecnologias e sustentabilidade

13 de ago. de 2019


Evento no dia 29 de agosto reunirá empresários e profissionais do setor têxtil e de confecção


Novas ideias, soluções efetivas, tendências tecnológicas e sustentáveis, visando fomentar o crescimento contínuo e maturação das empresas para torná-las mais responsivas, sustentáveis e alinhadas aos conceitos da 4ª Revolução Industrial. Estes serão os temas debatidos no 2º Fórum da Indústria da Moda SENAI CETIQT, que será realizado no dia 29 de agosto, no Rio de Janeiro, com o tema "Perspectivas para uma indústria mais sustentável e tecnológica".
"Vamos reunir empresários e profissionais do setor têxtil e de confecção, promover iniciativas e levantar questões que possam direcionar os empresários para uma indústria melhor, mais consciente e responsável. Disseminando as novas tecnologias existentes e a própria necessidade de sustentabilidade em todo o setor têxtil, podemos estimular ações mais responsáveis", explicou o gerente do Instituto SENAI de Tecnologia em Têxtil e Confecção do SENAI CETIQT, Fabian Diniz.
O Fórum acontece das 8h às 17h e a programação conta com especialistas e representantes de diversas empresas como Rhodia, Dellas Lingerie, The Non Brand, entre outras. Dividido entre painéis, palestras e bate-papos, o evento apresentará os seguintes temas: "Tech - Têxtil - Visão de Futuro para Indústria Têxtil"; "#vista mudança: Qual é o seu tamanho?"; "ITMA Talk – Panorama sobre a ITMA (Inovando para um Futuro Sustentável)"; "O profissional da Indústria de Confecção do Futuro"; "Gestão de Insumos na Engenharia de Produtos"; e "Novo Direcionamento Educacional – Capacitando Profissionais para o Futuro". Confira a programação completa em bit.ly/2JU34Mt.
Os ingressos para o 2º Fórum da Indústria da Moda SENAI CETIQT garantem acesso a todas as palestras e paineis, tour pelo Fashion Lab e pela Confecção 4.0, almoço e coffee break, e podem ser adquiridos pelo site do SENAI CETIQT (senaicetiqt.com). O primeiro lote custa R$ 155 à vista ou em três parcelas de R$ 51,67, no cartão de crédito.
Serviço:
2º Fórum da Indústria da Moda SENAI CETIQT
Data: 29 de agosto de 2019
Horário: 8h às 17h
Local: SENAI CETIQT – Unidade Riachuelo
End. Rua Magalhães Castro, 174 – Riachuelo – Rio de Janeiro 
Confira a programação e inscreva-se: senaicetiqt.com
Mais informações:
Assessoria de imprensa do SENAI CETIQT
Ex-Libris Comunicação Integrada
Andreia Constâncio (24) 99857-1818 – andreia@libris.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL