Você, mulher, já trocou o óleo do seu carro?

9 de fev. de 2019

Você, mulher, já trocou o óleo do seu carro?


Quem tem carro sabe da importância de ter um local de confiança para cuidar e manter o veículo. 
Se for mulher, este fator é ainda mais importante, levando em consideração que nós não costumamos entender os detalhes dos automóveis.

Sempre fui a favor de zelar pelas nossas conquistas, sejam elas materiais ou intelectuais.
As materiais demandaram tempo, estratégias, às vezes até muito sufoco para conseguirmos manter. Digo por experiência própria quando o assunto é carro.

Quando trocar o óleo do meu carro

Nunca é demais lembrar que o óleo, além de lubrificar, limpa as superfícies internas do motor e garante seu bom desempenho.
Mesmo assim, tem gente que comete erros comuns ao trocar o produto. Ou então leva o carro ao posto de gasolina – que muitas vezes não tem o preparo ideal para fazer o serviço, nem se preocupa em inspecionar como está sendo feita a troca.

Respeitar os prazos (intervalos de 5.000 km ou 10.000 km, conforme o fabricante) não é excesso de zelo. O óleo se contamina e oxida com o passar do tempo.
Sendo assim, utilizar o produto além do período recomendado pela montadora pode levar à formação de borra e comprometer a capacidade de lubrificação das peças internas do motor, com aumento de atrito e desgaste precoce.

O ideal é sempre fazer a troca completa. O ato de completar, mesmo que seguindo a mesma especificação, acaba por misturar óleo novo com usado.
Nesse processo, haverá contaminação, o que pode comprometer a eficácia do óleo, pois a mistura resultante é um lubrificante misto, muito diferente dos dois originais. Caso seja inevitável completar, o recomendado é que seja feito com produto de mesma marca e, assim que possível, todo o lubrificante seja substituído.(fonte: Quatro Rodas)


Como já falei aqui para vocês, meu carro é cuidado pela Meu Mecânico há anos, e neste mês de fevereiro ela tem uma super promoção para nós!

Você, mulher, já trocou o óleo do seu carro?
Para vocês, nossas leitoras, o desconto não é somente nas terças, é até o final de fevereiro!!! O desconto é de 15% na troca do óleo!

Você, mulher, já trocou o óleo do seu carro?

Fale que viu aqui e ande tranquila com o seu carro em dia.

E me conta por aqui ou lá no @dariane.vale o que achou, tá?

Beijos, com amor.


Meu Mecânico

 
🌍Brasília - DF
☎ +55 61 8118 1027 | 3372 4784
🚗🎀Mecânica para mulheres🚗💖
@agda_oliver
📩 meumecanicoweb@gmail.com
www.meumecanicoweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL