Workshop com Cláudio Rabelo: confira os destaques do evento

6 de dez. de 2018

Workshop com Cláudio Rabelo: confira os destaques do evento


A Projeto Elevate trouxe para Brasília mais um evento de sucesso, na segunda-feira (05/11) o assunto foi como aperfeiçoar sua estratégia de marca com Cláudio Rabelo apresentando o workshop – FAIXA PRETA EM ESTRATÉGIAS DE MARKETING. 

Workshop com Cláudio Rabelo: confira os destaques do evento

Como vocês sabem que amo escrever e estou sempre com o caderno em mãos, captando o melhor de cada lugar, selecionei alguns destaques do Workshop.


* Conte histórias que criam "empatia".
* Olhe com sensibilidade para o problema dos outros.
* Use estratégias óbvias
* Entenda o Ecosistema do que você vende.
* Propaganda não pode parecer propaganda.
* Quando uma pessoa te apoia, é real (veja o relacionamento de marcas com influencers)
* Tudo é mídia!

Cláudio Rabelo é o autor do livro “Faixa Preta em Publicidade e Propaganda: conceitos, contextos e ferramentas em 63 lições”. Atualmente coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), onde leciona as disciplinas voltadas para as perspectivas e tendências contemporâneas de gestão, marketing e branding. Liderou o grupo de estudos em Propaganda Contemporânea e Novas Mídias na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM-RS), onde também foi professor e coordenador de curso. Atuou como profissional e consultor em dezenas de empresas nos últimos 20 anos. Com formação em Publicidade e Propaganda pela UFES, também é pós-graduado em Marketing e Tecnologia da Informação, mestre em Estudos Literários, doutor em Educação pela mesma Universidade, além de ser pós-doutor em Estudos Culturais pela UFRJ. 



Crédito foto: Janaína Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL