Workshop: Faixa Preta em Estratégia de Marcas

21 de out. de 2018

Workshop: Faixa Preta em Estratégia de Marcas

Saiba como criar e gerenciar marcas fortes, utilizando as novas linguagens, ferramentas e estratégias de propaganda, marketing e branding.

Criar e gerenciar marcas de pessoas, ideias, produtos, serviços e corporações. Reinventar estratégias para lidar com um completo ecossistema de mercado e públicos em transformação. Compreender e aplicar os conceitos mais novos de estratégia e gestão de marcas na solução prática de problemas. Potencializar o trabalho de branding por meio da identificação de oportunidades e tendências. Articular mídias tradicionais e contemporâneas, incluindo as digitais, para atingir objetivos de marketing. Conhecer as novas ferramentas de marketing, propaganda e promoção de marcas. Público: Empresários, gerentes, diretores, profissionais liberais, estudantes e professores de propaganda, marketing,branding e estratégia. O workshop também é voltado para as pessoas que desejam trabalhar suas próprias marcas pessoais, como produtores de conteúdo, influenciadores ou microempreendedores.

Público alvo:
Empresários, gerentes, diretores, profissionais liberais, estudantes e professores de propaganda, marketing, branding e estratégia. 
O workshop também é voltado para as pessoas que desejam trabalhar suas próprias marcas pessoais, como produtores de conteúdo, influenciadores ou microempreendedores.

Local: Teatro do Brasilia Shopping
Data: 05 de novembro de 2018
Horário: 19h às 22h


NJa compra do ingresso, você ganha um livro!! E no final do evento o profissional irá autografar todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL