Ação solidária: Chef Dudu Camargo oferece almoço para APAE DF

22 de ago. de 2018

Ação solidária: Chef Dudu Camargo oferece almoço para APAE DF

Entre 21 e 28 de agosto, é comemorada a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Durante esses dias, executivos, empresários e representantes de todas as classes sociais contribuem com a luta pela cidadania.

O chef Dudu Camargo, do Grupo Dudu Camargo, é um dos empreendedores que, há mais de 20 anos, oferece um almoço em homenagem à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Como neste ano não poderia ser diferente, no dia 22 de agosto, ele vai servir uma feijoada junto à APAE-DF - organização não-governamental, sem fins lucrativos, que promove a educação profissional e o encaminhamento de pessoas com deficiência mental para o mercado de trabalho – para 600 pessoas entre aprendizes, professores e instrutores, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no Setor de Clubes Sul. No cardápio, ainda haverá refrigerante e sobremesa (picolé ou sorvete).
Ação solidária: Chef Dudu Camargo oferece almoço para APAE DF

Ação solidária: Chef Dudu Camargo oferece almoço para APAE DF

Os voluntários são peças-chave no desenvolvimento e sobrevivência das organizações não-governamentais. “Muitas vezes as pessoas confundem, pensam que para ser voluntário há a necessidade de só doar dinheiro. Mas não é bem assim, os esforços e o trabalho são muito bem-vindos”, ensina o chef  Dudu Camargo. E a parceria do restauranter vai além do almoço. Trabalhando há oito anos no Dudu Bar, Carolina Coutinho fez vários cursos profissionalizantes na Apae – DF. Graças à instituição, hoje, ela tem um emprego.

Atualmente, a APAE/DF beneficia cerca de 730 pessoas por ano, entre profissionais com deficiência acompanhados no mercado de trabalho e aprendizes ainda em formação nas oficinas da entidade. Além de sua sede, localizada em Brasília, a associação possui outras unidades de atendimento em Ceilândia, Sobradinho e Guará.

Serviço:

APAE-DF
SHCN 711/911 Conjunto E – Brasília/DF
horário: 12h
www.apaedf.org.br

Grupo Dudu Camargo
www.duducamargo.com.br
@chefduducamargo
Facebook: Chef Dudu Camargo

*informações enviadas pela assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL