Lançamento Essencial: Spray Cellu Stop

19 de mar. de 2018

Lançamento Essencial: Spray Cellu Stop

Sempre estamos na busca por itens práticos que nos ajudam na saúde e na beleza da nossa pele. Não somente com o rosto, mas com o corpo, os cuidados essenciais são necessários, como limpar, esfoliar, hidratar. Mas com isto já estamos acostumadas, não é mesmo?
Sou uma adepta aos "up grades" na pele, principalmente quando o assunto é celulite. Estou sempre em busca de produtos para eu mesma usar em casa, massageando com as mãos, e uso todos os dias, pois já virou hábito.
Recebi o lançamento da Farmácia Essencial: o Spray Cellu Stop, com cafeína e adipotrap. 

Os estudos comprovam, conforme a marca:
  • redução da circunferência das coxas estatisticamente significativa em mais de 80% dos pacientes. 
  • redução da circunferência do quadril em 67,7% dos pacientes após 1 mês de tratamento.


Já adiantando os resultados em mim, eles foram muito perceptíveis. Em média, creio que reduziu 70% da celulite na região das pernas e coxas. Percebi também a redução de medidas, mais aparente principalmente nas calças jeans. O que mais amei nesta fórmula é a praticidade: em spray, ao massagear, é absorvido rapidamente pela pele, e não mancha a roupa. 
Este foi um dos melhores produtos para celulite que usei. Quem acompanha o stories viu quando mostrei o tubo na metade, quando já apresentava bons resultados. 
Se você procura um produto para acabar de vez com a celulite, fale com seu dermatologista e entre em contato com a equipe essencial. Teste e verá!!!

No entanto, sigo com treinos + dietas + massagens com o cellu stop. Não haverá milagre: você tem que fazer a sua parte para alcançar os resultados desejados.

Beijos, com amor!

Essencial Farmácia de Manipulação

Você sabia que a Essencial Farmácia de Manipulaçao tem 3 unidades em Brasília e já está há 14 anos no mercado??
🎯seguindo o conceito que sempre falamos aqui no blog, de equilíbrio na nossa vida, a Essencial busca, cada vez mais, o resgate da sua saúde, levando bem estar e qualidade de vida à você!! Se você precisa comprar uma fórmula manipulada em Brasília, fale com uma das unidades Essencial:

📍Taguatinga: 61 3242-9666
📍Asa Sul: 61 3352-4442
📍Setor Hospitalar Sul: 3351-0772
⌨️www.essencialdf.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL