Conjunto Nacional lança campanha “Mulheres de Pulso” em celebração ao Dia Internacional da Mulher


Conjunto Nacional lança campanha “Mulheres de Pulso” em celebração ao Dia Internacional da Mulher


O Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, é um marco em reconhecimento às grandes conquistas e feitos realizados pelas mulheres que, ao longo das últimas décadas, lutam pela igualdade de direitos na sociedade. Para homenagear as mulheres nesta data especial, o Conjunto Nacional lança, nesta quarta-feira (07), a promoção ‘Mulheres de Pulso’, que vai presentear as clientes do shopping com pulseiras exclusivas com três berloques.
Ao realizar compras no valor acima de R$ 300 nas lojas participantes do Conjunto Nacional, a cliente terá direito a uma pulseira. As trocas podem ser realizadas no balcão localizado no 1º Piso, na Ala Norte do shopping. Serão 3 mil pulseiras, limitadas a uma unidade por CPF. A promoção será realizada de 07 a 21 de março ou enquanto durar o estoque de 3 mil unidades do mimo.
Diálogo - No dia 08 de março, o Conjunto Nacional vai celebrar o Dia Internacional da Mulher com uma roda de conversa que busca o reconhecimento do importante papel da mulher na sociedade, por meio do diálogo. O encontro será às 19h, no Breaking Lab Coworking, localizado na Ala Norte, no 1º Piso do shopping, onde será aberto um amplo espaço para debates sobre o protagonismo da mulher.
Segundo Cláudia Durães, gerente de Marketing do Conjunto Nacional, a diversidade de área de atuação e as diferentes faixas etárias das convidadas vão garantir um rico debate e troca de experiência no evento. “Nosso objetivo é trazer mulheres que se destacam por suas carreiras, ações, posturas e inovações para que, por meio de suas conquistas e aprendizados, possam compartilhar experiências com as clientes de uma forma próxima e horizontal”, explicou Cláudia.
A conversa será mediada pela premiada educadora María Del Pilar Tobar Acosta, professora do IFB, campus São Sebastião, conhecida pela iniciativa de instigar os alunos a conhecer personalidades femininas que estão fora dos livros didáticos.
Participarão do debate, como convidadas, a advogada Ilka Teodoro, diretora jurídica da ONG Artemis, que luta pelo fim da violência contra as mulheres; a assistente social e doula Ludmila Suaid, integrante do coletivo Rosas pela Democracia, que luta pela consolidação da democracia no Brasil por meio da defesa, garantia e ampliação dos direitos; e a consultora de produtividade e gestão do tempo, Mari Fernandes, fundadora da Fluida, rede de empreendedorismo feminino.
Antes da roda de conversa, o Conjunto Nacional vai oferecer um coquetel aberto aos clientes, com pocket show da cantora e compositora brasiliense Letícia Fialho. A cantora transporta para suas canções um passeio por ritmos tradicionais brasileiros, unidos por uma composição poética que surge de urgências pessoais atravessadas pela vivência urbana contemporânea, movimentos afetivos, da vida cotidiana e do tempo. Além de seu trabalho autoral, Letícia integra o grupo Chinelo de Couro, que possui uma rica pesquisa sobre os ritmos tradicionais da cultura popular brasileira.

SERVIÇO: Dia Internacional da Mulher

- Promoção Comprou x Ganhou – Mulheres de Pulso
Data: De 07 a 21 de março (ou enquanto durar o estoque de 3 mil pulseiras)
Balcão de Trocas: Ala Norte (1° Piso)

- Rodas de Conversa
Data: Dias 08 de março, Dia Internacional da Mulher
Horários: Às 19h
Local: Breaking Lab Coworking (Ala Norte - 1° Piso)
Abertura com coquetel e pocket show com a cantora Letícia Fialho
EVENTO GRATUITO
 

Fotos: Acervos pessoais