Unhas em acrílico cheias de brilho: Classy Nails

Unhas em acrílico cheias de brilho: Classy Nails

Unhas em acrílico para o Reveillon: união de duas cores e um dourado lindo feitos pela Classy Nails!!
É uma paixão que não canso de observar: as unhas em acrílico conquistaram meu gosto em 2016 e continuarão em 2017! Praticidade, beleza, brilho e glamour que tanto amamos, sem falar na comodidade de não precisar fazer as unhas por no mínimo 2 semanas, pois elas ficam lindas e brilhosas, sem descascar. 
O importante é fazer a manutenção a cada 20 dias (em média) para manter as unhas e o acrílico saudáveis.
A cor que escolhi para o Reveillon 2017 foi resultado da união destas duas cores:
Cleópatra (China Glaze) e Mingle with kringle (China Glaze)

Unhas em acrílico cheias de brilho: Classy Nails


Unhas em acrílico cheias de brilho: Classy Nails



Unhas em acrílico cheias de brilho: Classy Nails

E volto a dizer: cada dia mais a busca pela praticidade e agilidade está dominando nossa vida. Desde que comecei a fazer as unhas em acrílico diminuí as idas ao salão, otimizando meu tempo com muitas outras coisas também importantes.
E não tenha medo: a unha em acrílico não estraga as unhas naturais! 

Unhas em acrílico cheias de brilho: Classy Nails


Classy Studio Nail & Hair
Águas Claras, Brasília
Shopping One torre B sala 209
Tel : (61) 98165-5000
Alongamento de unhas acrílicas
💅 Química em geral
💇 Aplicação de cílios
Instagram @studioclassy

Post de apresentação Studio Classy

Cuidados com a pele após as férias de verão

Cuidados com a pele após as férias de verão




Ah, as férias... É ótimo aproveitá-las. Mas nem sempre a volta para casa é tão boa quanto o período de estadia. Junto com a marquinha de biquíni, podem vir alguns problemas típicos da temporada, entre eles, micoses, manchas e descamação. A pele é uma das partes que mais “sofre” com a mudança de ares.

Um dos principais efeitos indesejados é o melasma. “São manchas escuras, que podem piorar com o sol e outros fatores desencadeantes, como gravidez, uso de anticoncepcional e desequilíbrios hormonais”, detalha o dermatologista Erasmo Tokarski. Geralmente, elas afetam o rosto e a grande maioria dos casos ocorre nas mulheres. As peles morenas e negras são mais propensas, por terem maior quantidade de melanina, pigmento da pele.
Cuidados com a pele após as férias de verão

“Dependendo do grau, o melasma afeta muito a autoestima, principalmente porque atinge uma das áreas mais visíveis do corpo, a face”, avalia. Na ansiedade para melhorar as manchas, é comum as mulheres recorrerem para receitas caseiras e automedicação. Um erro que pode agravar o caso. “Usar bicarbonato, açafrão, essas receitas caseiras são balela, não são eficazes. E quem usa medicamentos sem orientação corre o risco de enfrentar novas manchas, dessa vez por conta do mal uso de alguma fórmula”, alerta o especialista.

Infelizmente, o melasma não tem cura. “Mas tem tratamento, a pessoa consegue ficar sem as manchas. Mas ela precisa ter cuidados, usar sempre protetor solar e buscar acompanhamento. Também é importante tratar e controlar logo o quadro, porque o melasma costuma voltar mais resistente”, orienta o médico.

O “socorro” geralmente vem de produtos clareadores e de sessões com laser. Uma das melhores indicações é o laser Picosure, que funciona em picossegundos (um trilionésimo de segundo). Devido à potência e velocidade, ele é menos agressivo para a pele. Uma grande vantagem é que ele não precisa de downtime, o tempo de repouso após fazer algum procedimento na pele. “A pessoa passa por uma sessão de Picosure e no outro dia está como se nada tivesse acontecido, sem descamação ou vermelhidão. Logo após o procedimento, ele pode até dar uma vermelhidão no rosto por algumas horas, mas depois vai esmaecendo”, descreve.

“É possível ter uma boa melhora com cerca de duas semanas de tratamento. Mas o tempo para tirar as manchas varia de pessoa para pessoa, pode durar semanas, meses ou chegar a um ou dois anos”, afirma Tokarski.

Cuidados com a pele após as férias de verão

Além do melasma, outros problemas são frequentes na volta das férias:

Micoses — A combinação de calor e umidade é perfeita para proliferação de fungos. Geralmente, as micoses surgem entre os dedos das mãos e pés, unhas e virilha. Medicamentos de uso tópico são indicados para o tratamento. A prevenção inclui alguns hábitos, como secar-se após o banho, principalmente nas áreas de dobras da pele; não andar descalço em áreas úmidas e evitar usar sapatos fechados por longos períodos.

Descamação — O excesso de exposição ao sol danifica a pele, acelerando o processo de renovação. Para evitar lesões, a pele que está descamando não deve ser puxada. O recomendação é usar hidratantes e, em alguns casos, loções calmantes para aliviar a sensação de ardência e calor.

Acne solar — A mistura do protetor solar com a oleosidade da pele pode provocar acne. Para escapar do problema, o ideal é utilizar produtos específicos para cada tipo de pele, como sabonetes, tônicos e protetores. Quem tem mais oleosidade, por exemplo, deve usar fórmulas oil-free.

Brotoejas — Provocadas pelo entupimento das glândulas sudoríparas. Essas incômodas bolinhas podem vir acompanhadas de vermelhidão e coceira. A principal dica para evitá-las é utilizar roupas frescas durante o verão.

Texto e imagens: assessoria de imprensa Destak

E por aqui, curtimos um belo verão, com cuidados com a pele, cabelos, e em tudo o que se refere a nossa saúde. E por aí?

Escoliose - Qual o rumo certo para a sua coluna?

Escoliose - Qual o rumo certo para a sua coluna?

A sua, a minha, a nossa coluna vem, ao longo do tempo, adaptando-se às demandas decorrentes das atividades estressantes e disfuncionais do dia-a-dia, gerando alterações no seu alinhamento conhecidas como escoliose. Essa disfunção afeta, infelizmente, desde crianças até idosos.

O pilates é um ótimo método para buscar o realinhamento dessa parte do corpo tão importante. A escoliose é um desvio da coluna vertebral para a esquerda ou direita, resultando em um formato de “S” ou “C”. É um desvio da coluna no plano frontal, acompanhado de uma rotação e de uma gibosidade (corresponde a uma lateroflexão vertebral).

A vida corrida da velha e nova geração conduz a atividades muito desalinhadas, causando desequilíbrio no nosso eixo corporal, comprometendo deste a saúde até a estética e autoestima. Esse desalinhamento surge na infância com crianças que carregam muito peso em mochilas escolares de forma inadequada. Essa alteração também pode ser congênita, no qual já se nasce com ela. Contudo, a mais frequente é adquirida por maus hábitos posturais, podendo ser tratada precocemente.

Os tratamentos são variados, entretanto, para criança, adolescente ou mesmo adulto, são muito desgastastes os tratamentos convencionais, que são cansativos e desestimulantes devido a rotina repetitiva. Neste sentido o método Pilates vem com uma proposta inovadora, no qual o foco não é simplesmente as curvaturas, mas o indivíduo como um todo. Deixa de ser apenas um tratamento e passa a ser uma atividade física de qualidade de vida.

O objetivo por meio de uma série de exercícios não é focalizar a curvatura, alongando de um lado e fortalecendo do outro; o objetivo é tratar a coluna de uma forma geral fortalecendo e flexibilizando todos os músculos que envolvem a coluna, gerando mais estabilidade e de forma nada tradicional, com mais de 700 exercícios extremamente dinâmico voltados não só para a curvatura, mas para hipertrofia muscular, mobilidade da coluna e equilíbrio do tronco. É uma atividade completa, que não visa apenas à coluna vertebral, mas o indivíduo como um todo.

Se a terapia por meio do Pilates iniciar precocemente, essa coluna poderá ser reestabelecida no seu eixo vertical voltando ao seu alinhamento. Caso o tratamento seja tardio, ele tende a melhorar a sintomatologia como dor e fadiga muscular e promover maior estabilidade da coluna durante as atividades de vida diária.

Hoje, o método Pilates é realmente um tratamento que a ciência preconiza para pessoas com escoliose, no qual as publicações científicas mostram a eficácia do método – inclusive em escoliose estruturais de adultos. O que seria mais indicado ser feito usando o Pilates? A melhor seleção de exercícios seria todos que trabalham em cadeia cinética fechada frontal e lateral, tanto em solo quando em equipamentos, para promover distribuição de carga lateral uniforme.

Porque buscar novas alternativas?

Hoje, com tantas possibilidades de tratamentos, é extremamente importante escolher o que mais envolve, de forma prazerosa, quem busca os tratamentos de escoliose, pois o tratamento é lento e longo. Pode-se concluir que o método Pilates, por meio dos exercícios de hipertrofia longitudinal, radial e tensões máximas, principalmente em cadeia cinética fechada, associados ao princípio de equilíbrio da conexão mente-corpo, irá promover resultados mais eficazes nos indivíduos portadores dessa alteração postural.

É importante que o tratamento comece o mais cedo possível com foco em estabilidade da coluna. Outro ponto importante é escolher professores qualificados que usem o Pilates como mais que um tratamento, mas como uma escolha de filosofia de treinamento corporal que gera prazer e que poderá ser usado por toda vida.

Profissionais que conhecem além da fisiopatologia da disfunção, vão fazer grande diferença durante o curso do tratamento, pois conhecem os mecanismos pelos quais o método é capaz de tratar, usando os princípios intrínsecos da hipertrofia organizada e equilíbrio neuromuscular.
Texto: LQ Assessoria de Comunicação

E em Águas Claras, o Alinhar Studio de Pilates poderá te direcionar para o perfeito equilíbrio. Entre em contato e agende sua aula experimental!

Alinhar Studio Pilates
Av. Castanheiras Qd. 101 Lt 350 Loja 110
Ed. Laguna Mall
(61) 3567-0318
Fanpage: Alinhar Studio
Instagram: @alinharpilates

Verão de ombros de fora: body ombro a ombro e saia justa

Verão de ombros de fora: body ombro a ombro e saia justa

Para mim, a magia do verão é esta: pé na areia, biquíni e cabelos molhados, sol e mar, piscina, família e amigos.
E, aproveitando aquele dia a raiar, o sol e o mar, vamos seguindo para mais um dia despretensioso, apenas com pensamentos vagos e muita sede de viver, carregando o "kit básico" para o sol: creme para os cabelos, escova, protetor solar, hidratante labial, aquele espelhinho para dar um retoque no gloss ou batom... enfim, são tantas coisinhas que carregamos... 
Ok, mas isto é hábito de quem realmente se desmonta e entra no mar, de quem pratica o tão falado sereísmo, que tem invadido a moda de uma forma bem singular através de lindos acessórios.
E é no verão que percebo o quanto me visto como eu gosto. Que me dispo do "look de trabalho" - apesar de aproveitar várias peças! 
Por isto resolvi compartilhar este look que usei nesta semana na praia: body ombro a ombro e saia com detalhes na barra. O colar de pompons é o complemento ideal para esta produção que é simples mas acompanha um estilo de praia que me representa. Ah, e não podemos esquecer as havaianas, que me acompanharam praticamente neste mês inteirinho (é só acompanhar o nosso insta para ver mais detalhes!).


Verão de ombros de fora: body ombro a ombro e saia justa

Este é um look que eu combinaria com tênis ou sandália rasteira.
Mas, nada como a liberdade de lavar os pés com havaianas, não é?
Sinto que é verão de verdade!

Verão de ombros de fora: body ombro a ombro e saia justa

Verão de ombros de fora: body ombro a ombro e saia justa


Verão de ombros de fora: body ombro a ombro e saia justa

Verão de ombros de fora: body ombro a ombro e saia justa

Verão de ombros de fora: body ombro a ombro e saia justa
Body: feirinha de Cascavel-CE (produçao local) | Saia: Forever 21 | Colar: loja de Zaragoza-Espanha | havaianas - presente da irmã

O verão é quando a gente quer, dentro da gente.
Beijos e um lindo dia.

E a crise? Leia este texto e transforme sua mentalidade para o sucesso!

E a crise? Leia este texto e transforme sua mentalidade para o sucesso!

Era uma vez um comerciante amador que prosperava vendendo lanches rápidos em uma rua sossegada perto de uma estrada de grande movimento. Seus salgadinhos passaram a ser tão disputados que as instalações, com o tempo, se tornaram pequenas para atender à demanda crescente. Então, ele começou a investir em novas dependências, mais amplas, modernas e mais próximas da estrada, além de instalar letreiros e avisos luminosos em pontos estratégicos. Seu filho, pós-graduado em Economia e Administração de Empresas numa universidade americana, um dia foi visitá-lo. Quando viu o pai eufórico e cheio de planos, ficou apavorado:
- Pai, você não sabe que estamos prestes a atravessar uma crise, um período duramente recessivo? Enquanto todos estão se retraindo, você aí esbanjando dinheiro? Isso é loucura!
O pai ficou assustado e terrivelmente deprimido. Cancelou a ampliação das instalações, passou a trabalhar com matéria-prima mais barata e suprimiu alguns ingredientes dos produtos, para reduzir custos. Logo surgiram reclamações, até então inexistentes, e começou a haver uma gradual perda de clientes, que migraram, naturalmente, para o concorrente mais próximo. O negócio foi indo por água abaixo, até que fechou. E o comerciante pensou: "Meu filho tinha razão com relação à crise! Não foi à toa que ele se fez doutor numa das melhores escolas...".
Este texto é de autor desconhecido, mas tem muito a nos dizer.
Sou administradora, e já trabalhei em empresas que, por uma má contratação de empresa de consultoria, mudou processos e detalhes internos - e que hoje, infelizmente, não existem mais. Fecharam as portas por não acreditarem nos seus processos que já funcionavam.
Muitas vezes ouvimos pessoas que não tem o know how real, somente a experiência, o que, no mundo dos negócios, quer dizer muito, mas não tudo. Não podemos por nossa vida nem nossa empresa em mãos de "aparências".
A crise só existirá em sua vida se você deixa-a acontecer primeiro em sua mente.
Cabelo e foto: Victor Hugo |Maquiagem: Lara Drago |Alongamento de cílios: Ana Márcia
Um lindo final de semana!
Beijos

Pó iluminador compacto Highlighting Mary Kay

Pó iluminador compacto Highlighting Mary Kay
Em 2016 a maquiagem iluminada reinou nas passarelas e moda e nas passarelas da vida! Está aí uma das tendências que mais amei na maquiagem: uma pele cheia de pontos de brilho! 
E um dos meus itens preferidos para finalizar a make com este toque de brilho que nos conquistou em 2016 foi o iluminador em pó compacto highlighting Mary Kay: sua aplicação é muito fácil, apenas com o pincel para iluminador nos locais de mais destaque no rosto.
Perfeito para um look iluminado e radiante: a cor se adequa a todos os tons de pele e encaixa perfeitamente no Mini Estojo Compacto (que é vendido separadamente).

Pó iluminador compacto Highlighting Mary Kay


Tecnologia Luminosidade Perfeita
O Pó Iluminador Compacto Mary Kay é feito com uma tecnologia de aperfeiçoamento de luz para que a pele pareça mais suave e natural. Com apenas um toque de brilho, o acabamento pérola luminoso aplica-se facilmente e uniformemente para criar um brilho sutil e inesquecível.

Pó iluminador compacto Highlighting Mary Kay


Pó iluminador compacto Highlighting Mary Kay

Pó iluminador compacto Highlighting Mary Kay
A aplicação é feita com o pincel para pó - no meu caso, como gosto de ter apenas algumas regiões iluminadas, uso um pincel mais durinho para deixar bem marcado.

Pó iluminador compacto Highlighting Mary Kay

Pó iluminador compacto Highlighting Mary Kay


Você pode adquirir o seu diretamente pelo site, ou em Brasília com a nossa consultora de vendas Mary Kay Helo Lima!

Quem também usa para dar aquele toque final de brilho na maquiagem? 
Conta pra gente!

Helô Lima
Consultora Mary Kay em Brasília
(61) 99106-3021
Instagram @helocls

Conheça outros produtos Mary Kay aqui no blog!
Creme de limpeza 3 em 1 TimeWise
Pó solto translúcido Mary Kay

Verão 2017: Canoa Quebrada - Ceará

Verão 2017: Canoa Quebrada - Ceará

Nossa primeira parada nestas férias de verão 2017 foi no Ceará. Minha terra, minha raiz, algumas sementes plantadas e frutos colhidos, como boas amizades.
Passamos alguns dias na praia de Canoa Quebrada. Depois de algumas pesquisas, escolhemos o Hotel e Pousada Tatajuba. Que surpresa boa! Hotel lindo, atendimento impecável, quartos com aquela cara de "bangalô na praia... 

Verão 2017: Canoa Quebrada - Ceará

Nosso quarto era localizado em frente à piscina, que traduz o espírito de requinte e descanso que tanto queremos quando procuramos um local para nos hospedar!
O hotel fica na rua logo atrás da Broadway, que é o point da praia: restaurantes, lojas, moda e cultura, o que a diferencia das demais praias que conhecemos. 
A pousada tem estacionamento próprio, o que torna muito mais fácil a estadia. 
São tantos locais bacanas; restaurantes com menus de chefs renomados no local. É só sair despretensiosamente e escolher um local para tomar um bom vinho, escutar boa música e apreciar o vento quentinho mas refrescante do Ceará!
Verão 2017: Canoa Quebrada - Ceará
E reitero o desejo mais profundo do meu coração:
Que a maré traga boas ondas, boas energias,bons corações e boa pesca.
Que a cada dia nossa força seja renovada, a nossa fé no amanhã seja maior, a nossa paciência seja duplicada e que o amor ao próximo seja vivido e sentido na pele e não somente em textos e poemas. 
Eu acredito que a maré seja o grande exemplo de levar e trazer: levar para longe o que nos faz mal e nos atrasa; trazer tudo de bom que merecemos da vida.

Verão 2017: Canoa Quebrada - Ceará
Caminhar pelas ruas de Canoa Quebrada nos leva a uma sensação única: um pedaço do paraíso no Ceará: #AmoCanoa! Aqui, pudemos registrar algumas horas depois do artista concluir a obra no muro, o encantamento que os moradores tem pela cidade.

Verão 2017: Canoa Quebrada - Ceará

Verão 2017: Canoa Quebrada - Ceará

Só sei que meu  coração♡ está nesta cidade acolhedora, limpa, cheia de pessoas do bem, de um mar perfeitinho, um visual deslumbrante, de bons drinks e de uma culinária maravilhosa!


Verão 2017: Canoa Quebrada - Ceará

Verão 2017: Canoa Quebrada - Ceará

Verão 2017: Canoa Quebrada - Ceará

Verão 2017: Canoa Quebrada - Ceará

Verão 2017: Canoa Quebrada - Ceará
Broadway - Canoa Quebrada

Verão 2017: Canoa Quebrada - Ceará
Broadway- Canoa Quabrada
Cada rua, cada lugar tem o seu encanto, e viajar é isso: receber cada detalhe como um aprimoramento da vida.

Verão 2017: Canoa Quebrada - Ceará
Hotel e Pousada Tatajuba


Beijos com carinho!!!
E vocês, como estão aproveitando o verão?
E se quiserem acompanhar mais fotos legalis de puro sol e calor do nosso lindo Brasil, segue o nosso instagram Moda e Gestão!!!


Saia enviesada midi jeans + body com detalhes frontais YDH Store

Saia enviesada midi jeans + body com detalhes frontais YDH Store

Sempre considerei o jeans como um excelente investimento na hora das compras, seja para atualizar o look ou para renovar o estilo. E o bacana da moda, isto é, um dos seus mais belos lados, é que sempre tem algum modelo que nos cai bem, que molda perfeitamente o nosso corpo e nos deixa lindas para a ocasião necessária. Inclusive para o look de trabalho.
No look que escolhi da YDH Store, a cintura alta, os detalhes frontais, o caimento sutil dos seus babados proporcionam uma leveza no caminhar e nos gestos. O body, que é uma das belas tendências deste verão - e poderemos aproveitar nos dias mais frios, ok? - vem com lindos detalhes na gola, o que o deixa poderoso e sim, o transforma num "agregador de looks" pois poderemos usar em várias outras produções.


Saia enviesada midi jeans + body com detalhes frontais YDH Store
Como podem ver, fiz esta produção na praia (tem mais fotos no nosso instagram Moda e Gestão!!!).
claro que já penso em vários looks mais formais para o trabalho, que com certeza virão para o blog!!
Saia enviesada midi jeans + body com detalhes frontais YDH Store

Saia enviesada midi jeans + body com detalhes frontais YDH Store

Saia enviesada midi jeans + body com detalhes frontais YDH Store

Saia enviesada midi jeans + body com detalhes frontais YDH Store
Você encontra estes modelos e muitos outros lindos na loja on line YDH Store!
Gostaram?
Me contem!! Amarei saber!
Beijos!


YDH Store
Compre online:
instagram: @ydhstore

10 carreiras promissoras para 2017

10 carreiras promissoras para 2017

O ano de 2016 apresentou forte retração econômica com reflexos inéditos na geração de empregos e, consequentemente, a eliminação de ocupações. “O momento de crise não só afetou drasticamente o presente, mas também comprometeu o futuro por meio da destruição do bônus demográfico que o Brasil tinha para aproveitar até 2030. Com 11 milhões de empregos extraídos do mercado, este efeito foi perdido”, afirma Rubens Prata, CEO da STATO.
Por outro lado, na visão do CEO, o ano de 2017 prenuncia uma ligeira recuperação. “A retomada do mercado de trabalho estará mais concentrada em poucos setores, como o agropecuário e o farmacêutico”, ressalta Prata. Mesmo fora destes setores, algumas carreiras se mantêm promissoras - como as das áreas de marketing, tecnologia e automação -, mas passam a exigir competências novas, como a capacidade de análise e de transformar dados genéricos em informações práticas que permitam às empresas identificar e acessar com assertividade mercados e consumidores. 
​Segundo Prata, haverá ainda oportunidades para executivos especialistas em fusões e aquisições, finanças e riscos. "Empresas deverão se unir para reduzir riscos e gerar mais competência e competitividade”, diz.
Confira as carreiras e profissões analisadas pela STATO e indicadas como destaque para este ano:

1 – Diretor de Novos Negócios:
O que faz: Avalia o mercado e o setor para propor novos produtos e serviços, expansão para novos mercados e/ou aplicações diferentes. Trabalha focado em
 inovação e pensando de forma independente as funções do dia a dia. Visa a alta de faturamento e de resultados para o médio ou longo prazo, desenvolvendo estudos, pesquisas e mantendo o relacionamento com clientes e mercado.
Faixa de remuneração: Salários fixos podem variar de R$ 25.000,00 a R$ 35.000,00 com bônus variável em função de metas e resultados, entre 6 e 10 salários/ano. Profissionais com esse perfil possuem remuneração que varia em função do segmento de atuação, sempre com boa parte da remuneração atrelada a resultado.
Motivo da demanda: Ano de retomada da economia, as empresas necessitarão de executivos estratégicos na linha de frente, que desenvolvam negócios, captando novos contratos, mercados e parcerias e, consequentemente, contribuindo para o crescimento e aumento da receita no médio e longo prazo. 

2 – Gerente de Marketing / Produto:
O que faz: Analisa e interpreta o que o mercado necessita e consequentemente apresenta para a companhia plano de desenvolvimento de produtos que atendam a esta demanda. A função Inclui o planejamento anual de marketing com análises financeiras de pesquisas, ações de comunicação e campanhas promocionais e/ou institucionais e expectativa de retorno) por produto ou categoria. Definição e implementação de estratégias, em conjunto com equipe de vendas, das formas para alavancar a marca no mercado e aumentar a captação de clientes
Faixa de remuneração: Pode variar entre R$ 15.000,00 e R$ 25.000,00 dependendo da senioridade do profissional e do porte da empresa. Bônus anual figura entre 4 e 6 salários.
Motivo da demanda: Empresas de bens de consumo de massa têm repensado seu portfólio de produtos para atender clientes que na crise podem ter alterado hábitos e forma de consumo. 

3 – Gerente de Compliance e Risco:
O que faz: Responsável pelas atividades de controles internos e mapeamento de processos, dando suporte ao planejamento dos projetos relacionados a compliance. Implanta normas e procedimentos que garantem o gerenciamento de riscos. Realiza a gestão de conformidade com regulamentações, monitoramento e reporte de desvios; e conduz auditorias periodicamente para assegurar conformidade dos processos internos e externos.
Faixa de remuneração: de R$ 18.000,00 a R$ 25.000,00.
Motivo da demanda: Diante de todo cenário político e econômico, as empresas devem demandar fortemente profissionais na gestão e controle de riscos em 2017, para manter-se em conformidade com regulamentação e assegurar maior credibilidade no mercado sob os aspectos financeiro, ambiental, societário e legal.

4 – Gerente de Mídia Digital:
O que faz: Gerencia atividades ligadas a comunicação e marketing em mídias de redes sociais e acompanha a performance de cada mídia e ação. Atuação direta com novas tecnologias digitais e ferramentas ligadas acomunicação, mas é imprescindível que o profissional de marketing digital, acima de tudo, pense na estratégia do negócio em que atua, na construção e no posicionamento da marca da empresa. Define e propõe soluções para ampliar as vendas nos canais digitais sem deixar de medir a rentabilidade destas ações. Nesse momento, a estrutura permanece na maior parte das organizações, dentro da área de Marketing, mas tende a crescer para uma estrutura independente ou ocupar um papel mais determinante permeando as diversas áreas de negócios. 
Faixa de remuneração: salários a partir de R$ 12.000,00 podendo chegar a R$ 17.000,00 com variável atrelado a resultados mensuráveis, em média de 2 a 4 salários por ano. 
Motivo da demanda: O canal digital para a divulgação e venda de produtos no mercado já é e continuará sendo ainda mais importante em 2017, uma das alternativas mais prósperas para alavancar resultados, a marca das empresas e as vendas propriamente ditas. Isso se dá por conta da significativa evolução dos hábitos de consumo com o avanço e ao fácil acesso da tecnologia, cada vez mais presente na vida das pessoas e nos negócios. O custo das ações de marketing digitais, que são mais focadas em nichos, é mais competitivo do que o de outras mídias tradicionais.

5 – Diretor de CSC (Centro de Serviços Compartilhados):
O que faz: Promove a entrega dos serviços incluídos no CSC aos clientes internos acompanhando o nível de satisfação via indicadores de controle e desempenho, pré-acordados com os demais gestores. Gerencia as prioridades e objetivos e dimensiona a operação do CSC. Identifica necessidades de melhorias nos processos e acompanha sua implementação. Busca e implementa melhores práticas, modelos de referência, além de pesquisas e acompanhamentos de tendências de mercado. Apoia a incorporação e integração de novos serviços no CSC. 
Faixa de remuneração: a partir de R$ 28.000,00 podendo chegar a R$ 40.000,00 em função do porte da empresa e da abrangência do CSC.
Motivo da demanda: CSCs (Centros de Serviços Compartilhados) são estruturas de centralização processual que são implementados nas empresas visando obter economia em escala nas áreas Administrativas, de Contabilidade, Compras, Financeiras e TI.  Ao  centralizarem as atividades transacionais, as empresas desoneram unidades de negócio das responsabilidades de operações de suporte, permitindo o foco no core business. O ganho de sinergia aumenta a competitividade e traz maior flexibilidade para o crescimento organizacional.

6 – Gerente da Qualidade e Excelência Operacional:
O que faz: Desenvolve, implanta e controla programas e sistemas de gestão de qualidade, acompanhando sistemas, de forma a se obter aumento da confiabilidade, produtividade, otimização de processos e redução de erros e de custos operacionais. Mapeamento dos processos e procedimentos, elaboração de documentação das áreas, coordenação e execução de auditoria interna. 
Faixa de remuneração: entre R$ 14.000,00 e 20.000,00.
Motivo da demanda: A indústria fechou inúmeras posições em 2016. Varias Diretorias foram consolidadas numa só, o que fez desaparecer em muitas delas as altas posições especialistas em Qualidade e Produtividade. Os problemas de qualidade em alguns setores tomaram uma dimensão extra, incluindo produtos, gestão de fornecedores e de eficiência. Este ponto tende a ser equacionado no próximo ano, quando o mercado tende a voltar a demandar profissionais com senioridade para resolver estas questões nos segmentos mais críticos. 

7 – Diretor de Supply Chain:
O que faz: Responsável pela gestão da cadeia de suprimentos de uma empresa, isto é, por planejar e gerir todo o ciclo de movimentação de materiais na empresa, desde a compra de matérias primas e insumos até a entrega do produto acabado ao cliente. A contratação, definição e gestão dos transportes também é um item importante desta posição.
Faixa de remuneração: salários entre R$ 25.000,00 e R$ 35.000,00 com parte variável atrelada a performance e geração de resultados, entre 3 e 4 salários por ano.
Motivo da demanda: Trata-se de uma posição essencial para garantir a eficiência de todo o processo de distribuição e, consequentemente, gerar economia e otimização de recursos para a organização.

8 – CFO (Chief Financial Officer):
O que faz: O CFO é o gestor financeiro do negócio e atua diretamente no planejamento das finanças, faz análise do mercado e propõe alterações que influenciem no desempenho econômico da empresa, sendo responsável por organizar, captar e aplicar os recursos da companhia, com duas áreas importantes sob sua direção: Tesouraria (demonstrativos contábeis e créditos, fluxos de caixa e faturamento) e Controladoria. 
Faixa de remuneração: de R$ 35.000,00 a R$ 55.000,00, em função do tamanho da organização e faturamento.
Motivo da demanda: Em 2017 existirá uma forte demanda por um CFO estratégico que seja parceiro do negócio, com um papel de direcionador seinvestimentos e atuante nos processos de análise e implementação de aquisições e fusões. 

9 – Gerente de Planejamento Tributário:
O que faz: Realiza apuração tributária, classificação contábil, cálculo de impostos, conciliação de contas, elaboração de demonstrações contábeis, criação de calendário fiscal e planilhas de controle. Assegura adequada apuração dos tributos (federais, estaduais e municipais) e realiza o planejamento tributário em todas as esferas. Atualiza a empresa em relação à legislação fiscal aplicada; atende as fiscalizações e auditorias; participa nos processos decisórios da empresa relacionados a aquisições, fusões e cisões. 
Faixa de remuneração: de R$ 16.000 a 22.000,00.
Motivo da demanda: O planejamento tributário se apresenta como uma forma de redução de gastos financeiros para a organização.Também atua na construção do plano tributário visando identificar ações futuras antecipadamente, prever riscos e corrigi-los a tempo. 

10 – Diretor de RH:
O que faz: Responsável pela implementação das políticas da empresa no cumprimento de suas melhores práticas, garantindo a qualidade de seus colaboradores dentro da legislação em vigor, atuando com foco no planejamento, gestão de carreira, cargos e salários e benefícios, estruturação de programas de desenvolvimento e treinamento, planos de avaliação de desempenho e sucessões.
Faixa de remuneração: de R$ 28.000,00 a R$ 35.000,00.
Motivo da demanda: Com as reestruturações ocorridas nos últimos dois anos, a retenção dos talentos e os planos de sucessão tornaram-se críticos, bem como o redesenho de áreas e funções/cargos. Algumas empresas que reduziram seus quadros, inclusive na área de RH já mostram intenção de buscar executivos para a função no nível de diretoria, para tratar desta temática de forma mais estratégica. 
  
informações da assessoria de imprensa STATO
Mais informações: http://www.statobr.com/