Resultados da aplicação de enzimas e como funciona (lipoenzimática)

19 de dez. de 2017


Pessoas comuns como eu, que trabalham, estudam, se conectam com várias pessoas e mídias no dia a dia são as pessoas mais influenciadas e que tem mais contato com as transformações estéticas e informações sobre as novidades deste ramo da beleza. No meu caso, como treino com seriedade e faço dieta (com um pouco menos de seriedade haha), sou aquela pessoa que acredita realmente que os tratamentos estéticos são sim uma solução para os nossos problemas quando aliados à estes fatores que citei. Acredito e faço sempre que posso, procurando os lugares que unam atendimento + compromisso + ambiente selecionado + constantes atualizações no mercado.
Longe de mim dizer que tenho o corpo perfeito – afinal, quem pode afirmar qual é o corpo perfeito? O que queremos é estarmos satisfeitas com o que vemos no espelho, nas roupas que escolhemos para nos vestir e com a nossa saúde.


Voltei na clínica para conhecer a lipoenzimatica, que é um tratamento onde as enzimas são aplicadas através de injeções com agulhas bem finas, que consistem na combinação de 4 a 6 elementos diferentes, os quais contribuem positivamente para a eliminação da gordura localizada.
A junção dessas substâncias induz à quebra das moléculas de gordura, sendo assim eliminadas por meio do suor, fezes ou até mesmo urina.
A aplicação foi feita na gordura localizada subcutânea, na região da barriga e flancos. Os resultados não contam com a definição de prazos para serem notados, ou seja, variam de acordo com as características pessoais, como idade, dieta, exercícios físicos, mas afirma-se que é possível notar diferenças a partir da primeira semana após a primeira sessão. No meu caso, percebi a diferença após 3 dias de aplicação. No retorno para a próxima sessão, que foi de 1 semana, a diferença era totalmente perceptível.
O recomendado é que sejam feitas de 5 a 10 sessões, no mínimo, e com intervalos regulados entre o paciente e o profissional responsável. Fizemos 5 sessões, com intervalos semanais. A aplicação é praticamente indolor – sentimos somente o furinho da agulha, que é feito em vários pontos no local escolhido. Não existem muitos cuidados pós aplicação, apenas ficamos com alguns pontinhos roxos, e por isto é recomendado não tomar sol nestes dias de aplicação das enzimas.
Vejo a aplicação de enzimas como uma aliada. Ela sozinha pode até transformar o nosso corpo, mas nenhuma mudança se manterá se não houver cuidados com a alimentação e com os treinos. E com certeza os resultados dependerão de cada organismo. De qualquer forma, se queremos uma transformação em poucos dias, a verdade é que vale o investimento no tratamento de aplicação de enzimas – não é algo tão barato, mas, se é algo que transformará a nossa vida e a percepção do nosso corpo, além de ficarmos felizes e satisfeitas,  somos merecedoras. Mas, como tudo na vida, e seguindo os princípios que sempre falo – quem me conhece e me acompanha sabe que a constância é algo presente na minha vida e também no que se relaciona à beleza e saúde – ao aliarmos a aplicação de enzimas aos treinos e às dietas os resultados serão excepcionais.
Procure uma clinica certificada, que tenha indicação de pessoas que já fizeram, e que te atendam, inclusive, com exclusividade, aliando o tratamento às suas reais necessidades e respeitando os seus limites.
Todo o meu tratamento de aplicação de lipoenzimatica foi feito pela equipe da Expose Estética, que tem profissionais preparados e alinhados aos atuais padrões de clinicas de estéticas. Comece agora o seu tratamento e seja uma nova pessoa em 2018!

Veja aqui as fotos do antes e depois:

Resultados da aplicação de enzimas e como funciona (lipoenzimática)

A última foto foi após a 4ª sessão. Observem que tem muuuuita diferença da primeira foto. Acredito que com mais sessões esta dobrinha teria ido totalmente embora... ;) 


Valores

Os valores variam conforme a quantidade de sessões; o mais importante é que você converse com os profissionais e analise qual a melhor quantidade de aplicações para você. Não hesite em procurar a Expose: eles terão o melhor pacote para você!

Expose Estética
Rua das Carnaúbas quadra 301 Lote 4 Loja 22 –
Águas Claras, Brasília – DF
Fone: 61 3568-9667
Atendimento com agendamento prévio

Desconto para seguidores, na primeira visita
10 % para pagamentos no cartão de crédito ou débito
15% para pagamento à vista

*exceto valores promocionais
*desconto válido para pacotes de massagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL