Brasília Shopping traz Um Natal Branco e de amor ao próximo!

18 de nov. de 2017

Brasília Shopping traz Um Natal Branco e de amor ao próximo!

Luzes piscando, olhos brilhando, o vai e vem da vida pedindo pausas... 2017 finda e o Brasília Shopping traz ao brasiliense Um Natal Branco! O branco que inspira a paz, a generosidade, os recomeços. A campanha de Natal do centro de compras está abraçando uma causa e lançando um desafio que pode transformar a infância de crianças da Chácara Santa Luzia, uma comunidade muito carente instalada na Cidade Estrutural.  A ideia é conseguir padrinhos para o Centro Social Santa Clara, uma creche que abriga em horário integral pequenos que vivem em situação precária. Como o centro de compras fez 20 anos em 2017, está apadrinhando uma criança por 13 meses e quer ajudar a instituição a conseguir, pelo menos, mais 19 padrinhos/madrinhas para o mesmo período.

A Santa Clara tem estrutura para atender 150 crianças de 2 a 6 anos incompletos, mas atualmente os recursos disponíveis conseguem proteger apenas 48. Não há outras creches na região e com R$700 mensais, um padrinho consegue cobrir as despesas – quatro refeições diárias, uniforme, material escolar, funcionários, instalações, etc - referentes ao custo de uma criança. “Queremos presentear essa comunidade conseguindo mais 20 padrinhos/madrinhas. Pode ser empresas, pessoas físicas e até grupos que se dispõem a somar para que os benefícios dessa estrutura possam ser estendidos a outros pequenos”, pontua Geraldo Mello, superintendente do Brasília Shopping. A Santa Clara é tudo na vida de meninos e meninas que não têm onde ficar para que os pais possam trabalhar. “Nossa meta é tocar o coração de mais 19 padrinhos. Se conseguirmos mais, melhor ainda”, observa Mello.

Brasília Shopping traz Um Natal Branco e de amor ao próximo!
O centro de compras terá um posto de informações que também receberá donativos - material escolar, de limpeza e de higiene. Qualquer pessoa pode contribuir para tirar essas crianças da situação de risco, dar a elas uma chance de viver uma infância saudável, com alimentação balanceada, assistência psicológica e acompanhamento educacional. “Além da opção de apadrinhamento, há outras formas de doação de recursos que poderão ser conhecidas no posto de informações e coleta do nosso Brasília”, acrescenta Renata Monnerat, gerente de marketing do shopping.
SERVIÇO:

Natal Brasília Shopping
Horário de funcionamento: de 10h às 22h
Informações: (61) 2109-2122 ou no balcão de informações do shopping

www.brasiliashopping.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL