Paula Pimenta faz bate-papo e sessão de autógrafos no JK Shopping

18 de out. de 2017

Paula Pimenta faz bate-papo e sessão de autógrafos no JK Shopping

Escritora best-seller amada pelos jovens brasileiros apresenta 4ª temporada de
Minha vida fora de série

Os fãs da escritora Paula Pimenta podem se preparar para um encontro especial na próxima sexta-feira, 20/10. A autora com mais de um milhão e meio de exemplares vendidos no Brasil e também com livros publicados em Portugal, na Espanha, na Itália e em toda a América Latina, estará no JK Shopping para conversar com o público sobre o quarto volume de Minha vida fora de série.  O evento, que começa a partir das 18h na praça central do Centro Comercial, é uma parceria com a Livraria Leitura.
Quem quiser acompanhar de perto deve apresentar o livro “Minha vida fora de série - 4ª temporada”, publicado pela Editora Gutenberg, a partir das 16h, na Livraria Leitura e pegar a pulseira que dará acesso ao bate-papo. Serão distribuídas 300 pulseiras e quem participar também pode garantir seu autógrafo.

Minha vida fora de série: 4ª temporada
Nesta temporada, continuaremos a acompanhar a história de Rodrigo e Priscila. Após um traumático término de namoro, os dois seguem seus caminhos separadamente. Enquanto ela parte rumo à Nova York para tentar uma nova vida, Rodrigo quer esquecer tudo que passou e viaja para o Canadá, onde encontra os irmãos.
Citações de diversas séries de TV aclamadas pelos jovens, como Once Upon a TimeSupernaturalCastleDexter e House, dão ritmo à narrativa, que traz, pela primeira vez, a história contada exclusivamente pelo olhar do protagonista Rodrigo. Entre memórias do passado, novos desafios, experiências únicas e novos amores, o jovem terá que lidar com algumas questões decisivas para seu amadurecimento.

Saiba mais sobre a autora
Paula Pimenta nasceu em Belo Horizonte (MG), se formou em Publicidade pela PUC Minas, estudou música na UEMG e Escrita Criativa em Londres. Além de escritora em tempo integral, é compositora e já deu aulas de violão e técnica vocal. Paula ficou conhecida pelo público em 2008, ao lançar o primeiro livro da série Fazendo meu filme, que possui três sequências, mais de 600 mil exemplares vendidos e três volumes de uma versão em quadrinhos. Em 2011, lançou o primeiro volume de Minha vida fora de série, que agora conta com quatro volumes lançados. Seus livros já foram publicados na Espanha, em Portugal, na Itália e em toda a América Latina. Paula foi escolhida pela revista Época como um dos 100 brasileiros mais influentes em 2012 e, em 2014, foi a autora que mais vendeu livros no Brasil, segundo o ranking da PublishNews. O número de vendas de suas obras ultrapassou a marca de um milhão de exemplares em 2016.

Bate-papo e sessão de autógrafos com Paula Pimenta
Data: 20 de outubro (Sexta-feira)
Hora: 16h – entrega das pulseiras na Livraria Leitura 18h – Início do bate-papo na Praça Central
Local: Praça Central do JK Shopping

foto e informações: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL