Resenha em vídeo do pigmento metálico Make B de O Boticário Cor Bronze Lights

22 de set. de 2017

Todos sabemos que a maquiagem é uma arte!! E no dia a dia não é diferente, não é? Quando resolvo fazer sombra então, aí é que a arte impera! Confesso que não é todo dia que estou inspirada para tal, mas nunca, jamais, saio sem maquiagem para o trabalho!! 
E continuando com os nossos vídeos de maquiagem que estou AMANDO compartilhar com vocês, hoje tem um pigmento metálico lindo Bronze Lights de Make B de O Boticário. E digo que já viciei, hein?
Looks metálicos trazem modernidade e atitude para as produções - e, por isso, seguem em alta no inverno e vão continuar com força total no verão de 2018. O Boticário traz a nova linha Make B. Metálicos para olhos, boca e unhas com muito estilo e personalidade. 



O resultado é uma make linda e perolada. Essa mistura de cores vai deixar o visual sofisticado, sem perder a leveza, que é a cara do verão.

O Boticário também inovou nas cores dos batons para arrasar em qualquer estação do ano. Eles possuem partículas luminosas e criam o efeito metálico - Cosmic Rose, Novo Cosmic Purple, Cosmic Red, Cosmic Taupe, Cosmic Brown e Cosmic Grey. Já os batons líquidos trazem uma fórmula mate metalizada nas cores Nudesire (é a cor que uso no vídeo), Flowered e Purpleasure. Se a ideia for combinar a cor do batom com a das unhas, os líquidos fazem dupla com os esmaltes de secagem rápida. E o pigmento para os olhos com aplicador, que fez tanto sucesso na coleção Modern Asia, vai continuar no portfólio regular. Super fácil de usar, o produto tem duas opções de cores, Bronze Lights e Golden, e confere aquele toque final na make.

Se você também amou, curta e conta pras amigas!! Vou amar ter você seguindo o canal também!! 
Beijos, com amor

*produto enviado pela assessoria de imprensa. Quer seu produto por aqui também? Será um prazer apresentá-lo aos nossos leitores!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL