Designer de sobrancelhas: onde fazer em Brasília - Pello Menos

28 de jul. de 2017


Sinto-me honrada sempre que recebo um convite para conhecer novas empresas, novas ideias e empreendimentos em Brasília. O serviço pode até soar como "igual em qualquer lugar", mas sabemos que não é bem assim que funciona. 
Vai muito além de ter um espaço físico: podemos resumir rapidamente a estratégia de serviços como um lugar de experiências, emoções, relacionamento... Muita coisa mudou e as empresas que se adaptam ao novo tem muito mais chances de sucesso, neste mercado que é extremamente competitivo. 
Minha última experiência na Pello Menos Brasília foi com designer de sobrancelhas com pinça. Um serviço que me atende principalmente por não precisar marcar horário: ao chegar, sou direcionada à profissional que me atende, inclusive com todo o material descartável!! 

antes do designer de sobrancelhas na Pello Menos Brasília

marcação para o designer de sobrancelhas

após o designer de sobrancelhas na Pello Menos Brasília


No design de sobrancelhas, é importante seguir o desenho natural dos pelos para manter as características pessoais de cada um. É como uma maquiagem, valorizando os melhores pontos da aparência e escondendo aqueles que incomodam.

Benefícios do design de sobrancelhas

Para quem acha que investir em beleza é perda de dinheiro, fazer uma boa limpeza de sobrancelhas com um designer traz inúmeros benefícios para a autoestima e para a aparência que compensam o investimento, como corrigir imperfeições, dar leveza aos traços faciais, boa apresentação pessoal - o que é imprescindível no mundo dos negócios. E deixa o nosso dia a dia muito mais fácil, agilizando a maquiagem e até mesmo nos deixando mais seguras. Concordam?


Para sair da experiência do mundo virtual para o real, já que vemos tantas coisas lindas nas redes sociais! Minha dica é: vá no lugar que seu influenciador divulga e analise se o que ele mostra é real! 
É um desafio que tenho certeza que você irá aprovar com nossos parceiros ;) 

Obrigada equipe de profissionais Pello Menos Brasília ;)

Pello Menos - Unidade Brasília
SCLS 105 s/n Bloco A Loja 6
De segunda a sexta
Das 09h às 19h30
Sábado
Das 09h às 18h
@pellomenos

SAC 0800 282 1233

10% de desconto em todos os serviços no período de 1 mês - informe na recepção que viu no blog Moda e Gestão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL