Festival Brasília Doce no Brasília Shopping

26 de abr. de 2017

Festival Brasília Doce no Brasília Shopping


Se a doçura abraçou abril com seus cheiros e sabores, que tal encerrar o mês com um festival que reunirá quilos e mais quilos de guloseimas em um só lugar? A 4ª edição do Brasília Doce desembarca na área externa do Brasília Shopping, no sábado 29 de abril. Na feirinha açucarada, todos os paladares têm vez! Tortas, bolos, brigadeiros, brownies, cupcakes, bombons, bem-casados, donnuts e uma variedade infinita de delícias capazes de agradar crianças, adultos e idosos, inclusive quem precisa optar pelas versões light e/ou diet. Além de barraquinhas cheias de opções para adoçar a vida, o Brasília Doce terá oficinas gratuitas e muita música com DJ’s Criolina – Rodrigo Barata e Karla Testa. As atrações começam a partir das 11h e se estendem até às 19h.

Festival Brasília Doce no Brasília Shopping

As banquinhas e bikefoods estarão recheadas com os hits da doçaria de Brasília. “É um convite à gula, mas sem culpa. Um dia com tantos sabores só faz bem ao corpo e à alma”, aposta Renata Monnerat, gerente de marketing do Brasília Shopping. Para delírio do público formiguinha, o Brasília Doce reserva duas oficinas que não deixarão dúvidas: a vida pode, sim, ser mais doce e leve. Sabe aquelas rosquinhas típicas americanas, conhecidos na terra do Tio Sam como donnuts, aquelas que fazem a gente desejar comer até a última peça da caixinha? E aquele fondue de chocolate com frutas que lembra o cheiro de cozinha de vovó? A criançada que quiser colocar a mão na massa poderá aprender a fazer essas doçuras em dois workshops.

Festival Brasília Doce no Brasília Shopping

O primeiro vai ensinar a fazer minidonnuts com a confeiteira Kellu Wobeto, às 14h. “Tradicionalmente os donnuts são redondos e furadinhos no meio com coberturas coloridas e saborosas. Na oficina, vamos fugir do tradicional com uma proposta da rosquinha assada e mais 20 opções de sabores para escolher”, adianta Kelly. As crianças aprenderão a produzir as famosas coberturas coloridas do doce com glacê (açúcar de confeiteiro, água, corantes coloridos e granulados coloridos).

Depois, é a vez das frutas com chocolate fazer a alegria dos pequenos. A oficina de fondue começa às 15h e, assim como a primeira aula, terá duração de 60 minutos. A confeiteira Tina Carvalho ensinará a receita de caldas de chocolate para bolo também. “A aula será expositiva, prática e divertida porque vamos propor algumas brincadeiras do tempo da vovó”, detalha ela.

Festival Brasília Doce no Brasília Shopping

A música chega no festival com uma fusão de sons. O público mais animado vai tirar os pés do chão. O DJ Rodrigo Barata comanda as pick us de 11h as 15h e a DJ KarlaTesta assume de 15h as 19h. “Vamos trazer para o Brasília Doce uma pegada eclética, com mistura de estilos e tempos, sempre imprimindo a brasilidade do Criolina”, revela Barata.

EXPOSITORES
Ôhhh de Casa
Bebella Cookieria
Damel Doceria Goumet
Ana Paula Alfajor
Minare
Sweet Joanne
Predileto Doces
Mini Donuts
Bolo de Quê?
Magic Apple
Luxo e Mimos
Brownie Bites
Doce Polly
Mimo Doces
Camila Viana Brigadeiros
Tudo Doce

Programe-se para o Brasília Doce:
14h as 15h - Oficina de mini-donnuts, por Kelly Wobeto
Duração: 60 minutos
Turma: até 15 crianças
15h as 16h -  Oficina de fondue de chocolate com frutas + calda de chocolate + brincadeiras
Duração: 90 minutos
Turma: até 15 crianças
As inscrições para as oficinas devem ser feitas no local da aula. Todas as oficinas terão capacidade para até 15 participantes.
11h as 19h – DJ’s Rodrigo Barata e Karla Testa


BRASÍLIA DOCE
Local: Área externa do Brasília Shopping - Entrada da W3 Norte
Data: 29 DE ABRIL, de 11h às 19h.
Entrada livre e gratuita
Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL