Pó solto translúcido Mary Kay

11 de jan. de 2017

Levanta a mão quem ama dar um acabamento matte na pele!!
Quem está acompanhando o blog já sabe que os produtinhos Mary Kay que usamos, na maioria, são escolhidos para a minha pele, que é mista/ oleosa, todos direcionados pela minha consultora de beleza Mary Kay Helô Lima, que sempre tem uma solução para qualquer problema de beleza!

Pó solto translúcido Mary Kay

O pó solto translúcido Mary Kay é indispensável para finalizar qualquer maquiagem: qualquer mesmo, desde as mais básicas às mais elaboradas. Ele cria uma espécie de "capa" super leve, que não deixa a oleosidade querer aparecer. Para passar o dia linda e cheia de brilho - no look, no olhar, mas nunca, jamais, na maquiagem - somente com o iluminador, ok?

Pó solto translúcido Mary Kay
Possui tecnologia de difusão de luz deixa a pele com aparência suave e macia além de minimizar as imperfeições da pele. Sua fórmula é apropriada para todos os tipos e tonalidades de pele, até mesmo as mais sensíveis. Proporciona um acabamento natural e controla a oleosidade e o brilho durante todo o dia sem obstruir os poros ou acumular nas linhas finas. Pode ser usado sobre a sua base Mary Kay ou sozinho para um look natural.

Pó solto translúcido Mary Kay
Sua aplicação é super fácil: espalhe no pincel e aplique no rosto com batidinhas suaves para a pele absorver bem o produto. 

Pó solto translúcido Mary Kay


Você pode adquirir o seu pó translúcido Mary Kay neste link ou diretamente com a Helô, consultora de beleza Mary Kay em Brasília.

Quem já usa e ama como eu?
Conta pra gente!

Helô Lima
Consultora Mary Kay em Brasília
(61) 99106-3021
Instagram @helocls

Conheça outros produtos Mary Kay aqui no blog!
Creme de limpeza 3 em 1 TimeWise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL