Experimentei e gostei: Aqui tem Doce, criatividade e brigadeiro gourmet

17 de mai. de 2016





No meio desta vida que cada dia mais está mais corrida, no meio de tantos assuntos e papos no whatsapp ou redes sociais, alguém pode ser um destaque na nossa vida e, se dermos oportunidade – ou se estivermos abertas à elas – podem surgir amizades, negócios, business ou network. E é assim que devemos enxergar a nossa relação com o meio virtual, onde todos estão ocupados demais com seus negócios mas ao mesmo tempo conectados com o que acontece lá fora. 
Sempre fui a favor de usarmos os grupos como uma forma de conectar os que estão envolvidos, recorrendo sempre aos membros quando precisamos de algum suporte. É assim que trabalhamos: através de um parceiro que nos apresenta a outro, que gosta do nosso trabalho, e assim por diante. E assim fomentamos uma linda rede de sucesso e apoio aos micro empresários da nossa região.
Aqui tem Doce, criatividade e brigadeiro gourmet

E foi desta forma que conheci num grupo de empresárias o trabalho da Aqui tem Doce. Não é somente mais uma empreendedora de sucesso: ela é antenada e criativa, além de vários outros adjetivos poderosos. E este é um dos grandes diferenciais dos maiores empreendedores do momento: procurar entender o que o cliente deseja e transformar isto em conquista e, consequentemente, em vendas. E, seja em qualquer área de negócios, o mercado cada vez mais exige estas e outras habilidades para quem quer se destacar.

Aqui tem Doce, criatividade e brigadeiro gourmet

Aqui tem Doce, criatividade e brigadeiro gourmet

A Aqui tem doce surgiu de uma ideia de oferecer doces para festas através de vários acessórios que complementam a produção visual do docinho mais amado por todos nós: o brigadeiro. E assim, a sua marca, que é de trazer sempre momentos doces, está crescendo e aparecendo no mercado de festas de Brasília. Eu tive a oportunidade de provar e, claro, me encantar com um trabalho lindo que mostra amor e carinho em todos os detalhes.
Recebi este "mini bar" de brigadeiro com o sabor "mineirinho", com delicinhas típicas das festas juninas. Comemorei muito (mostrei no snap, segue lá: dariane.vale), pois estava desejando um chocolate na tarde de sexta-feira!
Para comemorar sempre - encomende a sua!

Aqui tem doce
Contatos:
Whatsapp 61 8116-2208
Instagram: @aquitemdoce

Blog Moda e Gestão
Adicionar legenda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL