Seu negócio: Os 10 melhores snaps para seguir

6 de abr. de 2016

Os 10 melhores snaps para seguir



Estamos vivendo no momento em que as empresas, comportamentos e relacionamentos estão se adaptando ao mundo virtual. Claro que tem muitas coisas que podem nos tirar o foco, já que passamos algumas horas olhando o smartphone que está a cada dia mais acessível, cheio de informações úteis e outras nem tanto... Mas podemos tirar proveito desta situação, de preferência para o nosso bem e para o nosso aprendizado (e desenvolvimento de negócios). 

Já estamos transmitindo semanalmente no Periscope, com assuntos ligados a comportamento (Dariane Vale). É um aplicativo que a cada dia tem mais adeptos e grandes produtores de conteúdo. Lá, podemos seguir pessoas que nos identificamos e aprender muito – digo por experiência própria – é a questão de curadoria de conteúdo que nos leva a selecionar o que nos importa e nos acrescenta. 

Outro meio que temos usado e que sempre indico para as empresas com as quais me relaciono é o Snapchat. Sabemos que é tendência para o futuro uma rede social rápida, real e que te prenda a atenção. É isto mesmo que o snapchat faz. Utilizando a moeda “tempo” ele nos faz querer estar sempre na rede, observando tudo o que acontece com quem seguimos, já que todo o conteúdo postado se apaga em 24 horas. Este é o diferencial do snapchat para outras redes sociais (lembrando que o periscope também apaga em 24 horas,). Vídeos de 10 segundos que podem dizer muito sobre nosso comportamento, e, porque não, do nosso trabalho, apresentando ao publico um outro lado do compartilhamento social. 

Estamos no snapchat há alguns meses e usamos como forma de divulgação de trabalho do blog, além da minha “vida real”. Hoje quero trazer para vocês alguns nomes que sigo e que te digo: siga também. Não pense que perderá tempo assistindo a “historia real” de pessoas que talvez você nem tenha ouvido falar, mas que trazem algo que pode acrescentar muito nas nossas vidas, já que os bastidores normalmente não são mostrados pelas redes normais.

1. Ana Clara Garmendia (anagarmendia68)

Jornalista de moda que mora em Paris, está sempre cobrindo os principais desfiles de moda e com matérias excelentes em alguns jornais;

2. Consuelo Blocker (consueloblocker)

Blogueira e filha da Constanza Pascolato, mostra o dia a dia na Itália; 

3. Arlindo Grund (arlindogrund)

Apresentador do Esquadrão da Moda, sempre com novidades deste mundo incrível e mostrando os bastidores das gravações;

4. Victoria Ceridono (viceridono)

Jornalista e blogueira do Dia de Beaute– as melhores dicas de maquiagem, vai direto ao ponto sem muita enrolação. Dicas para acertar nas compras de make, pois ela faz a curadoria testando tudo para nós;

5. Martha Graeff (marthagraeff)

Blogueira simpatia da vida, além de linda e de morar em Miami;

6. Jo Jo (jojouasz)

Blogueira do antigo Um ano sem Zara. Super inspiradora e cheia de ideias;

7. Quebre as Regras (quebreasregras)

Palestrante do ramo imobiliário que está sempre quebrando regras e nos elevando no aprendizado diário;

8. Murilo Gun (murilogun)

Palestrante e comediante, cheio de ideias bacanas para o nosso negócio (vale acompanhar também os seus insights no podcast);

9. Gabriel Goffi (ggoffi)

Jogador do alto nível do pocker, nos mostra que podemos viver em #highstakes, num nível elevado de vida e de elevado potencial de desenvolvimento pessoal.

10. Ana Tex (anatex)

Super empreendedora do marketing digital, com dicas para negócios digitais. Muito do nosso aprendizado se deve a ela.


Conteúdo relevante com curadoria para não te fazer perder tempo e aprender sempre, usando uma alta performance de desenvolvimento e crescimento. É isso que queremos, não é?

Beijos, amores

P.s. Não deixe de nos seguir também (dariane.vale).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL