|Empreendedorismo| Empresa de Brasília: Alinhar Pilates


Alinhar Pilates
Nossa blogger com look para o Pilates num dia frio!
   
  Um dos meus projetos para 2015 era fazer uma nova atividade física, em conjunto com a musculação, que já pratico há alguns anos, até mesmo para dar uma {ótima} continuidade ao meu projeto de emagrecimento.
E nesta busca conheci o Alinhar Pilates, que hoje é referência em Pilates na minha cidade {Águas Claras - Brasília}.
Quer conhecer um pouco sobre a mulher empreendedora que está por trás do sucesso da empresa, a fisioterapeuta Ana Paula? Vem ver:


Alinhar Pilates
Flexibilidade e respiração com controle


Como é o seu dia como empresária?

Alem de ser responsável pela empresa trabalhando nela pela manhã como professora de pilates, e também em uma clínica de estética. 

O que te leva a acordar todos os dias e se dedicar a empresa, com a sensação de dever cumprido no final do dia?

Sempre tive vontade de trabalhar pra mim, e graças a Deus hoje tenho esse privilégio, e a maior sensação de dever cumprido é o reconhecimento do meu trabalho.

Quais são os princípios básicos do sucesso na sua gestão?

Gostar do que faz, quando gostamos, fazer com prazer e amor!

Como investe nos funcionários?

Pra mim, investir no funcionário em primeiro lugar é respeitando-o e sendo justo.

O que leva o seu cliente a querer comprar o seu produto ou serviço (diferencial)?

Pelo bom trabalho desempenhado, os resultados obtidos e esperado por eles.

Qual mensagem você gostaria de deixar aos leitores do blog/ clientes?

A Alinhar Pilates é um estúdio de pilates em Águas Claras que visa atender seus clientes com conforto e uma infra-estrutura completa para a correta prática do Pilates. Aliando excelentes preços, com muito profissionalismo e capacidade técnica, procurando sempre alcançar o foco e objetivos do seu cliente. Esperamos você para uma aula experimental, você irá se apaixonar!

Abandone velhos hábitos: dicas aqui.


“O objetivo é atingir o bem-estar físico e emocional”

Alinhar Studio Pilates
Av. Castanheiras Qd. 101 Lt 350 Loja 110
Ed. Laguna Mall
(61) 3567-0318
Fanpage: Alinhar Studio
Instagram: @alinharpilates


|Saúde e Bem Estar| Mercadinho de Brasília

Mercadinho de Brasília

Aqueles que buscam uma vida saudável podem se preparar para ocupar o Mercadinho do Brasília, um espaço inédito que terá saúde e bem estar para dar e vender. O novo point da capital agrega uma feirinha de produtos orgânicos e naturais, um lounge com música, terapias corporais e ainda sugestões de atividades físicas. Tudo ao ar livre. O evento será mensal, sempre na área externa do Brasília Shopping - rua que dá acesso às torres - entre 9h e 15h e chega para deixar a região central da cidade ainda mais agradável. A primeira edição do Mercadinho do Brasília está confirmadíssima para o dia 7 próximo com produção da Pé de Lima e curadoria de Diogo Gama e Gracilene Bessa.
Quem pintar por lá conhecerá as tendências gastronômicas e refrescantes da estação mais quente do ano, poderá comprar hortifrútis orgânicos, se deliciar com sucos e provinhas especiais e, para deixar o passeio ainda melhor, curtir um bom jazz ou relaxar nas mãos de terapeutas corporais. “O Mercadinho do Brasília tem a pegada do saber viver bem. A ideia é revelar o charme e o despojamento da capital, que está, cada dia mais, ocupada por propostas cosmopolitas, que incentivam a convivência entre os brasilienses”, observa Geraldo Mello, superintendente do Brasília Shopping.
 Ocupação saúde
A rua que margeia a entrada das torres do centro de compras será ocupada por barraquinhas de produtores cadastrados pela Emater. O Mercadinho do Brasília chega para ser um pólo de gastronomia saudável e sustentável, para fomentar a produção local e o consumo de hortifrútis orgânicos e naturais e para trazer informação e conhecimento. Os produtores integram organizações como a Associação de Agricultura Ecológica (AGE) e o Mercado Orgânico do Ceasa, dentre outras.
Além das frutas, hortaliças e legumes, o público terá à disposição sucos, pães, geleias, bolos e café orgânicos. “O Mercadinho reforçará a importância dessa forma de cultivo, incentivando a agricultura familiar limpa que não usa agrotóxicos nem defensivos químicos e tem como princípio a conservação do meio ambiente”, detalha Maíra Garcia, gerente de marketing do Brasília Shopping. Os produtores e expositores poderão conversar e tirar todas as dúvidas dos consumidores. Uma nutricionista da rede Mundo Verde auxiliará os clientes em relação a utilização dos produtos, ao preparo e conservação de alimentos.
Degustar, ouvir e bem estar
O Mercadinho do Brasília proporcionará uma experiência aos brasilienses de todas as idades.  “A ideia é transformar o espaço para que as pessoas possam, literalmente, unir o útil ao agradável, desfrutar de um mix de gastronomia, saúde, cultura e bem estar. Teremos novidades, muitas novidades ao longo do ano”, avisa Maíra Garcia.
Nesta primeira edição, algumas delícias recém chegadas à capital, e que têm a cara do verão, serão destaque na barraquinha da Boutique do Suco. Especializada em sucos detox feitos a partir de produtos orgânicos, sem adição de açúcares ou água, a marca traz ao Mercadinho do Brasília uma proposta diferenciada e focada no paladar brasileiro. “Os sucos são prensados a frio e não sofrem alterações de sabor ou consistência. Não há perda de vitaminas e nutrientes” explica Rafael Faria, que trouxe a ideia para a cidade.
Também entre as barraquinhas, o Instituto Atá, do chef Alex Atala, marca presença no Mercadinho do Brasília disponibilizando ao público mel e melaço, açúcar mascavo, frutas desidratadas, pimentas e mini-arroz. Atala acredita que a relação do homem com o alimento precisa ser revista e que é preciso aproximar o saber do comer, o comer do cozinhar, o cozinhar do produzir, o produzir da natureza. “Atala defende a valorização da culinária sustentável e está à frente da campanha Eu como cultura, uma causa que o Mercadinho apoia”, observa Maíra Garcia.
No lounge, Bruno Gafanhoto Trio espalhará o jazz nos ares do evento. O músico é considerado um dos artistas promissores da cena jazzística brasiliense. Antes da apresentação, o espaço será tomado por uma aula de yoga com Fiona Lyon. Britânica de nascimento, catalã de educação e brasiliense por residência, ela pratica e estuda diferentes estilos de yoga há mais de uma década.
Ainda no lounge, o público poderá conhecer a massagem afetiva, desenvolvida pelo terapeuta Pedro Sangeon. “É uma imersão prática e meditativa no universo afetivo da massagem e seus propósitos mais nobres, como via de comunicação silenciosa existente entre duas pessoas”, revela o terapeuta. A atividade nasceu como resultado de dez anos de estudos sobre os fenômenos vinculados à afetividade e ao amor como via de autoconhecimento e cura. “O espaço Bem Estar oferecerá atividades terapêuticas gratuitas. Basta chegar 30 minutos antes e se inscrever nas atividades”, Maíra Garcia dá a dica.
A criançada poderá curtir o Mercadinho do Brasília brincando em uma casinha colorida montada especialmente para elas, além, é claro, de aprender sobre a importância de uma vida saudável.

Cronograma de atividades:
- Aula de Yoga com Fiona Lyon – 9h às 10h30
- Rota Ciclística com Camelo Bike Tour. Sai do local com destino ao Integral Bambú – saída às 10h com retorno às 12h30
- Massagem Afetiva com Pedro Sangeon – 11h às 12h30
- Bruno Gafanhoto Trio – 11h às 13h
- Playlist Jazz por Lucas Hamu – até às 15h

Serviço:
MERCADINHO DO BRASÍLIA
Local: Área externa do Brasília Shopping - Entrada das torres
Data: 07 de fevereiro, de 9h às 16h.
Entrada livre e gratuita
Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br


|Moda| A Moda e sua influência nos produtos de Beleza

A Moda e sua influência nos produtos de Beleza
A Moda influencia na criação de produtos de beleza


Por ocasião da primeira edição do salão MakeUp in São Paulo, Hélène Capgras, diretora da empresa de consultoria e planejamento criativo Brain for Beauty, investigou as principais fontes de inspiração da cosmética francesa, em particular a moda e sua influência na construção das mais renomadas marcas de maquiagem. Permeando esse trabalho, uma questão: que elementos podem contribuir para inspirar as marcas brasileiras de cosméticos?

A Moda e sua influência nos produtos de Beleza
Hélene Capgras

"Historicamente, o universo da maquiagem é impregnado de uma certa autoridade e energia proveniente do setor de alta costura, que atuou como força motriz da inovação", explica Hélène Capgras para lançar o debate.


Desfiles e tendências make-up

Nos idos da década de 1980, a Dior começou a buscar, em suas criações de alta costura, a inspiração para definir as cores e tonalidades que realçariam a beleza dos modelos em cada temporada. Mas só nos anos 1990 e 2000, com John Galliano, surgiu uma real sinergia entre as passarelas e a maquiagem. A influência da África evidenciou-se, por exemplo, nas cores que Galliano levou para as passarelas. O batom Diorific apresentou, em seu lançamento, uma tonalidade castanha inédita.
Batom Diorific

Em seguida, foi a vez da Chanel, que criou o conceito de "produto estrela". Na época, a moda gravitava em torno de it products indispensáveis e, nessa dinâmica, a maquiagem foi buscar inspiração.

O universo das marcas

No entanto, buscar inspiração na moda significa também inovar, tanto na embalagem como no conteúdo – o que conduziu a uma transposição de símbolos específicos às Maisons de alta costura: os laços de Yves Saint-Laurent, a bolsa Dior e outros ícones da moda passaram a estrelar as embalagens de produtos de maquiagem. A Chanel também traduziu sua linguagem da moda para produtos que falam o idioma das cores: o sopro de inspiração do famoso blanc de Chanel tem origem na camélia e na pérola; o bege, que nas roupas é a cor do encantamento, se expressa plenamente na recente tendência nude.
Blanc de Chanel

Interpretar a feminilidade

Pensando bem, é a imagem da mulher, interpretada por cada Maison de alta costura, que se reflete no universo da maquiagem. Para ilustrar a diversidade do feminino que povoa o imaginário da marca, a Dior escolheu como embaixadoras Nathalie Portman, ícone do batom Rouge Dior e personalização da juventude, e Charlize Theron, loura hollywoodiana das campanhas J’Adore. Para a Maison YSL, por outro lado, a mulher é forte e veste smoking – ideia também presente na embalagem do corretivo Touche Éclat, teatralizado como uma arma poderosa.
Touche Eclat

Novos protagonistas

Hoje, os produtos de beleza e maquiagem das grandes Maisons francesas de alta costura têm suas próprias lojas nas principais avenidas que concentram o luxo parisiense, como a rue Cambon e a avenue Montaigne. Porém, o mundo do prêt-à-porter e os criadores de acessórios também têm conquistado espaço na esfera da beleza. Por exemplo, Christian Louboutin, marca de sapatos de luxo, criou em 2010 uma linha de esmaltes para unhas, enquanto a Etam, fabricante de lingerie, lançou sua própria linha de produtos cosméticos.
Esmaltes Louboutin

Tendência ao colorido, canais de comercialização, design e redes sociais mostram o quanto as conexões entre moda e maquiagem têm se intensificado. Em sua maioria, as marcas, quer descendam ou não da alta costura, cultivam essa dinâmica para se construir.
Para Hélène Capgras, o modelo francês pode ser rico em ensinamentos e constituir uma abordagem prospectiva interessante para o Brasil, país onde a identidade fashion já conquistou um lugar ao sol.


Kristel Milet (Tradução: Maria Marques)

Siga o instagram do blog @Modaegestao

E uma ótima quinta!! Beijos

|Moda| Desfile Chanel Primavera 2015


Desfile Chanel Primavera 2015

O desfile Haute Couture da Chanel levou flores e plantas ao Grand Palais, em Paris, hoje, 27 de janeiro, na sua coleção Primavera 2015.
Desfile Chanel Primavera 2015

Desfile Chanel Primavera 2015

Desfile Chanel Primavera 2015

A coleção tem uma cartela maravilhosa com cores rosa, verde, laranja, azul, amarelo, e o clássico tweed, marca registrada da Maison, sempre reinventado. As flores foram o destaque, remetendo junto às silhuetas e os materiais nobres um revival dos anos 40,50 e 60!
Desfile Chanel Primavera 2015

Desfile Chanel Primavera 2015

Desfile Chanel Primavera 2015

Desfile Chanel Primavera 2015

Desfile Chanel Primavera 2015

Desfile Chanel Primavera 2015

Desfile Chanel Primavera 2015


Desfile Chanel Primavera 2015


Chapéus são os destaques, além dos babados e peles a mostra, como sugerem os tomara que caia e os cropped desfilados; os tecidos pesados contrastaram com as transparências, trazendo fluidez, beleza e feminilidade – para não cair totalmente no romantismo.

Muita cor, luz e fluidez para a estação mais florida do ano (e cheirosa!)!
Quem gostou do desfile? Eu AMEI! Não tem como não amar!
E acompanhe o blog pelo instagram > @ModaeGestao!

Beijos

|Beleza| Miss Universo 2014

Miss Universo 2014

Vocês sabem que, como típica cearense de corpo e alma (nata), torci muito para a nossa candidata Melissa Gurgel neste Miss Universo 2014. Mas infelizmente, não foi desta vez que ela ganhou o título, que ficou com a Miss Colômbia, Paulina Vega, no início da madrugada desta segunda-feira (26).  Em segundo lugar ficou a miss EUA, Nia Sanchez. A vencedora tem 22 anos e nasceu em Barranquila.


Miss Universo 2014

Paulina superou outras 87 candidatas que disputavam a coroa deste ano. Modelo desde os oito anos de idade, Paulina é também estudante de administração em Bogotá e vai suceder a venezuelana Gabriela Isler, vencedora de 2013. 
Miss Universo 2014
O Miss Universo (no original: Miss Universe) é a mais importante competição internacional de beleza feminina, realizada anualmente e promovida pela Miss Universe Organization, de propriedade do empresário Donald Trump. É um dos eventos mais vistos no mundo, com uma audiência internacional de cerca de 1 bilhão de telespectadores em mais de 180 países.
Miss Universo 2014

Miss Universo 2014

Miss Universo 2014

 Fotos: Divulgação
E diante de toda esta beleza, quero deixar uma frase de reflexão:
"O que faz alguém belo não são os olhos, a cor da pele, dos cabelos, o jeito de falar, de se portar, enfim, nada justifica a beleza a não ser se sentir belo bem consigo mesmo!" 

Beijos e sigam o nosso instagram @modaegestao! Adorarei ver vocês por lá!


|Moda| O que faz o Diretor Criativo

O que faz o Diretor Criativo
Sarah Jessica Parker é estrela de campanhas Maria Valentina
A cada temporada de moda ouvimos bastante o termo “Diretor Criativo” das marcas.
Você sabe o que este profissional faz e qual a sua importância no mundo da Moda?

O termo Diretor Criativo de Moda foi popularizado durante a primeira década do século XXI quando uma nova formatação tomou conta do mercado de moda em escala global. A origem da profissão remonta a meados dos anos 80 quando empresas de moda com longevidade como a Chanel, Dior e outras começaram a passar por um processo de aquisições e fusões, o que resultou na criação de grandes conglomerados de moda como o LVMH e PPR – Pinault-Printemps-Redoute que, para manter o “espírito da marca”, começaram a trabalhar com criadores que deveriam seguir os arquivos da marca, inovando dentro destes princípios. Nascia aí a figura do Diretor Criativo.
Ao longo dos anos 90, a idéia do estilista que criava sem observar um calendário específico de temporadas, tendências e desejos do mercado foi substituída pela figura do Fashion Designer, profissional vindo dos bancos acadêmicos que dominava não só a técnica criativa, mas também outros fatores como o DNA da marca, o lifestyle do público atendido, as estratégias mercadológicas e um savoir-faire com relação à criação e a gestão do negócio da moda.
O que faz o Diretor Criativo
Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel

O mercado da moda não existe simplesmente baseado na venda de roupas. Vende desejos, emoções, personalidade e estilo por meio das roupas. Estima-se que por volta de um trilhão de dólares sejam gastos em roupas e acessórios ao ano (Fonte: Fashion Brands – TUNGATE, 2005). Esse dinheiro todo é gasto em peças de roupa que expressam como as pessoas se sentem, como veem a elas mesmas e como gostariam de ser percebidas pelos outros. Contestar a importância desse mercado seria uma tolice. “Você não compra roupas – você compra uma identidade” (TUNGATE, 2005).

Em discurso sobre o mercado de moda que acaba de ser editado no livro Fashion Marketing pela Glória Kalil (editora Senac) Didier Grumbach, presidente da Câmara Francesa da Costura, do Prêt-à-Porter, dos Costureiros e dos Criadores de Moda, o que difere um Diretor Criativo para um Criador é que o Diretor Criativo trabalha dentro de um sistema limitado e complexo para indústria têxtil e adapta suas criações às tendências às possibilidades de produção e de distribuição, enquanto que o criador (estilista) está próximo a ideia de alta costura, pois é um artista que trabalha sobre o corpo humano, assim como o pintor sobre a tela.

O diretor criativo hoje vai além do seu papel de projetar coleções e passa a projetar o estilo da marca, pensando como o DNA da marca deve se manifestar ao longo da cadeia produtiva e nos inúmeros produtos que carregarão seu signo. O Diretor Criativo atua desde a construção da imagem da marca, passando pelo produto até o lançamento e o ponto de vendas, sendo o fator integrador da identidade da marca e da forma como ela se comunica com seu público alvo através de campanhas, desfiles, produtos, linhas exclusivas, linhas de expansão (com marcas de difusão mais acessíveis), linhas diferentes do vestuário como projetos arquitetônicos (hotéis, lojas, show rooms, bares, restaurantes etc) e linhas de life style (homewear, decoração, objetos, móveis etc) que levem assinatura da marca e sirvam como produtos extensores da identidade criativa da marca.
Portanto, para um trabalho de tal envergadura e extensão, é necessário que os profissionais que queiram atuar como diretores criativos de moda, dentro desta nova realidade do mercado, devem ter conhecimento sólido em criação, negócios e gestão.
O que faz o Diretor Criativo
Croqui da Brand Sacada Inverno 2015

“A continuidade das marcas depende fortemente tanto da maneira como a marca é formulada e comunicada, quanto da forma como ela é percebida e julgada pelos públicos que sustentarão, ou não, a imagem das marcas no mercado.” (MARTINS, 2006, p. 25).

Já pensou em trabalhar nesta área tão significativa no nosso dia a dia? 
um beijo e uma ótima semana!

Siga nosso instagram @modaegestao!

|Moda| O inverno 2015 da Moschino

O inverno 2015 da Moschino

Enquanto a última temporada da Moschino sob o comando de Jeremy Scott contou com toques de pop art, o Outono 2015 da marca foi está cheio de brilhos com elementos da costura que os amantes desta arte com certeza adoraram (digo isto porque faço aula de corte e costura e apaixonei quando vi as primeiras fotos!). 
O inverno 2015 da Moschino

Com inspiração dos anos 60, as linhas tracejadas e o shape comportado trazem alegria às peças. 
O inverno 2015 da Moschino

A paleta de cores está maravilhosa, com toques irreverentes em quase todas as peças: a cara da Moschino em todas as criações. E vários looks podem ser copiados para o dia a dia no trabalho! 

O inverno 2015 da Moschino

E tem brilhos e texturas para arrasar nas festas (claro que aqui no Brasil nem todos os modelos são usáveis, não é?):

O inverno 2015 da Moschino

E aqui, em fotos, os modelos que me encantam e estão encantando mundo afora...  


O inverno 2015 da Moschino

O inverno 2015 da Moschino

O inverno 2015 da Moschino

O inverno 2015 da Moschino

O inverno 2015 da Moschino

Um beijo e conheça o nosso instagram @modaegestao!! Um ótimo sábado, a vamos aproveitar para mandar a procrastinação embora e costurar!

|Social| Campanha Caminho da Escola - Doações para Abrace

O site Mamãe na Rede, idealizado pela jornalista Andrea Lopes e que trata sobre temas ligados ao universo materno infantil, realiza a campanha social “Caminho da Escola”. A ação visa arrecadar materiais novos e seminovos para 435 crianças e jovens da Abrace (Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias) – instituição que atende crianças e jovens com câncer, no Distrito Federal.
Esse é o terceiro ano que a campanha é realizada, sendo o segundo ano de ajuda destinada à Abrace. Em 2014, foram arrecadados 178 kits de materiais escolares, que continham cadernos, lápis, borrachas, apontadores, mochila, caneta e caixas de lápis de cor. Ao final da campanha, foi realizado um lanche na Casa de Apoio da instituição onde foi feita a entrega dos materiais às crianças.
“Essa é uma oportunidade que encontrei de ajudar as crianças de uma instituição que admiro muito, colaborando com a educação delas. Além disso, ofereço  oportunidade para amigos e familiares de se envolverem também em uma ótima ação de início de ano. A campanha cresce a cada ano e hoje atinge outros estados também por meio da abrangência do site. É emocionante ver o rostinho das crianças ao receber os kits que montamos com tanto carinho”, contou Andrea.
Como doar 
Para ajudar, os interessados podem acessar o site Mamãe na Rede e escolher um dos dois kits disponíveis: o Kit Kids (R$ 30) e o Kit Crescidinhos (R$ 25). Também há a possibilidade de entregar os materiais em um dos dois pontos de coleta: Salgadart (CLN 112 Bloco A – Asa Norte) ou Infante Day Care (Rua Açaí, lote 9 – Águas Claras). Caso os interessados tenham materiais seminovos para doar, basta enviar um e-mail para contato@mamaenarede.com.br. 
Quem quiser participar da entrega e colaborar com o lanche, também basta enviar e-mail. Toda ajuda é de grande importância.
A arrecadação vai até o dia 11 de fevereiro e a data de entrega ainda não foi definida.

Serviço
Campanha Caminho da Escola
De 9 de janeiro a 11 de fevereiro

Contato
Andrea Lopes – (61) 9165-0542

|Network| Almoço do Grupo G15

O ano começou e nada melhor que encontrar os amigos e fazer negócios! Aproveite esta oportunidade!! O Grupo G15 convida você, empresário de Brasília, a conhecer o maior grupo de network empresarial da cidade!

Grupo G15

Entre em contato (telefone 61 3037-3515) e faça a sua reserva!
Beijos e sucesso!!

|Coach| Reconheça suas Crenças Limitantes

Reconheça suas Crenças Limitantes
Liberte a sua mente!
Crenças limitantes são resultados de interpretações negativas das experiências que vivemos. No momento que nos identificamos com uma situação ou modelo, nossas decisões sofrem influências daquele padrão, impedindo a mudança de paradigmas.

Por mais que achamos que presenciamos a realidade, ela é constituída através do nosso sistema de crenças e valores. A realidade em si é percebida através das informações que obtivemos durante nossa trajetória.


Significado de Crenças e Valores

Segundo o Dicionário Aurélio:

  • Crenças são opiniões adotadas com fé e convicção.
  • Valores são as normas, princípios ou padrões sociais aceitos ou mantidos por indivíduo, classe, sociedade; etc.
Reconheça suas Crenças Limitantes
Crenças limitantes

A partir do entendimento que percebemos a realidade através de como interpretamos nossas experiências, podemos investigar através do Autoconhecimento, e nos conscientizar que um comportamento negativo tem por trás, um condicionamento mental gravado, e reforçado a cada vez que nós confirmamos a crença como verdadeira. 


A criação dos pais insere crenças e valores aos filhos

Sofremos condicionamentos desde a infância por parte dos pais, com o método de educação ensinada com base nas suas próprias experiências de vida. 
Isso é natural e inevitável, pois eles querem transmitir o que julgam correto na visão de suas crenças. Muitas vezes os pais criam seus filhos baseado no medo, ameaça, e com crenças limitantes em relação a vários fatores na vida. A distorção é criada a partir da identificação com essas informações vivenciadas. 


Os fatores externos e experiências reforçam as crenças limitantes

Durante nossa trajetória, buscamos referências em nossas experiências, como forma de nos moldar na melhor maneira ao ambiente que vivemos, e da maneira mais confortável possível, nos alinhando com a sociedade e seu padrão de consumo, controle, trajes, maneiras de se expressar, e crenças sobre diversos assuntos. 

Tudo isso é uma adaptação que fazemos ao ambiente de forma muitas vezes inconsciente, e aí que mora o problema. O discernimento sobre o que devemos aceitar como “verdade” definirá o limite que podemos alcançar em todas as áreas na vida.


A dificuldade na percepção das crenças limitantes

A maior dificuldade em identificar as crenças limitantes que nos movem, são a auto sabotagem, vitimização, e a defesa do Ego, que tenta lhe provar que seus pensamentos e sentimentos destrutivos são corretos e engessados em sua personalidade. 
Portanto, é essencial que se identifique a raiz das crenças limitantes e como alterá-las para que sua realidade seja transformada.


“Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo”. Henry Ford.


Enxergue-se de fora dos condicionamentos

Podemos ter consciência de nossas crenças limitantes em relação ao bem pessoal, profissional e nos relacionamentos a partir de uma visão independente das respostas que chegam automaticamente através dos pensamentos. 

Não somos nossos pensamentos, e sim o criamos com base na interpretação de nossas experiências, e se repetem como forma que o cérebro tem de solucionar um problema sempre por um caminho já percorrido.

Crie novas possibilidades através de uma mudança de percepção interior. A lei da Atração nada mais é que um imã que atrai o que você sente e pensa. As pessoas zelam pelos seus bens materiais, seus carros, seus imóveis, seus bichos de estimação, mas esquecem de zelarem por si próprios através dos seus pensamentos e sentimentos que geram o comportamento negativo.

A mudança ao nosso redor acontecerá somente quando mudarmos nosso Sistema de crenças e valores, dando oportunidade a nós mesmos de evoluirmos em consciência e atitudes. 

Fonte: O poder do ser

Um lindo dia para você e conheça o nosso instagram, sempre com dicas para que o seu dia seja O MELHOR!