{Moda} NYFW: Diane Von Furstenberg Primavera 2016

14 de set. de 2015

NYFW: Diane Von Furstenberg Primavera 2016

Um desfile sensacional, inspirado nas pinturas de Fortuna, deusa romana do destino e da fortuna, marcou o NYFW Primavera 2016: este foi o grande momento de Diane Von Furstenberg (criadora dos maravilhosos wrap dresses).
NYFW: Diane Von Furstenberg Primavera 2016NYFW: Diane Von Furstenberg Primavera 2016
NYFW: Diane Von Furstenberg Primavera 2016

Teve Karlie Kloss, Kendall Jenner e Gigi Hadid para encantar o desfile, que contou com mais de 30 looks, onde os destaques foram borboletas, animal print, franja, metálicos e tecidos finos, bem esvoaçantes.
Com referências nos anos 70, seu mix de peças e cores são super inspiradores e super usáveis aqui no Brasil! Confesso que eu desejaria muito estar em uma semana de moda, mas, como só posso acompanhar pela internet (que bom!!!), selecionei ests looks da marca que sei que você também irá amar!!!

NYFW: Diane Von Furstenberg Primavera 2016NYFW: Diane Von Furstenberg Primavera 2016

Muita inspiração dos anos 70 pode ser vista na beleza {maquiagem e cabelos} do desfile de Diane von Furstenberg: inspirado nas noites tórridas na famosa Studio 54 que a própria estilista viveu com seus cabelos ondulados e volumosos, sombras cintilantes e cílios postiços. Assim foi definida a beleza pela maquiadora Path McGrath, que apostou na mistura de produtos da linha Perfeitamente (Des)Arrumados de Tresemmé com cachos bem marcados cheios de volume feitos com babyliss e depois escovados.

NYFW: Diane Von Furstenberg Primavera 2016


Já a maquiagem em verde-água foi fruto de um pigmento aplicado com pincel molhado desde a pálpebra móvel até acima do côncavo e abaixo dos cílios inferiores, para criar mais dimensão, apostou em uma sombra metálica azul rente aos cílios além de muito rímel e cílios postiços! A pele está mais "fresh", com bastante iluminador e balm nos lábios. 

Super inspirador para os nossos looks de primavera! O que acham?
Beijos!

Conheça e Siga nossas redes sociais:

Instagram: @modaegestao
Youtube: Dariane Vale
Periscope: Dariane Vale
Snapchat: Dariane.Vale
Pinterest: Moda e Gestão
LinkedIn: Dariane Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL