{Comportamento} Conecte-se com o AGORA

29 de set. de 2015

Se você quer gerar credibilidade, ou know-how, e até mesmo ativar o seu crescimento pessoal, você precisa dar atenção às pessoas, não para cargos ou posições. É o nosso tratamento diante de pessoas no dia a dia que vai nos transformar e nos levar além. Coisas simples que deixamos passar.

Já perceberam como a correria do dia a dia é desculpa para muitas coisas, inclusive para observar o próximo, e até mesmo cumprimentá-lo? As relações esfriam, os sorrisos verdadeiros diminuem e pronto, somos somente mais um numa multidão infinita. Sorte que temos os meios sociais para interagir com as pessoas, mas isto não dispensa aquela ligação ou aquele e-mail carinhoso para um velho amigo ou amiga.

No salão de beleza, faço questão de cumprimentar a todos. Dias atrás eu cheguei e o salão estava cheio. Cumprimentei, percebi que alguns abaixaram o olhar, emitindo uma reação como “não acredito que ela está me cumprimentando”! Ao dar bom dia no prédio, alguns também olham estranhamente por não esperarem tal reação. Eu mesma já fiz isso, quando andava com o pensamento longe, bem longe. 

E o crescimento pessoal vem assim, com a observação da vida, da reação das pessoas, do compartilhamento, dos sorrisos e abraços sinceros, e isso é de graça e pode ser feito todos os dias, em qualquer ambiente. Só não cresce ou evolui quem realmente não faz questão, quem quer continuar na sua caixinha de modelos já definidos pelo que a “massa” produz.

É a questão de estar no lugar que você está. É a questão de se conectar com o momento. É o hoje, o presente, a respiração e o oxigênio de agora. Pode ter certeza: viver se torna muito mais interessante. Experimente!

Conecte-se com o agora. Realize agora!

Conecte-se com o AGORAConheça e Siga nossas redes sociais:

Instagram: @modaegestao
Youtube: Dariane Vale
Periscope: Dariane Vale
Snapchat: Dariane.Vale
Pinterest: Moda e Gestão
LinkedIn: Dariane Vale

Loja on line> www.darianevale.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL