{Moda} Fashion Truck C&A no São João de Caruaru

18 de jun. de 2015

Fashion Truck C&A no São João de Caruaru

A C&A, maior rede de varejo de moda do País, promoverá diversas ações envolvendo moda, beleza e descontração na festa de São João de Caruaru. Nos dias 20 e 21 de junho, a rede estacionará o seu Fashion Truck na cidade. Os participantes poderão desfrutar de todas as ações gratuitamente e ainda participar de brincadeiras.

As clientes terão o apoio de um personal stylist que estará disponível para ajudar na combinação de peças, seja para comemorar a festa ou usar no dia a dia. Assim, vão conhecer as peças da coleção São João, criada especialmente para a região Nordeste, onde os festejos juninos são tão tradicionais e amplamente celebrados. As peças ganham produtos coloridos, que trazem à tona um clima de alegria e descontração. Xadrezes e jeans com lavagens diferenciadas ditam as últimas tendências de moda para homens, mulheres e crianças.

Na área beauty, os participantes poderão fazer uma maquiagem ou um penteado especial com produtos Eudora, marca de cosméticos do Grupo Boticário. Quem quiser, também poderá participar de um workshop para customização de chapéus. Para registrar o resultado da produção de moda e beleza, o Fashion Truck terá um espaço para selfies e as clientes receberão uma fotografia impressa.

A C&A também terá em seu Truck algumas brincadeiras típicas de São João, como um jogo de pescaria, que converterá as pescas em cartões presente da rede. Outra tradição que ficou mais moderna para data foi o famoso correio-elegante, em que as pessoas poderão enviar mensagens de texto via celular para quem as interessar, tal como nos aplicativos de relacionamentos.

Para animar a noite, a C&A terá um DJ e vai distribuir para os visitantes comidas típicas, como paçoca, pé de moleque, pipoca e maçã do amor. O evento é gratuito e aberto ao público.

Para a data, a C&A ainda criou uma campanha exclusiva que está sendo veiculada no Nordeste com propagandas exibidas em TV aberta e spots em rádios da região. As peças da coleção já estão disponíveis nas lojas selecionadas da rede e também podem ser adquiridas no e-commerce da marca.

Serviço:

Fashion Truck C&A - Ações para visitantes
Local: Festa de São João de Caruaru
Endereço: Rua Frei Caneca - Praça Silva Filho - Caruaru, Pernambuco
Data e horário: 20 e 21 de junho, das 18 às 2 horas


Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 290 lojas no País, em 25 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessíveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, está consolidando seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.

Acompanhe a C&A:

Sala de Imprensa: www.cea.com.br/saladeimprensa
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea
Blog: www.blogvista.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL