{Viagem} Sea World Orlando - Parte 1

27 de abr. de 2015

Hoje vou mostrar um pouco do parque Sea World, em Orlando!! Neste ano (2015) resolvemos ir somente nos parques aquáticos (aqui tem post do Discovery Cove, outro parque aquático que adoro!).

O parque é grande: no ano passado fomos somente 1 dia e não conseguimos conhecer todas as atrações. Desta vez fomos em 2 dias e aproveitamos muito bem! Nesta época (abril) o sol é forte, mas praticamente todos os dias chove! Então, a primeira dica é: leve capa de chuva ou guarda-chuvas, ou desembolse por volta de U$ 10,00 pelas capas ou U$ 23,00 pelos guarda-chuvas nas lojinhas do parque!

Logo na entrada você pode pegar o mapinha em inglês ou português para conhecer todas as atrações e se programar, pois tem vários shows durante o dia, com horários diferentes e sujeitos a lotação.

Na entrada, a Shamu está lá, linda e sorridente:

Parque Sea World Orlando Shamu


Começamos pelo Sea of Shallows, onde tem o Manta (montanha russa com o formato de arraia - eu não ando em brinquedos assim, por isso nunca verão fotos minhas nestes brinquedos hahaha)!!.


Parque Sea World Orlando
No aquário das arraias podemos alimentá-las e tocá-las (a comida é paga a parte)!!!

Parque Sea World Orlando

Os flamingos também tem um cantinho especial! Eles são lindos!
Parque Sea World Orlando
Flamingos no SeaWorld
A próxima atração é o Sea of Legends, com o Journey to Atlantis, que explora a cidade perdida de Atlântida a bordo de brinquedos aquáticos (não fui - medrosa!).
Também tem o Kraken, uma montanha russa criada a partir dos contos de terror que assustaram marinheiros durante séculos. Claro que foi mais uma atração não fez parte do meu roteiro!
Agora o Aquário Jewes of the Sea é parada obrigatória!! É um aquário que entramos e vemos os tubarões pertinho! As fotos não ficaram boas pois é bem escuro:

Parque Sea World Orlando

Uma das mais recentes atrações é o Antártica: Empire of the Penguim. Tem duas opções para entrar no passeio que leva até os pinguins: a pé ou com a simulação de helicóptero. Escolhi ir a pé pois sempre tenho receio de passar mal em brinquedos que me tiram os pés do chão! (update de fotos em 04 de maio)


Sea World Orlando


Sea World Orlando

Sea World Orlando

Sea World Orlando

É sensacional!! E depois tem os pinguins lindos e bem cuidados - a atração é muito, muito fria, pois é o habitat deles!!

Sea World Orlando

Sea World Orlando

Sea World Orlando

Sea World Orlando

Sea World Orlando

Em breve posto as outras atrações sensacionais do parque! E acompanhe a viagem no nosso instagram Moda & Gestão!! Afinal, a vida não é só trabalho. Trabalhamos para termos momentos maravilhosos como estes!!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL