|Presentes| Embalagens especiais em prol da ABRACE

10 de dez. de 2014

Uma notícia super bacana para o nosso Natal!

Até 24 de dezembro, o Iguatemi Brasília realiza a ação inédita: Papel do Bem. A iniciativa promove a venda de embalagens especiais para presentes e todo valor arrecadado será revertido à Abrace.
Ao fazer compras nas lojas do shopping, o cliente poderá adquirir e embalar os presentes com o papel produzido exclusivamente para a ação. Um quiosque administrado pela Abrace será montado em frente à Livraria Cultura para atender àqueles que quiserem contribuir e participar.
Para incentivar a participação dos clientes, haverá divulgação da ação nas lojas e pelo shopping, com cartazes, filipetas, e-mail marketing, internet e posts nas redes sociais.
Abrace
A Abrace oferece assistência social para crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue, com dificuldades socioeconômicas, promovendo qualidade de vida e oferecendo condições ideais de tratamento.

Quiosque Papel do Bem
O quiosque da ação Papel do Bem funcionará até 24 de dezembro, todos os dias da semana, das 12h às 20h. A embalagem especial custa R$ 2.

Serviço: Shopping Iguatemi Brasília, até 24 de Dezembro
 Você compra o presente e ajuda uma das maiores instituições que atendem crianças da nossa cidade! Um Natal mais que especial! O blog apoia esta campanha!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL