Patati Patatá no Natal do Taguatinga Shopping

5 de nov. de 2014

Taguatinga Shopping encerra o ano com a dupla Patati & Patatá e celebra a Chegada do Papai Noel

O centro de compras se torna palco para espetáculo circense recheado de diversão e alegria
Patati Patatá no Natal do Taguatinga Shopping

Ansiosos pela chegada do Papai Noel, os pequeninos têm um motivo a mais para celebrar o período natalino. No dia 8 de novembro, a dupla mais querida do Brasil, Patati & Patatá invade o Taguatinga Shopping com o espetáculo Sonho e Magia! para uma tarde recheada de boas risadas, músicas e muita diversão. O evento é parte do projeto Criança É Show, e possui entrada gratuita. O show acontece às 17h, no Estacionamento H, coberto.

O respeitável público mirim será surpreendido pela dupla com roupas coloridas, sapatos gigantes e narizes vermelhos. Então, a plateia é convidada a embarcar numa viagem com muita música e imagens que serão projetadas em um painel de LED de altíssima definição. Ao vivo, os palhaços são acompanhados por seus fieis companheiros, Os Maluquinhos Dançarinos, que animam a criançada.

O repertório é voltado para temas como a importância da alimentação correta, cuidar da higiene pessoal, passar filtro solar, valorizar amizades e respeitar os professores. Na apresentação, o setlist inclui canções já conhecidas do público, como: Amigos Diferentes, Parabéns, Chuveiro, Se Você Quer Sorrir, A Dança do Macaco, Dança do Loro e muitos outros sucessos.
Patati Patatá no Natal do Taguatinga Shopping

FOTOS: ANA PAULA SILVA
Sobre o Taguatinga Shopping
Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, com média de tráfego de 1,4 milhão de pessoas por mês, alcançando a expressiva marca de 46 mil clientes/dia. Tais índices resultam em consequentes recordes de vendas a cada ano, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m². Com 100% de ocupação das lojas, o Taguatinga Shopping oferece área bruta locável de 43,2 mil m² que abrigam qualificado mix com 240 operações comerciais, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento conta com diversas opções de alimentação, e disponibiliza aos usuários importantes serviços. Por apresentar variadas opções de lazer, o empreendimento tornou-se importante referência de entretenimento para toda a família. Também é o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em oito edições.
SERVIÇO:
Patati & Patatá E Chegada Do Papai Noel - Criança É Show
Data: 08.11.14
Horário: 17h
Local: Estacionamento H (coberto) – Taguatinga Shopping
Capacidade de público: Até 2000 pessoas
Classificação indicativa: Livre
Entrada Gratuita: Conforme disponibilidade do espaço
Informações: (61) 3451-6000

Informações: Assessoria de Imprensa

Todos convidados! E hoje o blog esteve na confraternização do Taguatinga Shooping! Uma delícia e tudo feito com muito amor! Já segue o blog no instagram? Tem várias fotos da confraternização! Vai lá: Moda e Gestão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL