|Look do dia| Vestido Vermelho Cocktail Dress para o Prêmio Engenho


Considerado o Oscar da Imprensa na Capital do país, o Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia chegou à décima primeira edição em 2014. Neste ano, a noite de premiação aconteceu durante grandiosa festa na noite de quarta-feira, 19, na Embaixada de Portugal. Ao todo, dez categorias da informação foram contempladas, além da personalidade da comunicação, Heraldo Pereira. Como já é tradicional em todos os anos, após a série de premiações, e a revelação dos vencedores em cada quesito, acontece um show dançante de música brasileira. A convidada, desta edição, foi a sambista Mart’nália.

O blog foi um dos convidados a participar do evento, que pediu o traje esporte fino (já viu a nossa matéria sobre esse dresscode?). Escolhi um vestido na altura dos joelhos, que pode ser considerado como o cocktaildress, que não é tão formal quando o traje de gala - diga-se vestidos longos de festa - e tem matéria aqui no blog sobre este tipo de traje, muito solicitado nas festas de final de ano.

Vestido Vermelho Cocktail Dress para o Prêmio Engenho

Vestido Vermelho Cocktail Dress para o Prêmio Engenho

A maquiagem e o cabelo foram feitos por mim - sim, não tive como ir ao salão - e deu super certo! Adorei!

Vestido Vermelho Cocktail Dress para o Prêmio Engenho


Prêmio Engenho de Comunicação

A premiação foi instituída em 2004 para contemplar profissionais e empresas que produzem informação a partir de Brasília. Mais de 90% das manchetes do Brasil nascem na Capital da República. Anualmente, grifes da comunicação são destacadas. Neste ano, o prêmio contou com o patrocínio do BRB, da Embraer, Sweet Cake, Via Engenharia, Bancorbrás e Petrobras. Além disso, a premiação tem apoio institucional da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF), Sistema Fecomércio-DF, do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Embaixada de Portugal, do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI-CRECI). O Prêmio recebe apoio ainda das empresas Vintage Vinhos, Hplus, Digitrack, CasaPark, Ipiranga e do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP).

Confira a lista dos vencedores:

Melhor Apresentador (a)/ Ancora: Luiz Carlos Braga – DF Record (TV Record)
Melhor Programa de Rádio: Gente Brasília – Bandnews
Melhor Coluna: Cláudio Humberto – Diário do Poder
Site/Blog De Política: Josias de Sousa – Uol
Melhor Programa de TV: Bom Dia DF
Inovação Jornalística: Programa Participação Popular – TV Câmara
Veículo Impresso: Correio Braziliense
Iniciativa Acadêmica: Unip – Universidade Paulista
Cobertura de Brasília: Revista Veja Brasília
Melhor Site: G1-DF (informações do site www.premioengenho.com.br)

Adoramos prestigiar este momento tão esperado da nossa cidade, que prestigia os grandes profissionais da mídia, do qual também fazemos parte. 
E até o próximo ano!

  • Look: Vestido comprado no Outlet em Orlando 
  • Sandália: Pisa Leve
  • Clutch: Ali Express
Vestido Vermelho Cocktail Dress para o Prêmio Engenho

E não deixe de seguir nosso instagram, que tem a cobertura em tempo real dos eventos: Moda e Gestão.