Como ampliar a felicidade com inteligência

27 de nov. de 2014


Ser feliz não é tão simples assim. Todos os dias somos motivados, seja através de palestras de motivação empresarial, de encontro com amigos, ou um simples abraço que nos conforta. Mas sabemos que é necessário mais do que esforço para ser feliz. Além de reflexão e treinamento, há cinco linhas de ação que você pode fazer para ampliar sua felicidade de forma inteligente:
Plano de negócios


1) Tenha um plano. Conhece o Plano de negócios que todo empreendedor faz ao criar sua empresa e traçar suas metas? O famoso Business Plan! Faça o seu planejamento pessoal, tenha direção e estratégia para que tenha uma clareza de quem você é.


2) Desenvolva sua comunicação. Aproveite o seu ambiente, saindo da supeficialidade dos contatos para um aprofundamento de ideias. Construa os relacionamentos através da comunicação. Não crie - construa.


3) Controle seus estados emocionais. O equilíbrio emocional é fundamental no mundo empresarial e no dia a dia.


4) Reinvente-se. Redescubra e conheça novas habilidades e novos caminhos. Não hesite em mudar o seu business plan no momento certo. 


5) Conheça e estude a si mesmo. Comece com a indagação "Quem sou eu, qual meu papel no mundo"

Business Plan

Ao implementar essas cinco linhas de ação, você começará a trabalhar de forma inteligente e descobrirá que os resultados virão mais cedo e mais completos. 


Trabalhe de maneira inteligente, viva mais, amplie sua qualidade de vida e seja feliz. Comece hoje!

Posicione-se no mercado para competir de maneira vencedora!

E nós podemos te ajudar, através de palestras, treinamentos empresariais ou um direcionamento pessoal. Conheça nossos serviços e seja um vencedor neste novo ano que se iniciará em breve. Quero muito fazer parte do seu sucesso no mundo dos negócios em Brasília!! E siga nosso instagram: Moda e Gestão!

Uma excelente quinta a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL