Look do dia: Camisa Rosa (Homenagem ao Outubro Rosa)

12 de out. de 2014

As mulheres que trabalham em empresas que exigem certo dresscode na sua vestimenta estão sempre cuidando do estilo e da imagem que passam. Isso não é tão difícil, desde que se conheça o seu estilo pessoal e tipo físico, não é? E uma peça que todas possuem e que rende vários looks é a camisa. Na minha opinião, uma das mais versáteis do nosso guarda-roupas. Ela traduz elegância e estilo, desde que sejam observados alguns detalhes, como botões alinhados e tamanho correto (podemos observar nas costuras dos ombros, se está na altura ideal).

Em homenagem ao mês de campanhas do Outubro Rosa, usei esta camisa de malha com stretch. É uma cor básica, clara, ideal para ambientes corporativos.

Look do dia: Camisa Rosa (Homenagem ao Outubro Rosa)

A saia tem uma barra levemente solta, mais justa no quadril, alongando e transformando o visual, que está clean pela cor da peça- observe que se colocarmos uma calça jeans, modelo flare, ficará super elegante, já que o modelo da sandália também alonga.  
Look do dia: Camisa Rosa (Homenagem ao Outubro Rosa)

E a bolsa pequena? Sim, tenho certo problema com ela, porque sempre preciso de algo que não está lá. O segredo? Uso somente para os encontros e eventos, no dia a dia não dá para sustentar. E sei que a grande maioria das mulheres também não conseguem viver sem suas maravilhas guardadas nas bolsas!!

Look do dia: Camisa Rosa (Homenagem ao Outubro Rosa)
Pode ser usada com uma calça social, sapatilha, scarpin, enfim, são inumeras possibilidades de uso da camisa rosa. Vale trabalhar com a imaginação para ter vários looks com uma só peça! 

Look do dia: Camisa Rosa (Homenagem ao Outubro Rosa)

Uma super semana para todos nós, cheios de inspiração e looks arrasadores! Mulheres de negócios em ação!!! Sucesso! 
E faço um convite para conhecerem o instagram do blog!!! Vou adorar vê-los por lá! Beijos

Camisa Hering - Saia Clara Bela para Dariane Vale - Sapato Forever 21 EUA - Bolsa Arezzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL