Customizando (apertando) roupas - Arranjos Express

26 de jul. de 2014

Estava procurando um título bacana para esse post, mas realmente continuo em dúvidas. Reestruturação, economia, sustentabilidade, customização, ou uma simples reforma? Bem, vivo num mundo apaixonante da moda e claro, sempre posto o que gosto, o que eu amo, as parcerias feitas, que tornam todo o conjunto harmonioso. Já havia postado aqui sobre a empresa Arranjos Express, que hoje é uma das parceiras do blog, e que com muito carinho cuida de peças minhas que precisam ser "mudadas", hoje vou mostrar algumas que já foram customizadas - apertadas, neste caso. Vou usando aos poucos e, quando usá-las, mostrarei aqui ou no instagram - sempre sinalizando que é um dos modelos que foi diminuído (passei do 42 ao 38, meninas!!!). 
E tem os detalhes que são essenciais: a costura, o acabamento, tudo o que é visível - ou não - muitas vezes são detalhes mínimos que farão a diferença no caimento da roupa - tudo é feito por profissionais realmente muito bem qualificados na Arranjos Express.

Fotos do antes:






Este shorts usei para um dia de jogo da Copa: 
Antes

E agora com o short já apertado (apesar da camisa estar bem folgada!)
Depois:
 Uma inspiração de look com o mesmo modelo de shorts (Forever 21):



Faço um convite para quem mora em Brasília: conheça a loja, que fica no Shopping Conjunto Nacional, e veja as inúmeras possibilidades de customização que a empresa oferece! Vale a pena!!

Beijos e um lindo sábado a todos!!!!

Arranjos Express
Conjunto Nacional SDN conjunto A, loja 2010 Brasilia – DF
Email: conjuntonacional@arranjosexpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL