Arranjos Express: loja de customização de roupas em Brasília

9 de jun. de 2014


Apresentamos uma nova empresa parceira do nosso blog: a Arranjos Express!!!
Acredito que não só eu tenho dificuldades ao comprar roupas: sempre tem que apertar algo, fazer a barra, repor botões... E a proposta da empresa é realizar todo tipo de transformação, ajustes e reparos do segmento têxtil para o cliente final. 

A Arranjos Express possui uma vasta experiência adquirida ao longo de 11 anos de operação, utilizando métodos inovadores, altamente profissionais e conceito europeu. 

Fundada em Portugal com o intuito de revolucionar o mercado de consertos e transformações de roupa, oferece um serviço qualitativo, com preços acessíveis e cumprindo a promessa da rapidez, que é um dos importantes pilares do negócio.
No Brasil desde 2012 a marca tem difundido o conceito de transformar um serviço tradicional (o da costura doméstica) em um serviço customizado e direcionado para a satisfação do cliente, criando espaços comerciais devidamente equipados e preparados para prestar um serviço único e profissional.


As lojas possuem um conceito diferenciado, todas as unidades Arranjos Express seguem um mesmo padrão: lojas com layouts modernos e funcionais.
Além do design, outro diferencial da marca é rapidez na entrega dos serviços (barras em calças, saias e vestidos em 1 hora, e todos os outros arranjos em 24 horas) e qualidade.
A estrutura das lojas bem como seu funcionamento são muito dinâmicos criando um ambiente agradável para os clientes. Pude comprovar: a loja é super bacana e nos deixa à vontade para provar e medir tudo!!!

As máquinas são profissionais e as costureiras possuem um excelente nível de profissionalismo e formação. O objetivo da empresa é tornar cada unidades em locais onde o cliente sinta que está sendo atendido por profissionais capacitados e tenha a segurança de que o seu desejo de arranjar ou transformar sua peça de roupa seja satisfeito.
Presentes personalizados com retalhos de jeans
A loja trabalha com customizações lindas para quem gosta de inovar:


Em breve vou mostrar as transformações das minhas peças!!!! Detalhe: as peças são para ajustes de tamanho, já que reduzi alguns kilinhos!!!!

Beijos e aproveitem para conhecer a fanpage da marca que é fantástica, cheia de ideias inovadoras para nossas roupas!!

Arranjos Express
Conjunto Nacional SDN conjunto A, loja 2010
Brasilia - DF
Email: conjuntonacional@arranjosexpress.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL