Presentes para todos os tipos de Mães: Natura

4 de mai. de 2014

São 16 presentes desenvolvidos exclusivamente para celebrar o Dia das Mães

Nesta data, a Natura comemora 1 ano do lançamento do conceito “Toda relação é um presente “ que fala da importância de cuidar das relações e traz um novo olhar sobre os novos formatos de família.  No Dia das Mães desse ano, a empresa destaca, em toda comunicação, as diferentes manifestações de maternidade – MÃE, MAEDRASTA, MAIS QUE MÃE, IRMÃE, BISAMÃE, MULTIMÃE, MÃEMÃE. São novos nomes, novos desenhos, mas o mesmo amor. Para celebrar essas relações, a Natura traz 16 opções de presentes para o Dia das Mães. São composições exclusivas com produtos da Perfumaria Natura, como Kriska e Una, de Natura VôVó, de Natura Mamãe e Bebê, de Natura Tododia e das linhas de maquiagem que estimulam o vínculo e revelam o lado feminino da mãe mulher.

Segundo Censo Demográfico do IBGE de 2010, o Brasil conta com 57 milhões de lares. Com o passar dos anos, esses lares e a família brasileira ganharam novos formatos e novos vínculos se formaram. Hoje as mães estão chefiando famílias e acumulando papéis, conscientes de que não é possível ter tudo.

Um desses exemplos das diversas expressões de maternidade é a história de Viviane, madrasta de Igor, de 6 anos “Nasceu em mim um sentimento livre de qualquer interesse que não seja promover o bem estar e a felicidade dele. Sinto-me imersa em algo sublime, que foge a qualquer explicação”, define Viviane. Apesar de a palavra madrasta ser muitas vezes ligada a figuras pouco amáveis na ficção, muitos enteados passaram a chamar as companheiras de seus pais com novos termos para fugir desse modelo, como MÃEDRASTA. Igor escolheu chamar Viviane de madrinha.

Os cosméticos são a segunda categoria mais lembrada na hora de presentear, ficando atrás apenas de vestuário. “Dia das Mães é a segunda data em vendas para o mercado, segundo a Federação Nacional do Comércio. Com a mudança no formato da família brasileira, hoje, percebemos que mais pessoas procuram presentear na data. Além disso, o presente também está mais caprichado: é o segundo maior desembolso em datas comemorativas, segundo pesquisa*”, explica Erica Vieira, gerente de marketing de Datas Comemorativas da Natura.

Os presentes estão disponíveis a venda a partir de março de 2014. Confira as opções separadas por faixa de preço:

Presente Kriska – 1 desodorante colônia feminino 100 ml, 1 óleo desodorante corporal perfumado e 1 Nécessaire. 

Presente Natura Aquarela – 1 quarteto de sombras mistura de cores 5, 1 batom hidratante FPS 8 boca 73, 1 porta-objetos.

Presente Natura Ekos Madeira em Flor – Desodorante colônia frescor de Madeira em Flor 150 ml, 1 polpa hidratante para as mãos 75g. 

Presente Natura Ekos Sabonetes – Em formato exclusivo, a caixa   tem quatro sabonetes em barra puro vegetal Ekos no formato dos ativos: pitanga, castanha, maracujá e açaí.


Presente Natura Tododia Lichia – Contém 1 desodorante hidratante corporal 300ml; 1 creme hidratante para as mãos 50 ml e 1 sabonete em barra 90g.  

Presente Natura Una Maquiagem – Contém um estojo exclusivo com 8 sombras e 1 iluminador, 1 máscara extra volume para cílios e 1 nécessaire.

*Pesquisa Pandora, 2011.

Informações sobre estes e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-115566, pelo e-mail
snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.

Post publicado gratuitamente, e não reflete a opinião da blogueira. Informações: Assessoria de imprensa da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL