Luxo de Festa: Ricardo Maia assina produção de desfile


Ricardo Maia e sua equipe apresentam tendências de cabelo e maquiagem para noivas, madrinhas e convidadas durante desfile no evento “Luxo de Festa Primavera 2013”. Ele assina a criação visual das modelos no desfile da estilista Maria Virgínia, no dia 2, em que serão apresentadas roupas e acessórios. “Faremos dois tipos de produção: uma para noivas e damas, e outra para as mulheres de forma geral: madrinhas, convidadas,etc.”, destaca Ricardo Maia. O evento acontece de 2 a 4 de setembro, na Praça Central do ParkShopping.

2 de setembro de 2013
Desfile: Maria Virgínia Noivas eDamas
Cabelo e maquiagem: Ricardo Maia Hair& Make up
Acessórios e joias: Maria Virgínia
Sapatos: Daniel Leste Valadares

Desfile: Maria Virginia Festa
Cabelo e maquiagem: Ricardo Maia Hair& Make up
Acessórios e joias: Maria Virgínia
Sapatos: Daniel Leste Valadares
       
RICARDO MAIA HAIR MAKE-UP
SHIS Comercial da QI 07, Bl. D, Lj.12
Lago Sul – Tel.: (61)3248.3141

Feira do Empreendedor: 3º dia

Mais um lindo dia de trabalho e sorrisos: claro, trabalhamos com muito amor!!!
Tive mais uma oportunidade de apresentar meu trabalho aos empresários da cidade: Palestras, consultorias, cobertura de eventos, além do espaço de publicidade que temos no blog e redes sociais (solicite o seu orçamento pelo e-mail dariane.vale@fashionandmanagement.com!!!).

Estudantes de Moda que visitaram o Stand



Consultora de Moda Daniella Campos

Janaína Megda, eu, Adriana Lima e Giovana Castro

Com Lili Brasil, Boutique Móvel

Com Adriana Lima, empresária da Sacoleiros de Luxo
Delícias Art Cakes

Escolhi essa t-shirt da Audrey que amo demais!!! 
Como o dia foi longo e, além da feira, eu tive que palestrar em outra empresa, escolhi essa calça da H&M e um sapato de salto médio super confortável!!!


Conheça um pouco mais das empresas que nos apoiaram neste 3º dia de Feira do Empreendedor:

Beijos e em breve faço o último post da Feira do Empreendedor!!!!!

Feira do Empreendedor: Dia 2

Nosso 2º dia de exposição na Feira do Empreendedor contou com muitas visitas no Stand, várias palestras na feira, muitos negócios e aprendizados!!! Contamos com a degustação dos Cupcakes deliciosos da Art Cakes, apoio do maquiador Jefferson, massagem expressa da Dermattus, além das lindas peças da Belíssima, t-shirts da Sacoleiros de Luxo e os serviços do blog!!!! O meu look: t-shirt Sacoleiros de Luxo e bermuda da coleção verão 2014 da loja Babado de Moça!! Um luxo, super confortável e caimentos perfeitos!!!!!

Belíssima, Moda & Gestão, Art Cakes e Sacoleiros de Luxo: Empresárias de Sucesso!!!



Sacoleiros de Luxo, Blog Garota Jambo e Moda & Gestão

Grandes parceiros!!!!

Serviços do Blog!!

Delícias Art Cakes para os visitantes da Feira
Look do dia: Sacoleiros de Luxo e Babado de Moça
Muito obrigada a todos pela presença, a todos os que nos dão forças diárias para alcançarmos o SUCESSO!!!! Parcerias fortes, sucesso sempre!!!

Segredos das mulheres mais bem pagas

As mulheres mais bem pagas compartilham seus segredos para o sucesso:

1. Seja sempre você mesma.
Indra Nooyi, Executiva Chefe da PepsiCo e CEO da nação feminina de salários top, nascida na Índia, usava os tradicionais “saris indianos” em suas primeiras entrevistas de emprego. Até hoje, eventualmente usa-os em eventos corporativos.

2. Seu nome é sua marca, guarde-o com sua vida.
"Eu sou muito cuidadosa com a minha marca própria, e as panelas que eu coloquei o meu nome. Eu projetei-o". A Chef mais bem paga do mundo, Rachael Ray.

3. Não desperdice energia para combater inimigos.
"Eu não posso esperar que todos vão amar tudo o que eu faço". A cantora mais bem remunerada, Beyoncé.

4. Verifique se o seu companheiro está totalmente comprometido com você - e seu sucesso.
"Eu chegava em casa de uma reunião e dizia: ‘Desculpe o atraso", e meu marido virava os olhos. Encontrei um marido muito melhor na segunda vez". Melhor salário do Wall Street, Sallie Krawcheck.

5. Posicione-se para o trabalho que você deseja.
"Quando eu estava trabalhando em meu caminho até o Topo do Tênis, eu não disse que eu seria a número dois. Eu sempre disse que queria ser a número um".Top-salário Atleta, Maria Sharapova. Texto: Mulher Integral

E o seu segredo, qual é?
Conta pra gente!!!
Abraços e uma ótima quinta!!!!!
Siga nossa fanpage: Moda e Gestão

Rodada de Negócios da ACDF Jovem

A você, empreendedor, o nosso convite!!!!!



Morena Rosa no Brasília Shopping



Morena Rosa é o nome da mais nova loja no Brasília Shopping. Com inauguração marcada para o dia 28 de agosto, quarta-feira, a empresária Juliana Rezende receberá convidados com all day drinks, a partir das 16h, e a animação ficará por conta dos saxofonistas. O evento será badalado com as dicas dos maquiadores da Lord perfumaria em parceria com a Givenchy e fotógrafos.

As convidadas receberão mimos oferecidos pela grife Maria Valentina e Morena Rosa.

Serviço:
Morena Rosa
Brasília Shopping
https://www.facebook.com/morenarosabrasiliashopping
(61)33261450
Brasília - DF

Ótimo dia para nos encontrarmos!!! Que tal??
Beijos e até lá!!

Renda-se

Idealizado por Stela Guerra Eventos e realizado pelo IECAP (Instituto de Educação, Esporte, Cultura e Artes Populares), a Renda-se, Feira de Artesanato, Bordados e Rendas chega à terceira edição. Lançado em 2011, ano, o evento tem à frente as empreendedoras Stela Guerra, Isabela Guerra e Renata Hargreaves. Ainda maior, o Renda-se, que este ano acontecerá entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, terá estrutura montada especialmente para a ocasião. Aberta ao público, a feira integra o calendário de comemorações do aniversário do Lago Sul e deverá atrair cerca de seis mil pessoas. De pequenos souvenirs a sofisticadas peças inteiramente confeccionadas à mão, o Renda-se promete encantar com o que há de mais bem acabado em artesanato genuinamente brasileiro, uma das joias mais raras de nossa cultura. Para marcar a abertura desta festa do artesanato, no dia 29 de agosto, show com a cantora brasiliense Ellen Oléria. Já no dia seguinte o público também poderá apreciar uma exposição de carros antigos, com curadoria do ex-ministro Henrique Hargreaves.

De grande variedade de cores, materiais, inspirações, técnicas, o artesanato é uma rica manifestação cultural que ajuda a tecer a história do povo brasileiro. E em 2013, o Renda-se surpreenderá o público com uma seleção primorosa da produção artesanal do Distrito Federal e de oito estados brasileiros: Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Pernambuco, Bahia e São Paulo. A tipologia é diversa, com inúmeros bordados, tramas, pinturas e acessórios feitos a partir de materiais recicláveis com o lacre. Muito mais que cama mesa e banho, e artigos de decoração e presentes, o Renda-se amplia o seu alcance ao abrir espaço para a moda artesanal.

Durante os quatro dias de evento, artistas, associações e cooperativas selecionadas pela curadoria do evento vão expor e comercializar produtos. Mais interessante e rico a cada edição, o Renda-se contará com o apoio de embaixadoras, mulheres da cidade reconhecidas pelo seu bom gosto com grande capacidade de mobilização, como Rosany Ribeiro Viotti, Duda Maia Viotti, Heloisa Hargreaves, Lúcia Flecha de Lima, Waleska Camargo e Marisa de Macedo Soares, Nathalia Abi-Ackel e Aline Oliveira. 

Com o apoio da Secretaria do Turismo do Distrito Federal, do Ministério da Micro e Pequena Empresa, Sudeco e Sebrae e patrocínio da Eletrobrás e Petrobrás, o Renda-se não comercializa espaços ou participa da arrecadação. O objetivo é valorizar a identidade artesanal do Brasil.








Além de área para exposição e comercialização de produtos disposta em 40 stands, o Renda-se compreende, ainda, lounges, auditório e Espaço Saber Fazer, com oficinas mostrando artesãos na prática do ofício. Os expositores e público terão oportunidade de participar de palestras como a proferida pela jornalista, consultora de moda e estilo Cristina Franco, que contribui com o seus know-how para o evento desde sua 1ª edição.

TECENDO BONS NEGÓCIOS

Cada vez mais valorizado, inclusive no cenário internacional, mas com potencial ainda pouco explorado, o artesanato envolve cerca de 8,5 milhões de pessoas. O setor, porém, carece de investimentos e políticas culturais específicas para combater os dois maiores obstáculos ao desenvolvimento do artesão: a informalidade e comercialização. O Renda-se, portanto, vai ao encontro da superação dessa questão, uma vez que proporciona aos artesãos exposição de alto nível, formalizada e destinada ao público consumidor e formador de opinião.

A realização deste evento compreenderá ações de grande importância para a consolidação do artesanato no Distrito Federal. Por meio de uma estratégia de sensibilização e capacitação do artesão para a sua atividade, o Renda-se vislumbra atingir aos seguintes objetivos específicos: melhoria na qualidade de vida dos artesãos participantes do projeto através da qualificação e aumento das vendas; geração de novas alternativas de renda para os artesãos por meio da qualificação para inovação e criação de novos produtos; aumento da visibilidade e competitividade da identidade cultural do artesanato no DF; promoção do espírito de associativismo e cooperação entre os artesãos do DF, ressaltando a importância de suas habilidades e as relações existentes no grupo e reforço da importância da aplicação de gestão mercadológica e os canais de distribuição dos seus produtos artesanais.

Programe-se e visite!!!!

Informações:Assessoria de Imprensa

Empresas de Brasília: Miranda Castro

A joalherista Miranda Castro é uma das poucas joalherias do país que tem suas peças expostas nas novelas da Rede Globo.  Na novela Salve Jorge, as atrizes Zezé Polessa, Flávia Alessandra e Claudia Raia usaram as peças da coleção Movimento  durante toda a trama. O sucesso foi tão grande que na novela Amor à Vida, as atrizes só aparecem com as joias da Miranda. Nos capítulos desse mês, a personagem Pilar, vivida por Suzana Vieira e a personagem Edith, vivida por Bárbara Paz, usaram anéis, braceletes e brincos da coleção Movimento Miranda Castro. Na novela Flor do Caribe, a personagem Yvete, vivida pela atriz Patrícia Naves é sempre presenteada pelo personagem Alberto com joias da Miranda.


Famosa em Brasília pelo seu estilo sofisticado e chique, a designer Miranda Castro, vem conquistando celebridades do mundo artístico nacional e até internacional pelo  luxo, beleza e originalidade das joias que cria.
A loja Miranda Castro fica na QI 5 do Lago Sul, no Gilberto Salomão.
Fonte:Assessoria de imprensa

Roberto Cavalli para C&A

A C&A acaba de anunciar a quarta parceria internacional de peso para a sua C&A Collection, desta vez com Roberto Cavalli, um dos nomes mais relevantes do mundo da moda.

Prevista para chegar a 47 lojas da rede a partir do dia 05 de novembro, a nova coleção será repleta de referências do estilista italiano, como animal print, em uma cartela de cores alegre e extravagante, que contempla o vermelho, azul Klein e o verde esmeralda.
Os tecidos usados foram escolhidos cuidadosamente pelo próprio Cavalli, compondo o grande diferencial desta collection. Todas as peças são de seda pura, jersey de seda, cotton alfaiataria e cotton satin.
A coleção terá 57 modelos, e estará disponível somente em território brasileiro, com preços que variam entre R$ 39,90 e R$ 799,00. 
Fonte: Divulgação
Eu gosto demais das parcerias em coleções. É sempre um grande diferencial, agregando valor e qualidade ao produto. Aguardamos este lançamento top!!!!
Abraços!!!

1° dia da Feira do Empreendedor

A Feira do Empreendedor é um evento tradicionalmente promovido pelo Sebrae com o objetivo de fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócio. 

Ela estimula o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis e difunde o empreendedorismo como um estilo de vida. 

A loja Belissima, parceira do blog, nos convidou para participar da Feira do Empreendedor em Brasília. Uma honra este convite, já que a Feira tem o foco de fazer o nosso negócio girar!!! Contamos com a parceria da Revista Sacoleiros de Luxo, Clinica Dermattus e Art Cakes para embelezar nosso Stand!!!! 


Nosso stand, que ofereceu aos visitantes massagem expressa da Dermattus, cupcakes da Art Cakes, além dos serviços que eu ofereço: palestras, consultorias, além da publicidade no blog; Sacoleiros de Luxo com as t-shirts e maquiagem e a Belíssima, com suas peças artesanais, feitas pelos artesãos de Goiânia.
Giovana Castro, que nos convidou para participar do evento

E o meu look: T-shirts Sacoleiros de Luxo e Saia da Coleção de Verão 2014 Babado de Moça

Look Sacoleiros de Luxo e Babado de Moça

Feira do empreendedor 2013


Beijos e acompanhem mais novidades!!!

A sua imagem pessoal no trabalho


Vestir-se corretamente para o trabalho não significa abandonar seu estilo pessoal. Saiba identificar na moda quais peças irão lhe dar uma aparência profissional e quais são as que podem acabar com seu visual corporativo.
O objetivo de vestir-se para o trabalho é projetar uma imagem profissional, de competência e credibilidade, independentemente de seu cargo, dress code de sua empresa ou segmento que trabalha.
Estilo, cor, comprimento, caimento das roupas irão falar muito sobre suas habilidades para desempenhar sua função. Se está preocupado com sua carreira, deve preocupar-se em parecer profissional e não na moda.
A regra mais comum para não errar é: quanto mais fashion ou chamativa for a peça de roupa ou acessório mais inapropriada para ser usada no trabalho. As cores mais corporativas são os neutros: branco, bege, tons de cinza, marinho e preto.
Cores chamativas como pink ou estampas multicoloridas são arriscadas para o trabalho. Eleja estas peças para ocasiões sociais.
Acessórios que tem balanço fazem barulho e são distrativos, portanto devem ser evitados.
Bolsas desestruturadas, molengas, também dão um ar muito esportivo, prefira as bolsas estruturadas que passam uma imagem de organização.
Uma aparência bem cuidada como unhas bem feitas, cabelos arrumados e bem aparados, sapatos engraxados e meias bem esticadas completam a escolha certa da roupa, totalizando os itens que compõem sua imagem.
Caimento é tudo quando falamos em alfaiataria, e a maioria das peças que compõem um guarda-roupa profissional são de alfaiataria. As camisas não devem estar abrindo entre os botões; a saia lápis, a calça tipo masculina, o blazer e o terno devem ter um caimento perfeito. A folga correta da peça no corpo, evita que ela fique repuxando quando a pessoa se movimenta e permite que os paletós possam ser abotoados totalmente.
Peças de grife são fabulosas e de ótima qualidade, mas cuidado com logomania no ambiente de trabalho. Prefira as peças que não estão poluídas com logomarcas. As empresas agradecem!

Mas, se você prefere transmitir um ar super fashion dentro do meio empresarial, damos algumas dicas para inspirar e sair do básico terninho: 







Texto SILVANA BIANCHINI

Um grande abraço e ótimo sábado!!!!!!

Diário de Viagem: Salvador

Na semana passada fiz uma viagem super rápida para a formatura de minha irmã em Salvador. 
Na chegada, já fui direto do aeroporto para alguns pontos turísticos:

Elevador Lacerda:


Farol da Barra:
 Farol de Itapoã:
 Lagoa do Abaeté:

Praia de Patamares:

E esse foi o meu look de festa de formatura:

Com a  minha irmã:

E convido a todos a acompanharem nosso instagram!! @modaegestao
E vocês, já conhecem a cidade??
Um abração!!!

Cuidados com a pele durante o banho

Em agosto Brasília vive seu pior momento em umidade e seca, e é claro que a pele é um dos órgãos mais afetados por tudo isso. Para amenizar essa situação o ideal é hidratá-la, além da ingestão de água, a utilização de produtos que possam manter e recuperar suas propriedades naturais, também é uma boa alternativa.

E que tal fazer do banho um momento dedicado a esses cuidados? A primeira dica é escolher produtos ideais para o seu tipo de pele que tenham em sua composição propriedades que tratem e devolvam para pele a hidratação que ela perdeu durante todo o dia.

A empresária Paula Batista, dona da loja especializada em produtos corporais Drops of Joy, explica a diferença entre os produtos e como cada um age.

· Óleos de banho – podem ser utilizados durante e depois do banho. Eles servem para remover as células mortas. Isso porque contêm produtos emolientes, hidratantes, condicionantes e lubrificantes em sua formulação. Eles promovem a hidratação e previnem o ressecamento da pele.

· Sabonetes líquidos – eles têm PH igual da pele, isto é, não desidratam como os sabonetes em barra. E para melhorar, não tiram a proteção natural da pele. Ureia, caritê,

· Gel de banho – é usado durante o banho ou pode ser colocado na banheira. Serve para higienizar o corpo e deixar a pele macia. É à base de lavanda, extratos de algodão, de linho e de aveia.

· Produtos esfoliantes – têm para o corpo e somente para o rosto. Ambos podem ser usados durante o banho com a pele molhada. Devem ser usados apenas uma vez por semana, servem pra remover as células mortas da pele e promover sua renovação, estimulando a produção de colágeno. O resultado é uma pele mais macia, uniforme, lisinha, sedosa e pronta para ser hidratada. Além disso, a esfoliação ajuda na prevenção de acnes.

· Cremes hidratantes – são usados após o banho. Suas fórmulas são à base de água, álcool, manteiga de karité, alecrim e arnica montana. Hidratam a pele e a deixam mais viva e macia.

Com as dicas anotadas, agora é só colocar em pratica. Para quem gostou, quer aproveitar e ainda economizar, tem mais uma boa notícia: alguns desses produtos estão com até 30% de desconto até o dia 24 de agosto na Drops (Sudoeste).











Ja quero tudo!!!!
Todos convidados a visitar a loja, ok?

Serviço Drops of Joy
Endereço: CLSW 103 Bloco A Loja 44 – Sudoeste – Brasília-DF
Telefone: (61) 3344-0312

Nas redes sociais: