Spray de brilho Argan Charming- Cless Cosméticos

Quem acompanha o blog sabe o quanto amo cuidar dos meus cabelos. São compridos e claro, dão um certo trabalho e pedem dedicação. 
Eu ainda não sei como consegui viver sem esse spray - claro, eu não conhecia.
Estou usando desde que ganhei no Encontro de Blogs de Brasília, que a empresa Cless Cosméticos enviou para o evento, e não deixo mais de usar. 


O que a empresa diz sobre o produto:
"O Spray de Brilho Argan Charming dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Por possuir óleo de argan em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos físicos causados pelo secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas, colorações ou descolorações."


Conhecido como ouro marroquino, o Argan traz da natureza propriedades que agem da raiz às pontas, não pesa nos fios e é rico em vitamina E e ácidos graxos essenciais, substancias indispensáveis à saúde dos cabelos.


Ele é um excelente finalizador, realmente dá brilho intenso. Antes da chapinha e do secador, sua função protetora térmica é perfeita. Uso também na praia,  local em que não é necessário escovar- adorei deixar secar ao natural, o spray dá uma maciez incrível.
Com relação a hidratação, acredito no poder dele, mas, claro, temos que ter uma boa alimentação aliada a cuidados diários com o cabelo para que um produto qualquer funcione com todas as propostas, concordam?? Por isso digo: vale a pena e não posso mais viver sem ele!!!

Já é Carnaval!! Coleção Maison Mayara Amorim

A empresária Mayara Amorim recebeu seus convidados para o lançamento de mais uma coleção, ao som de marchinhas de carnaval, muita festa e convidados mais que especiais!!
O blog esteve presente em mais um evento chiquérrimo da Capital!!



docinhos da festa

















Meu look!!







Na loja você pode encontrar peças da Ellus, Calvin Klein, Morena Rosa, entre outras. Não deixe de conferir a coleção!!!

Serviço:
Mayara Amorim
SHIS QI 9 Bloco I lj 5 - Lago Sul
(61) 3366-434

Look do dia: Estampa de Conchas

Como vocês puderam ver no post de ontem, o blog esteve presente em mais um almoço do Grupo G15. 

Usei um vestido LIX Coleção Paradise Verão 2013.
Já viram que linda essa estampa de conchas?? É muito amor!! Bem, sou suspeita pra falar porque, como todos sabem, sou amante do mar, da praia, do verão... E claro que um vestido estampado pode ir da praia ao almoço de negócios, basta usar os complementos certos! Então escolhi este super blazer verde (sem forro interno, ideal para um tempo mais quentinho), e um scarpin nude.


Você pode encontrar toda a coleção na Loja Raia 3, que está sempre recheada de novidades!!! 


Quero muito saber se gostaram, tá?
Beijos!!

Almoço de negócios do Grupo G15: O ano começou!!!

Mais um ano se inicia, e com ele todos os planejamentos para sua empresa ou para sua vida, certo?
Bem, como todos sabemos, a tendência atual de relacionamentos é o conhecido Network. Com ele é possível se relacionar com pessoas que tem o mesmo interesse, podendo crescer o seu negócio de uma forma inesperada. 
É isso que o Grupo G15 faz, um encontro mensal com empresários de Brasília que planejaram o CRESCIMENTO em mais um ano, estabelecendo uma sólida rede de relacionamento. 
O nosso encontro ocorreu ontem, dia 28 de janeiro, no Le Jardin Clube de Golfe.




Ana e Ângela, proprietárias da Loja Raia 3
Empresários do Grupo G15

Parceiros e empresários do G15, com o Presidente do Grupo, Prof. Joel Jorge



Venha fazer parte do maior grupo de líderes empresariais do DF!
Entre em contato pelo e-mail dariane.vale@gmail.com ou visite o site do Grupo G15.
E amanhã teremos o meu look pra vocês!!!

Beijos

Mundo da Moda: 10 tendências para serem exploradas


Confira as pesquisas que antecipam os movimentos dos consumidores e fature alto com as novas demandas.

1. BELEZA MASCULINA
O Brasil já é o segundo maior mercado de cosméticos para homens — só perde para os EUA. Em 2011, esse segmento especializado faturou US$ 3,73 bilhões no Brasil, um crescimento de 14% sobre 2010, aponta estudo da consultoria Euromonitor. Apostando no interesse deles pela estética, a fabricante de cosméticos Fiorucci investiu R$ 2 milhões em 2011 para desenvolver novos produtos, como xampus com silicone e com ingredientes fortalecedores. A paranaense Feito Brasil lançou no ano passado a linha Homem Urbano, que tem desde hidratante até sabonete “com pegada refrescante”.

2. MATURIDADE SEM IDADE
Há quem diga que os 60 são os novos 40. A geração dos baby boomers, nascida entre 1946 e 1964, passa longe do sofá: com boa saúde e dinheiro guardado, eles querem mais é consumir, viajar e se divertir. Mas faltam serviços e produtos para atender bem esse consumidor, sem tratá-lo como avô. Alguns segmentos pouco explorados são turismo, alimentos para manter a boa saúde e roupas. “Há poucas marcas com boas coleções para quem tem mais de 60 anos. É um mercado promissor, inclusive na nova classe C”, diz Andrea Bisker, diretora da consultoria WGSN na América Latina.

3. ESPÍRITO RETRÔ
Em busca de um tempo em que não tinham preocupações, adultos buscam conforto em produtos queridos da infância. É a deixa para a volta ao passado e à valorização de seus ícones — até os jovens curtem a nostalgia de um período que não vivenciaram, apontam as consultorias WGSN e Brain Reserve. No mundo da moda, o vintage está em alta. Neste ano, as referências aos anos 1960 e 1970 vão aparecer no estilo, nas cores e nas propagandas de roupas e de acessórios. Até as curvas, como as das pin-ups, serão valorizadas.

4. CAPRICHO ANIMAL
Por devoção ou diversão, donos de cães e gatos investem cada vez mais em mimos para eles. Tanto que roupas, acessórios e produtos de beleza para esses pets já respondem por 75% do valor de vendas de produtos para animais no Brasil, de acordo com a consultoria Euromonitor. As projeções para o setor são de um crescimento médio de 8% ao ano até 2016. E é um bom nicho para pequenas e médias empresas, aponta o Sebrae, já que as multinacionais do setor estão concentradas em cuidados com a saúde.

5. PECHINCHA CHIQUE
A febre das compras coletivas causou uma avalanche de ofertas de descontos em 2011. Resultado: os consumidores aderiram à prática de caçar o melhor preço, não só para economizar, mas também pela satisfação de ter feito uma compra esperta. Hoje, a pechincha compartilhada com amigos nas redes sociais é motivo de orgulho, e não de embaraço, diz a consultoria internacional trendwatching.com. Com uma mãozinha da tecnologia, fica mais fácil compartilhar ofertas, recomendá-las aos amigos e consultar avaliações para se certificar de que está fazendo um bom negócio. Uma pesquisa do Google & Ipsos em 2011 mostrou que 48% dos americanos que têm um smartphone usam o aparelho para procurar descontos; 77% deles recorrem ao mobile quando estão dentro de uma loja.

6. LOJA CONECTADA 

No Brasil, já é comum ter acesso à internet por Wi-Fi em cafeterias e restaurantes. Mas esse tipo de conexão ainda não chegou às lojas. O comércio deve se preparar, pois nos EUA e na Europa os consumidores estão adorando a mania de usar o smartphone durante as compras, para fazer consultas na hora e saber mais sobre seus objetos de desejo. Usando ferramentas como aplicativos, realidade aumentada e códigos QR, eles conseguem ter acesso a informações mais aprofundadas sobre o produto, como histórias de quem já o utilizou, comparações de preço e avaliações de especialistas. 


7. MICROARTESANATO 

Quem faz ou vende acessórios deve ficar atento a uma nova tendência do artesanato: joias, presentes e acessórios com miniaturas divertidas, com aparência de que foram feitas em casa. O público-alvo aqui são os adultos, mas quem quiser cativar também os adolescentes pode extrapolar a tendência para pingentes de corrente e de celular, broches e chaveiros com motivos como frutas, docinhos, flores e animais fofinhos. 


8. MODA PARA POUCOS 

No universo da moda, uma boa tática para escapar da concorrência com megalojas de departamentos é apostar em roupas para nichos muito pouco explorados no Brasil — pessoas que estão acima do peso, que usam sapatos com numeração diferente da convencional, ou ainda o público da terceira idade. Quem decidiu explorar um segmento bem restrito foram os americanos da Downs Designs, pioneiros em fabricar roupas sob medida para quem tem Síndrome de Down, levando em conta sua estrutura óssea e o formato de seu corpo. 


9. EXCLUSIVIDADE 

Para o público classe A, a nova faceta do luxo é consumir em menor quantidade, mas com maior exigência de exclusividade. O excesso de sacolas sai de cena para dar lugar a peças únicas, artesanais e de altíssimo valor agregado. “O cliente tem consciência de que o item é caro devido ao longo tempo de produção, e isso vale tanto para um vinho envelhecido como para uma bolsa incrível, com materiais únicos”, afirma Andrea Bisker, fundadora da consultoria de tendências Mindset e diretora da WGSN na América Latina. 

10. CUSTOMIZAÇÃO 
O consumidor não quer ser tratado como mais um na multidão. Por isso, está trocando as marcas genéricas por produtos e alimentos customizados, mais adequados ao seu estilo de vida. A indústria já desenvolve tecnologias que permitem fazer essa personalização com baixo custo. Em 2010, a Nike aumentou seu faturamento em 25% após colocar em seu site um aplicativo que permite aos consumidores montar seu próprio tênis. A customização em massa deve ser responsável por 30% das vendas no varejo em 2017, prevê a consultoria Tech Cast.


Adaptado de Bruna Martins Fontes - PEGN

TODA EMPRESA TEM ...

EM TODAS AS EMPRESAS HÁ ...

... O TAGARELA



... O MAU - HUMORADO




... O ENGRAÇADO




... O ESPIÃO



... O SABICHÃO



... O ASQUEROSO



... O COMILÃO





... O APRENDIZ




... O QUE METE O NARIZ EM TUDO





... O ESPECIALISTA EM COMPUTADOR





... O QUE LEVA VANTAGEM EM TUDO





... A SECRETÁRIA





... O CHEFE DE SEÇÃO





... A MULHER DO CHEFE




... E NATURALMENTE ...




Queridas (os) leitoras (es), em toda empresa sempre há essas pérolas, não é mesmo??? Conte - nos, sua opinião será importante!

Ótima e maravilhosa semana!! Bjs

Dayana Santiago
Colaboradora do Blog