Mulher Empreendedora: I Encontro Mulher de Negócio de Brasília

11 de mai. de 2013

Todos sabemos da grande importância das redes sociais na nossa vida diária:  pessoal ou profissionalmente, devemos sim dar importância à assuntos que possam nos fazer crescer, e nada melhor que a ajuda de pessoas que tem o mesmo foco, o mesmo ideal: tirar dúvidas, trocar informações e experiências.

O blog tem a honra de participar deste grupo de Mulheres!! Veja mais:

Quem somos: Mulher de Negócio é um grupo no Facebook formado por mulheres, sejam elas donas do seu negócio ou executivas do mercado de trabalho, que têm em comum a vontade de empreender, fazer diferente, realizar e se aprimorar.
Objetivo: O grupo é um espaço para troca de informações sobre o mundo do empreendedorismo feminino.
Compartilhamos oportunidades de cursos, palestras e eventos, dividimos nossas dúvidas, angústias e dificuldades, celebramos as vitórias. Aprendemos umas com as outras, trazemos histórias reais de sucesso para nos motivar e inspirar. Diariamente temos dicas e assuntos que são notícias nos principais sites de empreendedorismo.

Perfil do grupo: Criado em 11 de abril de 2013 o grupo Mulher de Negócio conta com 447 participantes (ref. 06/05/13) onde cerca de 80% são donas do seu negócio, na sua maioria são empreendedoras individuais ou micro empresas.
Missão: Formar uma grande rede de mulheres empreendedoras, baseada na colaboração mútua, na troca de informações e experiências que sirvam de motivação, inspiração e no aprimoramento contínuo.

I Encontro do grupo Mulher de Negócio: O Encontro tem como objetivo a integração do grupo, bem como oferecer uma oportunidade de aprimoramento e motivação. Mais do que se conhecer pessoalmente, as participantes terão oportunidade de mostrar seus produtos ou serviços, seja numa mesa de degustação que será montada na entrada do auditório para aquelas que trabalham na área alimentícia ou oferecendo brindes que serão sorteados ao final.
• Lúcia Romão: Psicóloga, especializada em Consultoria Empresarial, consultora e instrutora do Sebrae DF. Sua palestra será sobre comportamento empreendedor. O tema foi escolhido por meio de votação entre as participantes do grupo Mulher de Negócio.
• Roberta Marques: Como realizar sonhos e inspirar-se para ver a vida mais feliz e colorida. Baseada em um conto de fadas real, a palestrante traz à tona o empoderamento feminino e a capacidade de transformar a própria vida e fazer um final feliz.

23 de maio de 2013 a partir das 19 horas no teatro Eva Herz da Livraria Cultura do Shopping Iguatemi
Evento aberto para participantes ou não do grupo Mulher de Negócio
Entrada Franca

Empresas parceiras que viabilizaram a realização do Encontro: Sebrae, Divas Dance, Livraria Cultura, Brinquedoteca Vila Animada, Vivi & Luiz Fotografia e Gráfica Imprima Color 
Contato: O grupo Mulher de Negócio foi idealizado por Carolina Rezende, publicitária, consultora de comunicação do UNICEF, que viveu a experiência de ter o seu negócio, trabalhando em casa durante os primeiros anos do seu filho. Visualizou no grupo Mulher de Negócio a oportunidade de se manter atualizada e inserida no ambiente empreendedor enquanto colabora para alavancar e articular mulheres que vivem os desafios de empreender e que não tinham um espaço comum para compartilhar suas experiências.

Carolina Rezende
mulherdenegociobsb@gmail.com | carolinar@gmail.com | 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL