Spray de brilho Argan Charming- Cless Cosméticos

31 de jan. de 2013

Quem acompanha o blog sabe o quanto amo cuidar dos meus cabelos. São compridos e claro, dão um certo trabalho e pedem dedicação. 
Eu ainda não sei como consegui viver sem esse spray - claro, eu não conhecia.
Estou usando desde que ganhei no Encontro de Blogs de Brasília, que a empresa Cless Cosméticos enviou para o evento, e não deixo mais de usar. 


O que a empresa diz sobre o produto:
"O Spray de Brilho Argan Charming dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Por possuir óleo de argan em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos físicos causados pelo secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas, colorações ou descolorações."


Conhecido como ouro marroquino, o Argan traz da natureza propriedades que agem da raiz às pontas, não pesa nos fios e é rico em vitamina E e ácidos graxos essenciais, substancias indispensáveis à saúde dos cabelos.


Ele é um excelente finalizador, realmente dá brilho intenso. Antes da chapinha e do secador, sua função protetora térmica é perfeita. Uso também na praia,  local em que não é necessário escovar- adorei deixar secar ao natural, o spray dá uma maciez incrível.
Com relação a hidratação, acredito no poder dele, mas, claro, temos que ter uma boa alimentação aliada a cuidados diários com o cabelo para que um produto qualquer funcione com todas as propostas, concordam?? Por isso digo: vale a pena e não posso mais viver sem ele!!!

4 comentários:

  1. Pareceu bom o produto.
    Meus cabelos também são compridos e dão muito trabalho rs.
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei super interessada nesse produto. Encontro em lojas de cosméticos? Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL