Auto-amor, por favor!!!

13 de jan. de 2013


Acompanho a Oficina de Estilo e essas mágicas de estilo publicaram um texto que diz exatamente tudo o que penso. 
Leia com muito carinho, já que hoje é domingo!!!!



"Quanto mais a gente se curte, mais facilidade a gente tem de curtir tudo e todo mundo em volta. E MAIS: quanto mais tolerante a gente é com o universo, mais tolerante a gente é com a gente mesma -- e com falhas, com má-interpretações, com intenções e ideias (próprias e de outros).

Amor e tolerância juntos (os dois valendo pra gente mesma e pros outros, pra tudo) inevitavelmente rendem bom-humor. Se a gente tá feliz consigo mesma, se a gente tem tolerância elástica (tão desgastante quando tudo irrita a gente, quando comportamento bélico é default), então é natural que a gente sorria mais, se estresse menos, entregue menos energia de graça, sem precisar. E assim mais energizada e experiente a gente vai ficando. Isso é bom, né?

Internet é lugar de amor, de tolerância e de bom-humor. Precisa ser, gente. Quanta coisa legal essa rede mundial já deu pra gente, hein? Informação democratizada, memes engraçadíssimos, amigos virtuais que passam a ser reais, oportunidades de novos e excitantes trabalhos, companhia (alô salas de espera) e resposta pra tudo. Então por que a gente tem devolvido pra ela tanta hostilidade, tanta intriga, tanta má interpretação, supondo sempre que há uma ofensa/vantagem/implicância a ser entregue? Pra que tanto comentário agressivo nas fotos do povo no instagram, pra que assumir que quem publica qualquer coisa o faz por mal?

Tolerância com o mundo rola mais leve depois da gente exercitar tolerância com a gente mesma. e mais: como consultoras de estilo a gente entende, todo dia, que amor pelo mundo rola tranks quando a gente tem primeiro auto-amor (!!!), no sério e na prática. E aí, bom humor é consequência. Talvez se a gente cuidasse mais do que SENTE em frente ao espelho (e não só do que veste!), nosso universo particular se expandiria pra internet com doçura e alegria."

Gostaram? Concordam?? Vamos espalhar amor, meu povo!!! E se quiser, me segue no instagram!! @darianevale
Beijos amores!!!!!




3 comentários:

  1. Concordo, acho que falta muito auto-amor e tolerancia em todos os sentidos da vida da gente.

    Muito legal o texto, vamos nos amar mais e tolerar mais ainda =D.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2013/01/projeto-2013-terminando-produtos.html

    ResponderExcluir
  2. Lindo post e super útil. As pessoas toleram tão puco ou quase nadas e isso faz com que coias simples tornem-se grandes problemas.
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Love is all we need!
    Adorei o post!
    Outra causa que elas super defendem é "substitua consumo por auto-estima" e eu estou levando ao pé da letra! Nada de comprar roupas durante um ano!
    :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL