Shopping Bag for Friday - Aussie 3 minute miracle

Muitas de vocês já devem conhecer o Aussie 3 Minute Miracle.
Eu conheci há pouco, na minha última viagem à Miami, e confesso que pretendo não viver mais sem ele!!
Ele faz milagre sim!!
Brilho, maciez, perfume, enfim, tudo que nossos cabelos precisam!
A embalagem é super prática, com uma tampa de silicone que não deixa o produto ter contato externo. Cumpre o que promete em 3 minutos, e pronto, você está com um cabelo de deusa, super macio e com um cheirinho mega delicioso - além do brilho de deusa!
O que estou usando é o Sydney Smooth, que tem a função de amaciar (existe a outra versão, o Moist Deeeeep que é para hidratar em 3 minutos). Optei por ele pois uso o Moroccanoil para hidratação.





E se alguém quiser comprar, entre em contato na minha lojinha - www.facebook.com/ladylikestore, produtos no Brasil a partir de 23 de Setembro. E como na próxima semana irei pra Miami, quem quiser acompanhar as fotos de viagem, me adiciona!!!

Porque há mais coisas importantes na vida que o teu cabelo.
Mas é um bom lugar para começar. Filosofia Aussie



Sorteio de mimos: resultado

Realizamos o sorteio dos mimos oferecidos pela querida Dayana!!!
E quem ganhou foi:
Elza Katue!
Parabéns!!!! O presente será enviado depois de 03 de setembro, e agradecemos a participação de todos!!!!

E temos outro sorteio aqui no blog, participe aqui!! Boa sorte e abraços!





Determinação

A diferença entre as pessoas comuns e as bem sucedidas é que as pessoas que têm sucesso não ficam perdendo tempo discutindo suas limitações. Elas as transcendem.
Recebem sua cota justa de obstáculos e continuam em frente apesar disso. Às vezes ficam machucadas e até feridas emocionalmente, mas se levantam e recomeçam.
O poder de realizar os próprios sonhos. A força de tornar real o objetivo. Algumas pessoas parecem ser predestinadas a marcar sua passagem por este planeta. Não pense que elas são beneficiadas pelo destino, ou escolhidas por uma "conspiração astral". Elas apenas ousam realizar. Você também pode ser assim. Quantos sonhos você deixou de realizar por não se sentir capaz? Como pode saber se é ou não capaz, se não tentar?


Gente bem-sucedida não nasceu predestinada. Apenas ousou lutar por seus ideais. O caminho de quem tem sucesso não é ou não foi fácil. Por vezes, os obstáculos foram tantos que a vontade de desistir foi maior, vencendo muitos que almejavam destaque. Mas, para muitos, a realização foi plena e eles marcaram sua existência.
Não se abata com as dificuldades ou com o agouro de quem o desanima. Não escute aqueles que martelam ao seu ouvido que você não é capaz. Lute por seus sonhos determinadamente. Determinação foi o que John F. Kennedy personificou em 1961 quando disse que poria um homem na Lua antes do final daquela década.
Determinação foi a força que levou Walt Disney perseverar em construir seu sonho, apesar de ter que declarar falência cinco vezes. É de exemplos como esses que você pode tirar inspiração nos momentos em que acha que está prestes a desistir, abater-se ou abandonar seu sonho.
Eu sei que preciso usar a determinação dos outros como inspiração quando sinto que o vértice da gravidade me puxa para baixo e as coisas parecem difíceis demais. Lembro-me que outras pessoas já fizeram isso e eu também posso fazer. Só preciso de determinação para continuar em frente. 

Por:Daniel C. Luz 
Autor dos livros Insight I e Insight II DVS Editora



Photobucket

Capital Fashion Week


“Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.” – Coco Chanel

Queridos leitores, o blog foi convidado para a cobertura do Capital Fashion Week, que aconteceu de 14 a 17 de Agosto em Brasília. Quem fez a cobertura foi a querida Gabriela Moreira, vejam só que lindo o post que ela fez!!!!

CAPITAL FASHION WEEK - Na sua décima terceira edição, com uma estrutura formidável e pessoas muito estilosas!

Não posso negar que é mega excitante participar desse tipo de evento, pois é muito divertido se arrumar conforme seu humor e sua criatividade e sabendo que as pessoas que irão provavelmente estão pensando da mesma forma. 
As pessoas vão com tanta energia positiva querendo mostrar os seus modelitos que torna o lugar sensacional com vários sorrisos. E gente, não sei vocês, mas eu gosto tanto de me arrumar e colocar uns detalhes incomuns que sei que serão notados... Enfim para esta primavera verão teremos muito brilho, prata, dourado, vestidos longos, saias longas, calça saruel, calças floridas, blusas transparentes ..bem essas são  as principais, mas é sempre bom ter em mente que você não precisa ter roupas da moda para ser estilosa e sim ter perspectiva, criatividade  e se conhecer, porque assim o que você vestir sempre ficará deslumbrante.





Tirei algumas fotos de quem passou por lá; cada uma abordou uma ideia nova, com as quais podemos nos inspirar:









Eu sou a Gabi!


Beijinhos pra Dari e para todas!!
Gabi Moreira

“Não se deixe levar pela moda. Se for seguí-la fielmente, você vai se sentir obrigada a trocar o guarda-roupa a cada quatro meses. Vá conhecer a fonte, viaje atrás do que te inspira, como os grandes artistas e os românticos fazem” – Camila Morton e Manolo Blahnick

Look do dia: casamento

Sei que estou em falta com os looks desde que parei de trabalhar fora (trabalho atualmente no meu homeoffice!), mas de vez em quando coloco uns looks pra vocês (não esqueço jamais!!).
Bem, neste fim de semana fui convidada para o casamento de uma querida amiga aqui em Brasília, e como o clima estava bem gostoso, fui com esse longo lindo!! Espero que gostem, vejam algumas fotos, inclusive da decoração!! Abraços apertados a todos!!!







Photobucket

Formas de relacionamento nas mídias sociais

Você é profissional ou estudante de marketing e comunicação? Ou seria de RH ou Ciências Sociais? Antropologia por acaso? Você se relaciona, desenvolve ou trabalha com mídias sociais? Se positivo, então siga em frente porque esse post pode valer a pena, apesar que ele se aplica a qualquer um.




Existem 4 formas de você se relacionar com mídias sociais: se omitir, olhar, participar ou liderar.

SE OMITIR é simples, basta fingir que não existem mídias sociais, que isso não é importante, que isso é moda e que daqui a pouco tudo vai voltar a ser como antes.

OLHAR significa ler a respeito, falar com pessoas sobre o assunto e até criar uma “contazinha” no LinkedIn e/ou Facebook para entender o que rola. Pelo menos dá para contar para os colegas que você está lá.

PARTICIPAR significa estar ativo nas mídias sociais, conversar, trocar ideias, enviar mensagens, criar algum conteúdo, mesmo que mínimo e que isso signifique posts poucos inspirados no Twitter. Porém, nesse estágio, você sentirá o que é participar de uma conversa virtual e a sensação de pertencer a um grupo.

LIDERAR significa experimentar, testar novas mídias, adorar tecnologia, ser o primeiro em algumas coisas, talvez ter um blog (não necessariamente), participar de múltiplos grupos sociais, compartilhar conhecimento de modo contínuo e aberto, atuando como evangelizador e trazendo outros para esse novo mundo.

Em resumo, você pode escolher SE OMITIR, APENAS OLHAR, PARTICIPAR ou LIDERAR. A decisão é sua, individual. 
Mas nunca tire da mente que a liderança de sua empresa espera que as áreas de marketing e comunicação sejam ousadas, transformadoras e até um pouco transgressoras. Estar na frente, no meio ou no banco de trás desse trem em alta velocidade é decisão sua.

Fonte: CRN Brasil



Photobucket

Reflexões da idade


Olá queridos leitores. Leiam esse texto de Martha Medeiros. Aplica-se também a mim que estou nos 30... 

35 anos para ser feliz 

Foi realizado em Madri o Primeiro Congresso Internacional da Felicidade, e a conclusão dos congressistas foi que a felicidade só é alcançada depois dos 35 anos. Quem participou desse encontro? Psicólogos, sociólogos, artistas de circo? Não sei. Mas gostei do resultado. 

A maioria das pessoas, quando são questionadas sobre o assunto, dizem: "Não existe felicidade, existem apenas momentos felizes". É o que eu pensava quando habitava a caverna dos 17 anos, para onde não voltaria nem puxada pelos cabelos. Era angústia, solidão, impasses e incertezas pra tudo quanto era lado, minimizados por um garden party de vez em quando, um campeonato de tênis, um feriadão em Garopaba. Os tais momentos felizes. 

Adolescente é buzinado dia e noite: tem que estudar para o vestibular, aprender inglês, usar camisinha, dizer não às drogas, não beber quando dirigir, dar satisfação aos pais, ler livros que não quer e administrar dezenas de paixões fulminantes e rompimentos. Não tem grana para ter o próprio canto, costuma deprimir-se de segunda a sexta e só se diverte aos sábados, em locais onde sempre tem fila. É o apocalipse. Felicidade, onde está você? Aqui, na casa dos 30 e sua vizinhança. 

Está certo que surgem umas ruguinhas, umas mechas brancas e a barriga salienta-se, mas é um preço justo para o que se ganha em troca. Pense bem: depois dos 30, você paga do próprio bolso o que come e o que veste. Vira-se no inglês, no francês, no italiano e no iídiche, e ai de quem rir do seu sotaque. Não tenta mais o suicídio quando um amor não dá certo, apaixonou-se por literatura, trocou sua mochila por uma Samsonite. Talvez não tenha se tornado o bam-bam-bam que sonhou um dia, mas reconhece o rosto que vê no espelho, sabe de quem se trata e simpatiza com o cara. 

Depois que cumprimos as missões impostas no berço — ter uma profissão, casar e procriar — passamos a ser livres, a escrever nossa própria história, a valorizar nossas qualidades e ter um certo carinho por nossos defeitos. Somos os titulares de nossas decisões. A juventude faz bem para a pele, mas nunca salvou ninguém de ser careta. A maturidade, sim, permite uma certa loucura. Depois dos 35, conforme descobriram os participantes daquele congresso curioso, estamos mais aptos a dizer que infelicidade não existe, o que existe são momentos infelizes. Sai bem mais em conta.





Photobucket

Psicólogo - Parabéns pelo seu dia!!



Photobucket

As tendências Chanel que seguimos até hoje

Um verdadeiro mito. Responsável por grande parte das principais mudanças no vestuário feminino e na moda ocorridas no século XX. Considerada uma das forças do movimento feminista do começo do século passado, Mademoiselle Coco Chanel criou uma moda atemporal e elegante, ostentada até os dias de hoje, fazendo de sua marca um sinônimo de elegância e conforto. Enfim, CHANEL é sempre tendência. 

Com seu humor ácido e seu estilo clássico, a estilista fez história no mundo da moda: trouxe elegância com conforto para as mulheres da década de 20. 

As calças compridas e o pretinho básico que você tem em seu armário estão lá graças ao bom senso e ousadia de Chanel, que lutou contra as saias de armação e espartilhos da época.

Reconheça outras tendências ditadas por ela que fazem sucesso até hoje:

  • Em primeiro lugar, nada de longas madeixas. A estilista gostava do corte acima dos ombros. Por isso o nome: Chanel.

  • Muitas pérolas! O colar que combina com qualquer produção não saía do pescoço da estilista. O dela tinha - no mínimo - 10 voltas.

  • As executivas devem muito à Chanel. Os tailleurs de tweed foram eternizados pela estilista.


  • Sapato bicolor também é tendência ditada por Coco. Por sinal, estão super em alta atualmente.

  • Para finalizar, as camisas listradas. Chanel se inspirou no uniforme marinho para trazer o modismo.

Na semana passada ela teria completado 129 anos. Ela continua conosco, seu estilo é eterno!!

Fontes: Zero Hora/Mundo das Marcas


Photobucket

Mais uma vez no Rio de Janeiro!

Nessa semana tive mais uma oportunidade de voltar ao Rio de Janeiro.
Amo essa cidade, como falei nesse post da minha última visita, sou apaixonada por praia e sol!!
Fui passear com o maridão com um shorts, uma blusinha mais grossa e echarpe. E a sapatilha com glitter, claro!!! Estava um ventinho frio na orla de Copacabana!!
Não participei mas acompanhei a Maratona do Rio, super emocionante, um clima adorável e um astral perfeito!
Vamos às fotos?

Vista da orla na Praia do Leme

Calçadão de Copacabana

Look!

Na Maratona do Rio
Um abraço a todos e uma ótima semana!!!


Photobucket