Thipos perfumes e cosméticos

3 de ago. de 2012

Você já conhece a grife thipos? Ela é a nova parceira da nossa página!!
Vamos conhecer melhor a empresa e o que ela oferece?


A thipos é uma grife de cosméticos que está há mais de 5 anos no mercado, crescendo consideravelmente graças à sua política de gestão, qualidade no produto e parceiros. Ela atende em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.
A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipos similares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletas, linha sensual, esmaltes, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo, com  linhas de tratamentos, velas artesanais, enfim, muitas opções!!
Para conhecer o catálogo, ou quer aumentar sua renda revendendo os produtos thipos, faça o seu cadastro na loja ou compre diretamente na Mega Perfumes
Mais informações você encontra aqui e caso tenha alguma dúvida ou sugestão, fale agora com um atendente thipos.


Fico muito feliz quando empresas brasileiras oferecem produtos que supram todas as nossas "necessidades de beleza", com PREÇO e QUALIDADE que se encaixam na nossa realidade, já que estamos cada vez mais conscientes do que que queremos e temos feito constantemente a comparação de custo x benefício.


Leitores e leitoras, fica a dica, e acompanhe a página!!
Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL