O NOVO PINCEL DA BLANT COLORS

Oi queridas leitoras deste maravilhoso blog!!! Temos uma ótima novidade para as amantes de esmaltes. Todas gritam!!!

A Blant Colors é a primeira marca de esmaltes atuante no varejo de Goiás e nasceu para trazer ao mercado cosmético do Centro-Oeste produtos de qualidade com foco nas tendências da moda.

Inspirados nas cores do Cerrado, os esmaltes Blant Colors são de longa duração, possuem cobertura homogênea, brilho intenso, secagem rápida e é de fácil remoção.

A Blant está sempre inovando e procurando melhorar cada vez mais. Mas qual é a novidade???

O novo pincel Blant Colors,vem com cerdas macias,com novo formato que facilita sua aplicação.





Amigas o pincel contribui muito na hora de passar o esmalte e o resultado final é suas unhas lindas em pouco tempo.

A propósito, a nova Coleção Flores do Cerrado que já foi postado aqui (vide http://fashionandmanagement.blogspot.com/2011/09/lancamento-dos-esmaltes-blant-colors.html) já está com o novo pincel e os demais produtos deverão ser substituídos gradativamente.

Parabéns a Blant Colors pelo carinho que tens com as blogueiras e consumidoras e pelo sucesso que vocês têm conquistado!!!!!

Bjs



@DayanaSantiago
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001602688910















Desejos: Shoes and Shoes...

Boas ideias: reutilizando sua gaveta velha

Uma boa ideia é transformar um armário antigo em um espelho d'água. A descoberta foi apresentada pelo site Do It Yourself, que reúne diversos outros projetos baseados na repaginação artesanal.

Para realizar o trabalho, o artesão tratou antes de escolher um local de realce para o artigo. Em seguida, foi necessário impermeabilizar toda a peça de madeira com um verniz adequado.Para finalizar, basta posicionar as plantas aquáticas de sua preferência e encher o espaço com água até a borda. Componha a decoração com cascas de árvores.Conheça outros trabalhos desse portal interessantíssimo em www.doityourself.com.


Fonte: Portal do Artesanato

Caveiras para a semana do Rock in Rio - By SKMC Store

Segundo Gloria Khall, "a caveira na moda é culpa de nomes como Alexander McQueen e Alexandre Herchcovicht, que, além de terem o símbolo da morte como marca registrada ainda fizeram dele item fashion."
No entanto, aos poucos elas foram surgindo e ocupando espaço nos closets mais fashions, e agora, com o Rock in Rio, todo mundo se inspira e usa seus itens mais fashions pra entrar na onda do Rock!!
Os acessórios escolhidos da semana da SKMC Store estão com tudo, são caveirinhas que vão bem em looks informais, que te deixarão super fashion!!!



E os looks que as famosas usaram nos primeiros dias do Rock in Rio, pra você se inspirar: 
Imagens com as queridas caveirinhas:

 Oh yeahhhh


Lançamento dos esmaltes Blant Colors: Coleção Flores do Cerrado

Olá, queridas leitoras e amigas!!!
Em 03 de Setembro de 2011 na BellaPelle da 113 Sul, em Brasília/DF, aconteceu o Coquetel de lançamento da Coleção Flores do Cerrado da Blant Colors, em colaboração desde o início da criação até a sua finalização de Thaina Lima, do blog Get The Look.
Com a chegada da primavera, a Blant Colors buscou inspiração no vigor das flores para trazer as cores mais cobiçadas da estação para as suas mãos. Assim como na biodiversidade brasileira, a coleção Flores do Cerrado traz cores delicadas e femininas, ideais para unhas sofisticadas e românticas, ao lado de cores intensas e brilhantes, para unhas vibrantes e cheias de energia que são a cara do verão.
Tomando como ponto de partida as cores que se tornaram desejo absoluto nas passarelas nacionais e internacionais nos desfiles de primavera/verão, foram escolhidas 6 (seis) belas flores para representar toda a força do Cerrado.

Observe a lindeza dessa coleção, todos os esmaltes são perolados:



Vamos conhecê–los melhor?!
*Canela de Ema – na luz natural a cor fica arroxeada; na luz artificial, reflete um azul escuro. Podemos considerar esse esmalte como “esmalte mutante” rsrs. Seu acabamento é metalizado e fosco.
*Flor de Araticum – um lilás clarinho (levemente acinzentado com um toque de bege). Um esmalte bem delicado e com acabamento fosco e metalizado.
*Flor de Sucupira – lembra uma cor bege/pastel, bem cremoso e pigmentado.
*Caliandra – é uma mistura de vermelho e rosa, as micropérolas do Caliandra refletem um roxinho bem suave. Seu acabamento é levemente translúcido.
*Flor de Pequi – é um amarelo bem clarinho e delicado, mas para ter um ótimo efeito é interessante usar 2 demãos.
*Flor de Para–tudo – um laranja bem brilhante e vibrante. Confesso que nunca vi uma cor tão LINDAAAAAAAA como essa!!!! Amigas, cores vibrantes estão na moda!!!!!!
*Finalizador (Top Coat) - Cobertura intensificadora da cor; brilho intenso; secagem ultra rápida; mais durabilidade ao esmalte.






Olha eu toda linda ao lado dos esmaltes! rsrs
Que recepção maravilhosa!!!!! Que delícias huummmmmm!
Olha as queridas amigas! Bjs Pena que não deu para tirar a foto com todas snif ... mas adorei reencontrá–las. Adorei esse encontrinho com vocês! 
O evento começou com a apresentação da Sra. Tânia Cardoso da Blant Colors falando sobre a satisfação da presença das blogueiras de Brasília/DF neste maravilhoso lançamento. Teve a presença da gerente da loja BellaPelle Cosméticos que agradeceu a presença de todas e o carinho que a Blant Colors tem com suas consumidoras.


Como eu sou fashion e chique (yes!!) não pude deixar de mostrar minha alegria de estar neste evento lindo e compartilhar minha emoção:


A Tânia Cardoso da Blant Colors demonstrando na unha como o Finalizador (Top Coat) fica lindo em cima de um esmalte craquelado. Esse brilho realça e destaca o esmalte! Amigas, experimentem o Top Coat e nos contem como ficou!




A Thaina Lima do blog Get The Look explicando a composição e inspiração na criação dos esmaltes em parceria com a Blant Colors. Nossa amiga é um gênio. Os esmaltes são lindos mesmos!!!! Parabéns Thaina!!!


Amigas, teve sorteio dos produtos da Blant Colors. Adivinha quem foi uma das ganhadoras? EEEEEuuuuuuuu!!!!!!! Ganhei os esmaltes para carimbo: 1 esmalte preto, 1 esmalte branco e o carimbo. Meninas, graças à Deus tenho sorte!! Com pensamento positivo, pensei: “Eu vou ganhar, eu vou ganhar” e ganhei kkkkkkkkkkkkkkk

Quero agradecer o imenso carinho e dedicação que a equipe da Blant Colors tem com as blogueiras de Brasília/DF ao proporcionar uma tarde maravilhosa com esse mega e lindinho lançamento desses esmaltes. Queridas, esses esmaltes já são um sucesso!!!! A Sra. Tânia Cardoso é um amor de pessoa. Obrigada querida!!!!!! Bjs
A nossa amiga Dariane Vale não pôde ir. Uma pena néah! Só faltava você lá, amiga! Bjs


Post escrito pela querida colaboradora do blog:
Dayana Santiago
@DayanaSantiago                                               

Sim, demitir é necessário

Quando a saga do gestor: "ESCOLHER o seu time, PREPARAR, CONDUZIR, INCENTIVAR, AVALIAR e RECOMPENSAR" foi cumprida, mas sem resultado, é hora de admitir uma tarefa que também faz parte a construção efetiva de uma equipe: DEMISSÃO. Esta é a parte da ousadia.
A rotatividade espontânea de funcionários é comum e até saudável. Oxigenar o ambiente com novos hábitos, novos conhecimentos, novas práticas faz parte do desenvolvimento de qualquer time. Da mesma forma, a demissão provocada também é saudável e, assim, deve ser encarada.
Por que, então, existe tanta repudia por parte dos gestores na execução desta atividade? Já viram gestores delegando demissões para o departamento de Recursos Humanos, para pares e até para liderados? Ou ainda gestores que prolongam a demissão de um funcionário e, ao invés de resolver esta situação, provoca outros problemas na equipe? Sim, minha gente, está faltando ousadia.
Vamos começar do início. Vou contar uma história para vocês: em um dos projetos de desenvolvimento de liderança que coordenei, tivemos uma reunião para fechar a avaliação de uma das áreas da empresa e, nesta situação, foi decidido que dois coordenadores da empresa seriam demitidos por falta de performance. Estava claro para todos daquela sala que a demissão era efetiva e justa, inclusive para o gestor imediato destes funcionários. A demissão seria feita naquele mesmo dia, no final do período.
Aí, veio a surpresa: todos sabiam da falta de performance dos coordenadores em questão, menos os próprios coordenadores. Revoltaram-se no momento da demissão e, em seguida, saíram para a sala do Comitê Executivo da empresa para tomar satisfações. Não satisfeitos, proferiram pelos corredores maldizeres a respeito da liderança e da empresa.
O fato, que deveria ser simples, virou uma novela e, mesmo com a ausência destes coordenadores, durou muito e muito tempo. Gerir as consequências negativas desta novela foi muito mais difícil do que se o líder destes colaboradores tivesse feito uma gestão eficiente.
Vamos brincar agora de achar o sete erros desta situação:
1 - Alinhamento de expectativas - Saber o que seu funcionário espera e o que você espera dele é premissa para uma Gestão de Pessoas eficiente. Esta conversa deve ocorrer ainda na integração do novo colaborador. E se ainda não ocorreu, ainda está em tempo. Faça-a o mais breve possível.
Nesta conversa, você, como líder, irá ditar o que é permitido ou não. Vai explicar o modelo de negócio e de comportamento da empresa e da área de sua responsabilidade.
Entenda que se isso não ocorrer, seu liderado terá direito de dizer: "Eu não sabia". E aí? Aí que a responsabilidade da má conduta de seu colaborador também será sua.
2 - Acompanhamento - Além de ditar as regras, você precisa acompanhar para verificar se estão sendo cumpridas. Fazer vistas grossas para evitar desconfortos dará aos problemas corriqueiros uma dimensão muito maior e geri-los exigirá muito mais o seu tempo e esforço.
Para assegurarmos o aprendizado, precisamos ajudar o nosso liderado a mudar hábitos. O acompanhamento é essencial já que, no processo de mudança, é normal as pessoas recorrerem aos costumes antigos para se sentirem seguras. Se você estiver presente nestes momentos, lembrará ao seu colaborador o que tem que ser feito. Se estiver distante, ele nunca se desprenderá dos velhos hábitos e, logo, o aprendizado não ocorrerá.
3 - Check Point - Depois de assegurado o aprendizado, pode você, no papel de líder, afastar-se um pouco de seu liderado e deixá-lo trabalhar com mais liberdade. Se afastar não é sumir. Eventualmente, uma olhada no processo de execução das atividades dele faz toda diferença para garantir o resultado esperado.
4 - Franqueza e especificidade das consequências - Ser franco não é ser grosso, mal educado e negativo. Ser franco é dizer a verdade, mesmo nos momentos de feedbacks negativos. Quanto menos surpresas neste momento, mais efetivo você será. Para evitar as surpresas, todos os três itens acima precisam ser cumpridos. Um colaborador que passou pelo momento de alinhamento de expectativas, sabe o que esperam dele e tem o acompanhamento necessário, sabe exatamente se está performando bem ou não. Assim, no momento do feedback formal, a conversa fluirá sem desconforto e surpresas.
5 - Autoavaliação - Permita que, a cada período, seu funcionário faça uma autoavaliação. Este será o termômetro se sua gestão está sendo eficiente. Verifique se o ponto de vista dele é congruente com o seu. Se não for, refaça o alinhamento de expectativas.
6 - Admitir a demissão - Uma demissão por falta de performance só pode ser admitida se os passos acima já tiverem sido executados. Isto é, a garantia de uma demissão passiva é o cumprimento do seu papel de gestor de pessoas. Você fez os passos acima e mesmo assim a performance do seu funcionário é baixa? Então, que seja hora de pensar em fazer uma reposição e ou uma transferência de área. Não fez as etapas acima? Faça, imediatamente. Ou compre a briga de uma demissão conflituosa com consequências que exigirão de você muita energia.
7 - Uma SIMPLES demissão - Você sabe que não há performance compatível com o exigido pelo cargo. Seu funcionário TAMBÉM sabe disso, porque você cumpriu seu papel de gestor e fez toda lição de casa. Agora é só formalizar. Foque apenas no gerenciamento de emoções, pois estas serão inevitáveis. Mas acredite: terá reduzido, e muito, a tensão deste momento.
Demitir é parte do seu processo de gestão. Assuma-a e utilize a ferramenta da forma certa.
Kelly Cavalcanti Gallinar

Quer ler outros artigos interessantes?
http://www.ritaalonso.com.br/
Prof. Rita Alonso

Imagem do dia

A natureza lhe dá o rosto que você tem aos 20. A vida talha o rosto que você tem aos 30. Mas depende de você merecer o rosto dos 50. Coco Chanel

O que é Empowerment e como ele funciona?

Por empowerment podemos entender, de maneira simplificada, como sendo a delegação de poder aos nossos colaboradores. Com esta atitude a empresa descentraliza suas decisões e estabelece um estilo de gestão extremamente mais participativa, dando maior autonomia a seus colaboradores. As vantagens são maior motivação, maior satisfação das pessoas, maior agilidade e flexibilidade, portanto, maior potencial de competitividade.
A prática do empowerment é fundamental para libertar a empresa do vício da centralização que a torna lenta e burocrática! Empowerment corresponde a uma relação que envolve poder e responsabilidade, como duas faces de uma mesma moeda. Para desenvolvê-lo não basta transferir verbalmente poder às pessoas; elas precisam ter reais condições de agir no pleno exercício da sua responsabilidade, desenvolvendo o que chamamos de "ownership", ou seja, agirem como intraempreendedores e como se fossem "proprietárias" do negócio, pensando como empresários.
Para isso é necessário:
1 - Um profundo compartilhamento das informações com todos os envolvidos. A informação é o objeto que destroi a incerteza. Ela é fundamental para a correta tomada de decisões.
2 - A abertura para uma real autonomia, dando às pessoas não somente as informações, mas o apoio e a liberdade necessária para agirem. É preciso confiar nestes profissionais e incentivá-los a liderar os processos em que estão envolvidos, e sob os quais assumiram responsabilidades. Uma cultura punitiva impede a autonomia; erros devem ser corrigidos, não punidos.
3 - A redução dos níveis hierárquicos e da burocracia que tornam as empresas lentas e rígidas. A prática de empowerment aumenta exponencialmente as condições, para que todos possam atingir alta performance e buscar continuamente a excelência.
Esta prática desperta o que há de melhor nas pessoas e estimula o aparecimento e a formação de novos líderes. Na ausência de empowerment, o comprometimento nunca será máximo, as equipes jamais atingirão alta performance e a liderança jamais será efetiva.
Em muitas empresas, a implantação do empowerment é prejudicada por empresários, gerentes e gestores temerosos de perderem sua importância, seu status e seu poder. Isso é uma grave miopia porque as equipes e os líderes continuarão necessitando de uma administração competente e atuante.
A adoção do empowerment demonstra um amadurecimento da cultura organizacional, independentemente do tamanho da empresa. Ele favorece a autorrealização das pessoas e é um dos grandes atrativos para reter os melhores talentos, já que estes não desejam trabalhar em empresas onde não possam atuar com autonomia e possibilidades de construir uma carreira de sucesso!
Empresas que pretendem aprender e agir mais rápido que seus concorrentes precisam aprender a delegar autonomia a seus talentos. A centralização é um risco muito elevado à sustentabilidade dos negócios. Sucesso é um esporte coletivo. Ninguém quer fazer parte de um time onde não se pode jogar, mostrar seu valor e fazer a diferença.
Um dos maiores erros em organizações consiste em tolher a autonomia das pessoas. É preciso acreditar em nossos talentos e deixá-los sentir a motivação e o prazer de ajudarem a construir o sucesso dos negócios. Empresas que delegam autonomia a seus colaboradores fazem com que eles se sintam co-autores do sucesso, elevam sua autoestima e, com ela, a lucratividade dos negócios.
Mantenha sua empresa aprendendo constantemente, dedique-se ao treinamento e à capacitação constante. O medo de investir nas pessoas, alegando que elas possam deixar o negócio deve ser superado pela certeza de que se não as capacitarmos e elas continuarem trabalhando conosco, o custo será incrivelmente maior! Quem não investe em seu negócio e em seus colaboradores, investe na concorrência...Acredite e invista nas pessoas, pois elas são o seu negócio. O restante é só cenário!

Carlos Hilsdorf para o RH.com.br 

Imagem bela do dia

imagem: Google images

Sorteio: Colar de Coruja SKMC Store

Quer ganhar esse lindo colar de coruja da loja SKMC Store??
Participe do sorteio!!
Até 15 de Outubro

Regrinhas abaixo






Participe do sorteio:
É só SEGUIR o blog na lateral direita e preencher o formulário abaixo. Pronto, você já está participando!

Chances Extras:
A cada divulgação, que pode ser quantas vezes quiser, deixe o LINK e preencha novamente o formulário. Confiro todos.
   Frase para divulgação do facebook:
"Sorteio de um lindo colar de coruja, parceria SKMC e @darianevale. Participe você também aqui!"
   
  Frase para divulgação no twitter:
"#Sorteio de um lindo colar de coruja, parceria SKMC e @darianevale. Participe você também aqui!"

E se você quiser divulgar no seu blog, pode preencher mais 2 vezes, sem esquecer de deixar o link.

Boa sorte!!

Formulário de participação:






UPDATE:

E a ganhadora do colar foi a querida Selma Souza!!
Tudo conferido, agora é só aproveitar e usar muito!! 
Parabéns!!

Looks com SKMC Store: brincos e relógio

E os itens SKMC Store escolhidos da semana são os belíssimos brincos lapidados e o relógio super fashion!
Para combinar, looks que se encaixam com as peças (ou peças que se encaixam com os looks)!!
Combinação perfeita!!
Brinco Black Cristal Lapidado
fotos: Betruetoyourself e SKMC Store

Brinco Black Cristal Lapidado
imagens: Style Approach e SKMC Store

Brinco Black Cristal Lapidado
fotos: Scenariumfeminine e SKMC Store

Relógio Italy
fotos: Styleapproach e SKMC Store
As peças podem ser encontradas na SKMC Store, loja virtual que entrega em todo o Brasil, e com peças lindas e de ótima qualidade!
Brinco Black Cristal Lapidado
Relógio Italy

O que acharam da combinação?
Pra copiar e usar já!!
Beijos!


Esmalte da semana * Dior: City of Gold *

Dourado metálico lindo, que durou vários dias com ótima cobertura!
Perfect!!

Resenha: Tutanat Shampoo e Máscara

No Encontro das Blogueiras do Quadradinho ganhei esse kit da Tutanat para restauração dos cabelos (shampoo e máscara). Como voltei da praia com os cabelos detonados, não tinha melhor hora para testá-los! E como vocês podem ver: A TRANSFORMAÇÃO!
Nossa, que maravilha de produtinhos!!
As fotos irão mostrar:
1. Na primeira foto, observem as pontas, super ressecadas.

2. Resultado perfeito: brilho, hidratação e maciez.
Tudo o que procuramos num produto para cabelos!


Agradeço mais uma vez ao empenho da Bia e da Carol, organizadoras do encontro, e à Tutanat pelo produto maravilhoso enviado!
RECOMENDADÍSSIMO!!

Resultado do Sorteio SKMC: Anel Dourado

E quem vai receber em casa esse lindo anel da SKMC Store é a querida Rudynalva, leitura super participante do blog que eu adoro!
Parabéns!!!!!!



Logo mais lanço o novo sorteio em parceria com a SKMC Store!!
Sucesso!!

Lançamento de Verão MOB em Brasília


logo_ok.jpg

MOB lança seu verão 2012 em Brasília

A loja da MOB em Brasília recebe a coleção de verão da marca em setembro, e para comemorar terá nos dias 22, 23 e 24 a presença da MAC. Nos três dias, maquiadores da marca canadense estarão à disposição das clientes para dicas de beleza. No sábado, dia 23, a consultora e jornalista de moda Danielle Ferraz ajuda as clientes a compor looks para todos os momentos, ajudando na escolha das melhores peças para cada tipo de corpo e ensinando sobre as últimas tendências. Champanhe e docinhos animam as compras nesses dias.

Os anos 60 e 70 dão o tom da coleção. A marca se inspirou na atitude, na juventude e nas cores dessas décadas para criar peças que remetem ao Summer of Love, a ação hippie que reuniu mais de 100 mil pessoas em São Francisco em prol da liberdade e da criatividade. O movimento Navy Boho, uma volta à natureza e à vida simples, e o Flower Power, pacifista, completam os temas da coleção.

MOB Brasília Park Shopping | SGCV Sul Lote, 22
61 3361-0043

Feira do Empreendedor - Sebrae DF

Look do dia: O que vestir em Orlando (EUA)

Em Orlando, o mês de Setembro é marcado por muito calor e algumas pancadas de chuva, então, o ideal é estar sempre protegido (a) do sol e com roupas leves!! E, como cada um tem seu gosto, só uso tênis pra ir malhar, então usei basicamente sapatilhas e havaianas o tempo inteiro. 


Look no hotel, lugar lindo!!
Beijinhos!

5 dicas para ter seu próprio negócio


Por onde devo começar? Será que terei lucro? Em que ramo devo atuar? Estas são apenas algumas dúvidas que surgem quando empreendedores tomam a decisão de se tornarem donos do seu próprio negócio.
Como é previsto, os empreendedores estão sujeito a riscos. 
Segundo pesquisas, é considerável o número de empresas que fecham suas empresas antes de completar um ano no mercado. Para que isso não aconteça e para que este novo empreendedor se torne um empresário de sucesso, confira algumas dicas para iniciar o próprio negócio e quais são os caminhos legais para ter sucesso na abertura da empresa:

1 – Defina qual ramo sua empresa vai atuar e a sua localização
O primeiro passo é definir qual será o ramo do negócio e obter informações sobre a área que irá investir. A localização da empresa também é de suma importância. Procure instalar a sua empresa numa área bem localizada e de fácil acesso. Se este local for de grande competitividade deverá ser apresentado um diferencial para se destacar entre as concorrentes.

2 – Desenvolva um plano de negócio e analise a concorrência
Abrir uma empresa exige um conjunto de habilidades e conhecimentos. É preciso entender o mercado, o público alvo e o conhecimento dos principais concorrentes. Por este motivo, é necessário traçar um plano de negócios, definindo metas e objetivos. Primeiro é necessário estudar todos os fatores para depois colocá-los em prática.

3 – Analise os recursos financeiros
Antes de iniciar o seu negócio, faça uma análise de quanto tem para investir, mensurando os custos básicos, gastos com a infraestrutura, estoque de produtos, custos com colaboradores etc. Para estas questões é necessário fazer um orçamento, pois podem surgir diferenças consideráveis de preços. A orientação de um profissional da área de contábil será importante para o andamento financeiro da empresa.

4 – Invista em tecnologia
Apostar em tecnologia é uma ótima forma de se destacar no mercado atual. O investimento não é alto, algumas ferramentas para automação de empresas, como controle de estoque, fluxo de caixa, controle de vendas e lucros, trarão maior segurança na hora de verificar os resultados obtidos com estas inovações.

5 – Formalize o seu empreendimento e priorize o bom atendimento
O registro da empresa, ou seja, a obtenção de um CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica) traz credibilidade e confiabilidade ao consumidor. Para isso, é necessário buscar ajudar de um profissional que possa auxiliar com a documentação adequada e com todos os trâmites legais para a abertura da empresa. Outro fator importante é o atendimento eficiente no pré e no pós-venda, com foco no resultado, buscando a fidelização do cliente.

* Daniela Frasquetti é gestora de novos negócios da Epratico - www.epratico.com.br

Look: Pretinho (nada básico) com Heidi Klum

Heidi Klum encarnou uma diva ousada e moderna para ir ao desfile da Project Runway na semana de moda de Nova York. A modelo e apresentadora, que acaba de lançar uma linha de acessórios que ela mesma define como divertida e excitante, escolheu um macacão de paetês superdecotado - com o corte superior a la Marilyn Monroe, e arrematou a peça com um cinto de couro usado como laço. Repare que este tipo de decote é ótimo para quem tem seios menores. Ah, e Heidi não deixou de lado o mix de pulseiras, que apesar de bem casuais, deram toque autêntico ao look.

Fonte: Revista Estilo

Looks com SKMC Store: brincos e colar da semana

E os acessórios, como sempre, em alta!!
As peças lindas da SKMC estão com tudo, e você pode combiná-las ao seu gosto!
Hoje, vou mostrar duas peças de arrasar na coleção SKMC:
Colar duplo Algema e Pedra Oval SKMC Store

Brincos Turquesa e Cristais SKMC Store
 Ficariam ótimos nestes looks (créditos Blog da Thassia)


Ambas as peças ficariam ótimas em looks distintos e sem cores, como nestes (imagens brightbrightlights)



As peças podem ser encontradas nos links: colar de pedras e brinco turquesa, no site de vendas da SKMC Store. Com garantia total, as peças são enviadas para todo o Brasil! Corre lá e adquira a sua!!!!
E faça sucesso!!

Beijinhos