Amigo oculto das blogueiras de Brasilia

Olá amigas!!
Estou participando do Amigo Oculto das Blogueiras de Brasilia, a convite da Nati, do http://www.deolhonoglamour.blogspot.com/.
Quem me tirou não precisa se preocupar... hehehe!! É fácil me agradar, mas vou ajudar dando umas dicas:

Bolsa de praia (férias chegando!!!uhuuuu)

Cintos (feira da torre, Renner... Tudo me agrada!!)

 Colares dourados ou prateados (pode ser um duplo, acho lindos!!)
Luvinha para malhar (musculação fashion!!)

 Mary Kay: base Beige 400 para pele oleosa
 Necessáries...
 Pincéis de maquiagem (bem, não vem ao caso mas vou falar: abriram meu carro e levaram todo o meu estojo de maquiagem, portanto, o que eu ganhar vou adorar pois estou refazendo minhas makes...)
Acessórios diversos...
Ah, e esmaltes holográficos (ainda não tenho nenhum!!) e creminhos cheirosos...

Se eu lembrar de algo mais, vou avisando à vocês!
Beijos!!!

Studio TMLS Brasilia


Olá girls!!
Na terça-feira, na Ala Luxo do ParkShopping, aconteceu a inauguração da Studio TMLS. Sapatos lindos, perfeitos, e ainda com a presença de blogueiras importantes no mundo da moda!! Entre elas, a Thássia Naves, super linda e simpática!! Segue algumas fotos da loja, comigo e a Thássia, e minha amigona Camila.








Mais fotos:



                                                                         Eu com Camila Coutinho

Look do dia

Blusinha de dentro: malha da Feira da Lua
Camisa: Riachuelo
Short alfaiataria, bem levinho: Makenji
Meias: Lupo
Ankle: Constance
Beijos e boa semana!!

Janela de oportunidades para o país

A Copa do Mundo em 2014, que será disputada em 12 capitais brasileiras, e as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, representam “uma enorme possibilidade para repensar e consolidar novas maneiras de fazer políticas públicas, com maior participação do setor privado e a consolidação de uma agenda para os próximos anos”. A perspectiva foi defendida pelo economista André Urani, diretor do Instituto de Estudos do Trabalho e Sociedade.
A palestra ‘Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas 2016 – Oportunidades Empresariais’, foi a última apresentada no XIV Encontro Internacional de Empreendedores, na semana passada no Rio de Janeiro.
Barcelona foi citada como o exemplo mais emblemático de reinveção. Depois das Olimpíadas de 1992, a cidade aproveitou o know how na organização dos jogos para sair da estagnação e se firmar como importante polo cultural. Mas Urani também citou sua cidade natal, Turim, que abriu novas alternativas, e Nova York, que venceu uma grave crise econômica.
Para o economista, as Olimpíadas, por exemplo, são uma grande chance, mas não se pode repetir erros que cometidos nos Jogos Pan Americanos, quando grandes estruturas foram construídas e não são mais usadas, como o parque aquático e o velódromo.
O economista defendeu uma revitalização urbana de forma ordenada e conseqüente que privilegie o bem estar dos cidadãos, e uma ocupação que incorpore conceitos de sustentabilidade. Como exemplo, ele citou Londres, que está projetando estruturas desmontáveis, incluindo o estádio que vai sediar a abertura dos Jogos.
“As oportunidades que surgem agora são valiosas porque podem ser o ponto de partida para um pacto estruturante de desenvolvimento em que políticas poderão ser definidas para os próximos anos. Precisamos deixar de vender commodities para vender idéias, inovações, conceitos. Este é o exemplo de um legado importante”, reforçou Urani.
Por Regina Mamede, Agência Sebrae de Notícias

Look do Dia!

Casaquinho floral (Adoro): Feira da Lua Goiania
Camiseta: Zara
Calça: M.Officer
Sapato: Via Uno
(Look atrasadinho, da semana passada. Esotu postando aos poucos!!})
Beijos!!

Desejo do dia!

Adorei esse oxford, entrou pra wish list!!
Beijos!!

Para eles...

Olá!!

Como gosto de tudo, segue um artigo que achei super interessante para ELES.
Grande abraço!!

Imagine a cena. Você está na balada e de repente aquela gatinha dá bola para você. Os olhares se trocam e o papo começa a rolar. Você percebe que é a hora de um contato mais aproximado. Como bom machão, você dá uma pegada na bunda da garota (já fez isso não é?!). Com certeza este é o início do seu fracasso. Se você já fez isto (espero que não), conheça alguns pontos mais bacanas para serem tocados nos primeiros contatos. Elas vão adorar. Aprenda como seduzir uma mulher pelo toque.
1. Mãos: Não ache que pegar na mão é coisa do passado. Saiba que elas adoram ser tocadas nas palmas das mãos. Tanto que deve ser (não é regra, apenas conselho) o primeiro local a ser tocado. Aproveite que normalmente os homens têm as mãos mais quentes que as mulheres. Elas vão gostar da sua mão quente nas mãozinhas geladas e nervosas dela.
2. Cabelo: Gostoso para os dois. Depois de pegar na mão, um toque no cabelo causará uma sensação ótima nos dois. Mão no cabelo chama beijo. E pode dar umas puxadinhas no cabelo delas (de leve). Pode ter certeza que elas vão gostar.
3. Boca: Como eu disse, mão no cabelo chama beijo. E beijo chama tudo. Aí vai uma regra de ouro: beije, beije e beije mais um pouco. Quanto mais você beijar a sua parceira, mais ela estará pronta para o sexo. Comece suave e vá aumentando o furor aos poucos. Você também ficará pronto para o sexo.
4. Orelha e pescoço: Na hora do beijo, não fique só na boca. Vá até a orelha, sussurre algo sexy no ouvido dela. Depois morda do pescoço. Faça esse caminho diversas vezes. Elas vão enlouquecer. Só cuidado para não ir com vontade demais para não deixar sua marca para o dia seguinte.
Pode ter certeza que se você conseguir fazer este trajeto, todas as partes do corpo dela ficarão abertas para você. Aí sim, você pode tocar na bunda, nos seios e em tudo mais. Ela vai adorar se sentir desejada. Mas não esqueça, mesmo quando tiver passe livre a todo corpo da mulher, faça visitinhas as mãos, cabelo, boca, orelha e pescoço. Faça isso e terá a gata aos seus pés.


 
Fonte: O Melhor do Piauí

Reflexões

"Um batom que destaca, uma sombra nos olhos que de tão simples a deixa tão diferente, o anel que atrai o olhar para as mãos bem cuidadas...enfim, são pequenos detalhes que fazem a diferença em uma mulher..."
Ilustro com uma pin-up que sempre mostra esse lado feminino e sedutor!

Vícios de mulheres...


Como todas as mulheres vaidosas, estamos sempre à procura de novidades. Adorei essa combinação do esmalte da Vanessa Hudgens, não está cafona, mas chique e descontraída. Pra copiar já!!
Beijos!!

Look do dia!!

Esse vestidinho é de malha, super confortável, e tem várias camadas de babados (pena que não dá pra ver)! Ele é TQC, mas pra trabalhar coloquei um coletinho e um cinto azul pra dar um up...
Vestido e colete: Feira da Lua Goiania
Cinto e acessórios: Bangah
E minha cara de sono impagável... Tiro as fotos às 7:30, e meu dia rende... até meia noite!!

Beijos!!

Desejo...

Passando rapidinho pra mostrar essa paixão...
Nova coleção Arezzo!
Lindo!!

Look do dia

Calorzinho bom, adoro o sol!!
E ADORO essa saia da Pactus, de babados...
Regata: Jukaf
Saia: Pactus

Beijos!!

Look do dia

Um pouco de frio, misturei meu vestido super colorido com meias pretas pra enfrentar o ventinho da cidade...
Cardigã: Renner
Vestdo: Feira da Lua Goiania
Meias: Lupo
Sapato: Ávida

Look do dia!!

Semana curta mas corrida... Estive realmente sem tempo de postar os looks, mas agora vai!! Fim de ano chegando, preparativos e festas... tudo de bom!!
Beijos!!
Casaco floral e Regata: Feira da Lua de Goiania
Calça: M.Officer
Sandália: Constance

Fotos inspiradoras


Passeando na net, encontro essas belíssimas imagens da Marie Claire Turquia.
LV by Tamer Yilmaz, com a modelo Saadet Isic.
Adorei!!

Look do dia...

Vestido: Feira da Lua (Goiania)
Casaco Jeans: bem antiguinho...
Sandália nude: Constance

Coco Chanel

Fim de semana prolongado, feriado, e nessa cidade louca, já que não viajei, separei um tempo pra ver a minissérie que eu estava louca pra mas me faltava tempo: Coco Chanel.
Interpretada em duas fases da vida por Barbara Bobulova e pela consagrada e premiada Shirley McLaine, Chanel aparece na produção percorrendo o caminho ao sucesso, desde o início humilde, passando por suas grandes paixões. Ao oferecer às mulheres uma nova visão da moda, a elegante Gabrielle "Coco" Chanel produziu uma revolução nas passarelas e instituiu clássicos que permanecem até hoje nos guarda-roupas, como o famoso vestido preto básico.

Coco Chanel recebeu duas indicações ao Emmy 2009 (melhor atriz em minissérie ou filme e melhor minissérie ou filme para TV) e uma ao Globo de Ouro 2009 (melhor atriz em minissérie ou filme para TV).
E voces, já tiveram a oportunidade de ver? Eu ADOREI e recomendo!
Beijos e bom retorno do feriadão, que a vida continua!!!!!!!!!!

Tendências: os Jovens

Quando empresas grandes, como a Unilever e  Melissa entre outras, precisam saber sobre tendências de pesquisa de consumo e antecipação de mercado, uma das melhores alternativas é a Box 1824.
A Box 1824 é uma empresa que pesquisa tendências pra saber de onde elas vêm e pra onde elas vão…  Eles próprios, são a essência do trabalho que fazem, antecipando tendências. Seus funcionários estão espalhados pelos quatro cantos do mundo e seus clientes são indicados por outros clientes e recebem seus projetos via USB, já que papéis não são utilizados. A Box 1824 se orgulha por ser, pelo terceiro ano consecutivo, neutra em carbono, reduzindo seus gastos de energia, baseada no conceito do no marketing, ela também não tem escritório nem telefone, seu site é limpo e não usa papel nem cartão de visitas.  
Quer saber uma tendência? Eles afirmam que, no futuro, o consumo será o chamado consumo do vazio; todos  vão querer comprar o que não se enxerga como memória virtual e gigabytes, em contra partida, vamos querer ir para praias vazias, lugares virgens, onde o celular não pega e não há mídia nem internet.
Louco, não? Mas essas são as macrotendências de comportamento e consumo que decifram o inconsciente coletivo e o espírito do tempo ao redor do mundo. São os apontamentos para onde vão as tendências…
Eles lançaram este vídeo, vale a pena ver, fala realmente como se comportam os jovens. Você, empresário, que tem o foco neste público, veja, e tente adaptar sua empresa e seus negócios à esta tendência mundial.
Assista: http://www.youtube.com/watch?v=ZidBmzFFSykv (We all Want to be young).

Beijos, bom domingo!!!

Dicas para Formatura

Olá girls!!
Como minha formatura está próxima, tenho feito umas pesquisas sobre qual vestido usar na colação. Encontrei esta reportagem que achei muito válida pra quem tem as mesmas dúvidas que eu!


As festas que comemoram a graduação na faculdade – colação de grau e baile de gala – são um rito de passagem importante e motivo de alegria na vida de muita gente e, claro, ninguém quer fazer feio nesse dia tão especial. Convidados e Formandos ficam em dúvida sobre o que usar nessa ocasião.
A principal razão para tantas dúvidas é que não existe um dress code para formaturas; o estilo da comemoração pode variar muito – alguns formandos só colam grau, outros preferem festas que lembram os tradicionais bailes norte-americanos e tem ainda aqueles que querem apenas uma balada entre amigos.
Vamos ver a seguir o que seria o mais apropriado para a maior parte das comemorações que acontecem neste dia:
Colação de grau
São tradicionalmente realizadas em casas de show ou grandes teatros; os convidados ficam na plateia sentados e, portanto, devem escolher roupas confortáveis. Mas não exagerem: nada de jeans! O traje ideal é o esporte fino: calça social + camisa, para eles (não precisa usar gravata); vestidos mais simples, calça + blusa ou saia + blusa, para elas.
Os formandos estarão de beca e não precisam se preocupar com o look que vão usar por baixo. A questão aqui é a programação pós-colação: escolha sua roupa de acordo com ela. (Pergunte se a beca é fechada em baixo, se for, prefira ir de bermuda para eles, e shortinho para elas, uma vez que pode estar bem quente)
Baile
Normalmente são black-tie. Se este for o caso, longo para formandas e mães dos formandos. Para eles, é hora do smoking. Seria bom que os rapazes se rebelassem e não usassem a variação proposta por empresas que organizam estas festas e que determinam que eles usem gravata borboleta e cinto vermelhos fazendo com que se pareçam garçons de churrascaria.
As convidadas podem ir de longo, longuete ou com um vestido curto bem sofisticado. Não há restrição de cor, mas evitem o branco, que já se tornou uma cor de noiva ou debutante. Calça ou saia + blusa não são uma opção para o black-tie!
Agora, se no seu convite vier especificado traje social ou passeio completo, a roupa ainda é formal, mas não é mais hora nem de longos, nem de smokings. Prefira os curtos chiques (não tão curtos, abaixo do joelho para algumas festas, pergunte para a empresa que organizou o evento com antecedência e , para eles, terno escuro, com camisa social e gravata.

Look do dia...

Blusa: Renner
Calça: M.Officer
Sapato: Ávida

Look do dia...

Sem tempo nessa semana, vou postando aos poucos os looks atrasados!!
Beijosssssss
E ótimo fim de semana prolongado a todos!!!
Camisa: Feira da Lua (Goiânia)
Echarpe: Bangah
Casaquinho: Renner
Calça: M.Officer
Sapato: Constance

Jolie na Vogue


Angelina Jolie na Vogue Dezembro: musa, sempre!!

Viajar

"Podemos viajar por todo o mundo em busca do que é belo, mas se já não o trouxermos conosco, nunca o encontraremos."
Ralph Emerson

Keep Walking (Continue andando...)!!

O slogan da marca Johnnie Walker, a mais renomada marca de uísque do mundo, remete à idéia de progresso, evolução, mudança, superação e… melhoria. Para ser mais exato, melhoria constante, ou melhoria contínua – “Continue andando” (keep walking).
Lógico, o slogan não foi criado com essa intenção de refletir o conceito de melhoria contínua, mas como referência à trajetória da marca e da família Walker. Só que se encaixa como uma luva, quer ver?
A melhoria contínua não é feita de grandes saltos, mas de pequenos passos diários. Esta frase, em acordo com o pensamento de Masaaki Imai, o pai do Kaizen, é a base de uma cultura de melhoria que pode ser adotada por qualquer empresa, de qualquer ramo e tamanho. E neste caso, uma auto-reflexão séria e simples pode ser feita perguntando a si mesmo a seguinte frase: O que eu melhorei hoje?
Certamente ocorrerão dias em que a resposta será: Nada… – E isso irá gerar em você um desconforto, uma vontade de encontrar uma meta para atingir, algo para melhorar. Um impulso de continuar andando, sempre em frente, sem parar… – o que nos remete ao slogan do Johnnie Walker! 
Pode ter certeza de que sempre existe algo a melhorar, nem que seja um pouquinho só…


Todo dia, você pode fazer alguma dessas coisas:
Melhorar um processo, ou simplificá-lo;
Melhorar a comunicação, interna ou externa;
Conscientizar alguém;
Implementar uma ação corretiva;
Promover a Qualidade;
Parabenizar alguém por um trabalho bem feito, gerando motivação;
Elogiar uma boa sugestão, incentivando a participação das pessoas;
Promover o trabalho em grupo;
Avaliar indicadores e propor ações onde for necessário;
Explicar um conceito, ensinar algo a alguém;
Divulgar resultados obtidos pelos setores;
Melhorar o controle de um processo, ou a forma de inspecionar;
Avaliar possíveis oportunidades de ações preventivas;
Fazer algo melhor do que fazia antes…
As possibilidades são muitas, reflita!
Keep walking! – E um brinde à Melhoria!!!

Fonte: Qualiblog

Garantindo a satisfação dos seus clientes

Muito se fala sobre a conquista e fidelização de clientes. A todo o momento surgem novos conceitos e idéias mirabolantes visando o principal fator que leva os consumidores à preferência e constância de compras em sua loja: a satisfação.
Quando falamos na busca da satisfação dos consumidores, muitos profissionais buscam métricas ou modelos para aperfeiçoar ou atingir melhores índices ou números, quando na verdade, a satisfação de um consumidor deve consistir somente em uma coisa: atender às expectativas dos consumidores e na medida do possível, buscar superá-las.
Consumidores quando possuem interesse em adquirir um produto buscam nada menos do que:
(1) encontrar o produto
(2) se informar (tirar dúvidas)
(3) comprar
(4) receber pelo que comprou
(5) no caso de problemas, ter assistência.
Esses são processos que se complementam e compõe a cadeia de consumo do cliente. Quando o cliente está satisfeito durante todos estes processos é muito provável que ele volte a comprar no mesmo local. A partir do momento que algum desses processos apresenta alguma falha ou gera uma insatisfação por parte do consumidor, o ciclo é quebrado, e provavelmente o consumidor não voltará a comprar.
Apesar de parecer simples, a maior parte dos motivos de insatisfação dos consumidores está centrada em um desses processos, podendo ser a falta de um determinado produto (ou do tamanho, ou da cor que o consumidor gostaria, por exemplo); da falta de treinamento ou qualidade de atendimento de seus vendedores e atendentes; nos processos de compra, com filas longas ou cobranças indevidas; na demora ou na falha do sistema de entrega ou ainda em minha opinião, a pior de todas: o tratamento diferenciado entre o momento da compra e o momento da troca.
Lojistas devem entender que o processo de satisfação de um cliente não termina na boca do caixa, e que um bom atendimento no momento da troca, por exemplo, pode ser um grande fator de diferenciação em relação à concorrência, favorecendo a escolha e fidelização por parte do consumidor.
Acredito que a principal característica de uma boa loja é Prometer Somente Aquilo que se Pode Cumprir. Prazos de entrega fantásticos que não possam ser cumpridos no momento da entrega ou taxas de juros que sejam menores do que os reais, apesar de parecerem vantajosos atrativos podem funcionar como um verdadeiro 'tiro no pé' do lojista.
O grande segredo de manter a satisfação de seus clientes não está em um planejamento mirabolante, mas cumprir com seus deveres corretamente.


 
Fonte: ABRASCE -PORTAL DO SHOPPING

Liderança por objetivos

Uma das melhores coisas que existe em comum entre os grandes gerentes de pessoas é o fato deles terem aprendido a gerenciar pessoas por objetivos que desejam atingir. Isso significa que todos os funcionários precisam saber EXATAMENTE o que é esperado deles, o que eles devem fazer todos os dias, e quais são os objetivos que a empresa quer atingir através deles.
Esses objetivos devem ser claros, quantitativos, e mutualmente compreendidos por ambos os lados para assegurar um resultado produtivo e positivo.
Funcionário sem Objetivo Claro corre o risco de ser percebido como improdutivo e complacente pela empresa.
O gerente de pessoas DE VERDADE tem a responsabilidade de ajudar cada um dos seus funcionários a definir objetivos individuais, planos de ação de implementação, tempos para atingir esses objetivos, e uma data para revisão do plano e progresso até o momento. Durante cada uma dessas revisões, o gerente deve considerar um momento para feedbacks.
Todas as atividades feitas por todos os seus funcionários têm que ter um objetivo mensurável.
Se você tem funcionários, defina o plano de objetivos, comunique e implemente-os. E muito SUCESSO!!

Beleza Natural

Enquanto o verão não chega... fico feliz com a bela paisagem... LV Resort 2011

Recrutamento- Como descobrir que o candidato mentiu na entrevista

No Brasil, existe um ditado popular que afirma que “mentira tem perna curta”. No ambiente corporativo, a frase não foge à regra, já que, mesmo antes de o profissional entrar na empresa, os recrutadores estão atentos às informações passadas.

O gerente de Projeto do Grupo Foco, Rudney Pereira Junior, afirma que, embora anti-ético, acontece de as pessoas mentirem tanto no currículo como na entrevista de emprego. As mentiras contadas variam de competências até a formação. “A mentira em processos seletivos é mais comum do que se imagina, principalmente no currículo".

Entre as mentiras mais contadas, estão o conhecimento em idiomas e cursos complementares de formação. Ele acrescenta ainda que muitas pessoas mentem em relação às viagens realizadas ao exterior, tornando um passeio em uma experiência profissional.

Currículo
Segundo o especialista, as mentiras escritas no currículo são mais difíceis de serem descobertas à primeira vista. “Nós partimos do princípio que a pessoa está falando a verdade e que está a fim de participar do processo de maneira honesta”, declara.

Entretanto, estas mentiras podem vir à tona quando a empresa pedir um documento para comprovação, como um diploma ou certificado de conclusão de curso. Geralmente, estes comprovantes não são solicitados durante o processo seletivo, mas no momento da admissão do profissional.

“Se o profissional mentiu e ele foi admitido, a empresa pode desistir de contratá-lo, porque nesta situação existe quebra de confiança”, explica Pereira Junior.

Entrevista
Já as mentiras contadas pelo profissional durante a entrevista com o recrutador são mais fáceis de serem detectadas. De acordo com Pereira Junior, o entrevistador desconfia quando o candidato não consegue responder às perguntas relacionadas às competências exigidas ou experiências de trabalho.

“A pessoa se enrola. Ela não consegue sustentar aquela mentira e nós exploramos ao máximo esta situação. O profissional mostra insegurança, o que é diferente do nervosismo”, diz.

Além disso, os recrutadores podem checar as informações passadas pelo candidato por meio da empresa anterior em que ele trabalhou, pedindo uma carta de referência ou mesmo por telefone. Outra prática utilizada é acessar as redes sociais, como o Linkedin, Eacademy, entre outras.

Carreira prejudicada
Contar uma mentira no processo seletivo prejudica tanto a empresa como a carreira do profissional. Para a empresa, o problema é o tempo perdido com aquele candidato. Já para o profissional, a imagem e a confiabilidade ficam abaladas.

Fonte: InfoMoney

Resiliência

Mais do que ser competente, eficiente e eficaz, antever os problemas e ser proativo, hoje o diferencial do profissional é ser resiliente. Pensar os problemas e as dificuldades tem sido uma tarefa fácil aos pensadores. No entanto, a busca das soluções por meio da resiliência é uma difícil estratégia de equilíbrio. A resiliência é um termo advindo da física e traz em sua essência a ideia de que uma estrutura elástica tem a capacidade de ser deformada ou esticada, voltando sempre a sua forma original. Esta é a grande habilidade que o ser humano deve ter para administração de situações de conflitos e crises nos dias de hoje. Alguém resiliente é capaz de passar por grandes momentos de dificuldade, tais como: traumas, situações estressantes, conflitos e crises dos mais diferentes tipos. O resiliente consegue sair destas situações positivamente transformado, como se tivesse atravessado o “inferno” e retornado de lá melhor estruturado.
É impressionante a quantidade de situações frustrantes e de conflitos que conseguimos administrar. Ser competente, eficiente e eficaz, antever os problemas e ser proativo são apenas algumas das características que, atualmente, são fundamentais para que sejamos bons profissionais. Mas, o que realmente tem sido um diferencial é a capacidade de resiliência que uma pessoa pode ter.
Mas talvez a complexidade em ser resiliente esteja nos elementos que a estruturam, muito mais do que na ação em si. Uma das principais características do resiliente é quanto a sua auto-estima, a qual não privilegia suas capacidades, mas a compreensão de suas limitações, fazendo com que exista um equilíbrio das forças, aliado a satisfação de suas próprias cobranças pessoais.
O desequilíbrio entre auto-estima e cobrança pessoal pode ser o grande desencadeador de conflitos, ou em alguns casos, até de patologias do psiquismo. Possivelmente a melhor estratégia para alcançar este equilíbrio seja a busca pela flexibilidade, não frente aos comportamentos do outro, mas sim a sua própria forma de agir no mundo.
Compreendendo isto como um fato, o passo seguinte é estabelecer relações humanas mais favoráveis, onde o dar e receber se torne natural e não apenas uma obrigação social ou mesmo uma estratégia formalizada. Ao entendermos que lidamos com pessoas e não com processos ou procedimentos, internalizamos outras possibilidades, as quais nos dão acesso a uma maior gama de ações na solução dos conflitos.
Buscar um pensamento independente é a próxima instância após percebermos a ampliação do universo no qual estamos inseridos. Ao pensarmos em um contexto profissional, a quantidade de variáveis que surgirão ao adequarmos nossas relações humanas nos criará novos papéis e possibilidades, que se não nos permitirmos pensar, toda ação irá por terra. Confira abaixo algumas dicas para se manter resiliente:
1.Mantenha a mente aberta.
2.Não se esqueça de manter o bom humor, pois este ingrediente é o diferencial dos vencedores. Quem alimenta o ódio e o rancor, além de não alcançar seus objetivos, corre o risco de adoecer precocemente.
3.Busque perceber o tempo todo seus próprios sentimentos, pois desta maneira não será pego de surpresa por momentos incontroláveis. Aproveite e esteja atendo aos sentimentos das pessoas a sua volta,
pois esta poderá ser sua “arma secreta” para evitar conflitos.
4.Mantenha-se sempre compromissado com a vida, vivendo plenamente seus planos e objetivos, podendo ressignificá-los a qualquer tempo, ou seja, refazer seus projetos.
Por fim, três princípios básicos para a vida, os quais também servem aos resilientes:
1.Priorize-se – você em 1º lugar pode fazer bem ao mundo todo!
2.Recomece sempre – você sempre pode reescrever a sua própria história.
3.Nunca desista – sempre há uma saída.


Por: Maurício Figueiredo (Psicólogo e Pedagogo, pós-graduado em Luto.
Consultor em Recursos Humanos. Psicólogo do Centro de Apoio Social da
Polícia Militar do Estado de São Paulo. Diretor do Instituto Atena de
Psicologia Aplicada -
http://www.mauriciofigueiredo.blogspot.com/)
HSM Online
01/11/2010

E hoje, domingo...

Pra começar bem a semana, um incentivo a todas nós, mulheres!!
Beijos!!!!

Look do dia!

Mais animadinha, ainda com cara de sono (tiro a foto no inicio do dia...)!!

Vestido: Zinzane
Cinto de couro: Feira da Lua Goiania
Scarpin: Constance (adoro essa loja!!)

Beijos!!

Look do dia

Blusinha com alça de renda: C&A
Saia: Pactus
Meia: Lupo
Open boots: Constance

Beijos!!!

Couro no verão?

Adoro o couro, mas acho que couro e verão não combinam!
Tenho visto alguns editoriais com a junção de couro+moda praia e realmente, pensando no calor do Nordeste ou do litoral Sul no verão, não dá!!! Mas que esse casaco é lindo, é sim!!
Beijos

Sapato sensação do momento

Tenho visto nos blogs que visito várias fashionistas com esse modelo lindo Valentino.
Como a moda sempre se renova, ainda pinta aquele ar "estranho", mas com certeza essa moda vai pegar nas mais antenadas... Chique e estiloso.
Beijos
Foto: Valentino by Garotas Modernas

Look do dia

Camisa e coletinho: Feira da Lua Goiania
Jeans: M.Officer
Sandália: Constance

Busto maior sem implante: será possível??

Seios maiores sem cirurgia? Não é milagre. É o que promete o ativo francês Voluform que acaba de chegar ao Brasil. Segundo a Chemyunion, que está trazendo o produto para o país, ele pode aumentar o busto em até dois cm. Aprovado pela FDA e Anvisa, o ativo já pode ser incluído entre os ingredientes de cremes manipulados.
Sua indicação de uso é de duas vezes ao dia. Empresas francesas de cosméticos já estudam a inclusão do Voluform em suas produtos, principalmente em itens antiidade (no combate às rugas) e produtos para os lábios, já que um dos principais desejos das mulheres é ter uma boca maior e mais sexy.
Gostei da idéia!! Quem souber mais sobre esse produto, favor me informar!!

Beijos!!